O Ozzy para ser um caso de estudo, como aquele gajo ainda respira é obra de DeusShane, Lemmy, Iggy Pop e Ozzy deviam doar o corpo á ciência.
O Ozzy para ser um caso de estudo, como aquele gajo ainda respira é obra de DeusShane, Lemmy, Iggy Pop e Ozzy deviam doar o corpo á ciência.
Não queres fazer um top 10 das tuas canções dos Pogues?
O Ozzy para ser um caso de estudo, como aquele gajo ainda respira é obra de Deus
Já foi tempo...Vi os pogues na minha terra.. uma aldeia com 4 mil pessoas.. surreal mas é verdade.. não sei se era ele o vocalista, eu era um bocado novo e não conhecia a banda muito bem.. mas foi um belo concerto.. que descanse em paz..
Sim.. também vi.. a tocar a mesma música em modo repeat . Agora virou tudo para a kizombada e pimbalhada.. é pena..Já foi tempo...
Possivelmente terás visto também os Alphaville, eu diria que há uns 20 anos...
Há uma banda de sonoridade meio folk meio punk, mas sem raízes irlandesas, que eu ouvia também nessa época (e continuo a ouvir) que são os The Band of Holy Joy. Conheci más línguas que chamavam ao TBHJ uns Pogues de segunda. Não concordo nada. Para mim, tudo o que eles publicaram entre 1986 e 1990 é de primeira.Qdo era um jovem punk no final dos 80, adorei a mistura punk-folk da qual os Pogues sao os maximos (unicos?) representantes. Que grande banda! E o Shane era fantástico!
Na altura fiquei bem impressionado com o facto de uma banda de relevo internacional ir cantar a um local tão modesto.Sim.. também vi.. a tocar a mesma música em modo repeat . Agora virou tudo para a kizombada e pimbalhada.. é pena..
Também eu.. o cachet foram 30/40mil euros salvo erro.. eram outros tempos. Agora é mais complicado..Na altura fiquei bem impressionado com o facto de uma banda de relevo internacional ir cantar a um local tão modesto.
----------------------------------Foda-se!
Foda-se!