É de facto nojento desejar e se congratular pela morte de uma pessoa porque é de partido X e Y ou esteve ligado em A, B ou C.Hoje andei pelo TWitter e é inacreditável o nivel de odio a um homem que nunca fez mal a ninguém.
A esquerdalha a celebrar a morte e a chamar-lhe de FACHO é das coisas mais inacreditáveis que já li nos últimos tempos.
Quem serão os verdadeiros extremistas?
Levou um chuto no cu daqueles que ajudou. Se muitos têm emprego na Sic,TVI e não só a ele lhe devem. Que descanse em paz!Dos maiores exercícios de cinismo e hipocrisia ontem na sic e tvi.
Deram com os pés ao homem quando ele precisava/fecharam-lhe as portas, e ontem depois da morte puseram-se a passar entrevistas antigas.
Eu nem apreciava muito o estilo nem era fã, longe disso, mas ontem o nível de hipocrisia atingiu níveis estratosféricos.
E o mais incrível é que o homem nem sequer tinha filiação partidária efetiva.Hoje andei pelo TWitter e é inacreditável o nivel de odio a um homem que nunca fez mal a ninguém.
A esquerdalha a celebrar a morte e a chamar-lhe de FACHO é das coisas mais inacreditáveis que já li nos últimos tempos.
Quem serão os verdadeiros extremistas?
-------------------------Já chorei a ver isso!
Quero assim no meu funeral. Tudo a cantar, a dançar. Celebrar a minha vida e não a chorar a minha morte
Em Portugal há muito o hábito de se chamar facho ou extremista a qualquer um com tendências de direita ou quase qualquer um que não concorde com a nossa visão.O Graciano teve assim tantas declarações contra a comunidade LGBT? Parece claramente extremismo esquerdalha.
O problema é que essa conotação de fascista é 99,9% das vezes aplicada por pessoas de tendências comunistas e/ou de extrema esquerda, que depois apoiam regimes igualmente sanguinários aos regimes fascistas de antigamente.Em Portugal há muito o hábito de se chamar facho ou extremista a qualquer um com tendências de direita ou quase qualquer um que não concorde com a nossa visão.
É um bocado como chamar nazi - tornou-se lugar comum
não é verdade. Nunca apelidaram Marcelo de facho. nem o Cavaco, nem o Coelho, nem o Barroso, nem o Portas nem a Cristas… e por aí fora.Em Portugal há muito o hábito de se chamar facho ou extremista a qualquer um com tendências de direita ou quase qualquer um que não concorde com a nossa visão.
É um bocado como chamar nazi - tornou-se lugar comum