Eu também o conhecia, sabe o que é que aconteceu?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu também o conhecia, sabe o que é que aconteceu?
Não tinha uma relação de amizade com o Manuel do laço, apenas nos cumprimentávamo-nos cordialmente como duas pessoas que se cruzavam regularmente. Até a notícia da sua morte continuei-o a vê-lo regularmente que no cidade do Porto, onde à tarde se juntava com os seus amigos, quer no Convívio, locais que distavam a poucos metros da sua casa.Por acaso já não o via há uns meses (não sei de que morreu, poderia já estar doente neste tempo em que não o vi) mas era alguém com quem me cruzava praticamente todas as semanas no Pingo Doce da Av. da Boavista.
Muito simpático, muito cordial, via-se que era uma pessoa muito apreciada na Boavista. Toda a gente gostava de lhe dar um cumprimento ou dois dedos de conversa, e ele era uma pessoa que gostava disso.
Isto para além do orgulho enorme que sentia em ser boavisteiro e que muitas vezes fazia questão de demonstrar.
Que descanse em paz, parecia uma boa alma.
Vai ser criado um tópico para homenagear a nossa estimada forista.Bom dia a todos.
Infelizmente, e com muito pesar venho anunciar o falecimento da nossa querida @Conceição Santos.
Hoje, um seu familiar deu-me conta da sua partida e pediu-me para vos agradecer todo o carinho e amor demonstrados durante estes últimos dias em que ela esteve internada.
Podem fazer a vossa homenagem aqui neste tópico. Penso que ela vai gostar de saber, onde quer que esteja, que foi muito querida e admirada por todos pela sua postura e simpatia e amor eterno que tinha ao nosso grande clube.
Muito obrigado a todos.
Ei que péssima notícia!!! Horrível!Bom dia a todos.
Infelizmente, e com muito pesar venho anunciar o falecimento da nossa querida @Conceição Santos.
Hoje, um seu familiar deu-me conta da sua partida e pediu-me para vos agradecer todo o carinho e amor demonstrados durante estes últimos dias em que ela esteve internada.
Podem fazer a vossa homenagem aqui neste tópico. Penso que ela vai gostar de saber, onde quer que esteja, que foi muito querida e admirada por todos pela sua postura e simpatia e amor eterno que tinha ao nosso grande clube.
Muito obrigado a todos.