Despedidas do mundo dos vivos

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,582
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Por acaso já não o via há uns meses (não sei de que morreu, poderia já estar doente neste tempo em que não o vi) mas era alguém com quem me cruzava praticamente todas as semanas no Pingo Doce da Av. da Boavista.

Muito simpático, muito cordial, via-se que era uma pessoa muito apreciada na Boavista. Toda a gente gostava de lhe dar um cumprimento ou dois dedos de conversa, e ele era uma pessoa que gostava disso.

Isto para além do orgulho enorme que sentia em ser boavisteiro e que muitas vezes fazia questão de demonstrar.

Que descanse em paz, parecia uma boa alma.
Não tinha uma relação de amizade com o Manuel do laço, apenas nos cumprimentávamo-nos cordialmente como duas pessoas que se cruzavam regularmente. Até a notícia da sua morte continuei-o a vê-lo regularmente que no cidade do Porto, onde à tarde se juntava com os seus amigos, quer no Convívio, locais que distavam a poucos metros da sua casa.

Sendo verdade que tinha 89 anos, digo já que o achava bem conservado, e ainda
bem lúcido, para a idade.

Que descanse em paz!

• Like
Reações: Moreira e Raba

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,139
3,557
Tive o prazer e a honra de conviver um pouco com o professor Mattoso, porque calhou sermos vizinhos durante algum tempo. Já admirava o historiador, fiquei a admirar também o homem. Se morasse mais perto de Lisboa, faria questão de ir prestar as minhas últimas homenagens a este grande português.

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,009
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bom dia a todos.

Infelizmente, e com muito pesar, venho anunciar o falecimento da nossa querida @Conceição Santos.

Hoje, um seu familiar deu-me conta da sua partida e pediu-me para vos agradecer todo o carinho e amor demonstrados durante estes últimos dias em que ela esteve internada.

Podem fazer a vossa homenagem aqui neste tópico: https://fcporto.ws/forum/threads/falecimento-da-forista-concei%C3%A7%C3%A3o-santos.25675/#post-6135655

Penso que ela vai gostar de saber, onde quer que esteja, que foi muito querida e admirada por todos pela sua postura e simpatia e amor eterno que tinha ao nosso grande clube.

Muito obrigado a todos.

Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,930
55,364
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Bom dia a todos.

Infelizmente, e com muito pesar venho anunciar o falecimento da nossa querida @Conceição Santos.

Hoje, um seu familiar deu-me conta da sua partida e pediu-me para vos agradecer todo o carinho e amor demonstrados durante estes últimos dias em que ela esteve internada.

Podem fazer a vossa homenagem aqui neste tópico. Penso que ela vai gostar de saber, onde quer que esteja, que foi muito querida e admirada por todos pela sua postura e simpatia e amor eterno que tinha ao nosso grande clube.

Muito obrigado a todos.

Vai ser criado um tópico para homenagear a nossa estimada forista.

Uma notícia muito triste.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,399
40,329
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Bom dia a todos.

Infelizmente, e com muito pesar venho anunciar o falecimento da nossa querida @Conceição Santos.

Podem fazer a vossa homenagem aqui neste tópico. Penso que ela vai gostar de saber, onde quer que esteja, que foi muito querida e admirada por todos pela sua postura e simpatia e amor eterno que tinha ao nosso grande clube.

Muito obrigado a todos.

Ei que péssima notícia!!! Horrível!

Um excelente elemento aqui do portal e uma portista por inteiro!! Que esteja em paz.

Fará falta!