Despedidas do mundo dos vivos

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Bom dia a todos.

Infelizmente, e com muito pesar venho anunciar o falecimento da nossa querida @Conceição Santos.

Hoje, um seu familiar deu-me conta da sua partida e pediu-me para vos agradecer todo o carinho e amor demonstrados durante estes últimos dias em que ela esteve internada.

Podem fazer a vossa homenagem aqui neste tópico. Penso que ela vai gostar de saber, onde quer que esteja, que foi muito querida e admirada por todos pela sua postura e simpatia e amor eterno que tinha ao nosso grande clube.

Muito obrigado a todos.

Descansa em paz.
Condolências a toda a família.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Bom dia a todos.

Infelizmente, e com muito pesar, venho anunciar o falecimento da nossa querida @Conceição Santos.

Hoje, um seu familiar deu-me conta da sua partida e pediu-me para vos agradecer todo o carinho e amor demonstrados durante estes últimos dias em que ela esteve internada.

Podem fazer a vossa homenagem aqui neste tópico. Penso que ela vai gostar de saber, onde quer que esteja, que foi muito querida e admirada por todos pela sua postura e simpatia e amor eterno que tinha ao nosso grande clube.

Muito obrigado a todos.

Terrível notícia.

Os meus sentimentos a toda a família e amigos.

Que descanse em paz.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Notícia triste, apesar de não a conhecer pessoalmente é sempre um choque deparar -me com uma notícia destas! São já muitos anos neste espaço e os nomes que por aqui andam tornam-se familiares. Que a Conceição descanse em paz e que espalhe o seu portismo onde quer que esteja,tal e qual o fazia neste espaço.

• Love
  • Like
Reações: joao e Moreira

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
797
838
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bom dia a todos.

Infelizmente, e com muito pesar, venho anunciar o falecimento da nossa querida @Conceição Santos.

Muito obrigado a todos.

Fogo... Que murro no estômago.
Os meus sentimentos para toda a família e para todos os amigos, incluindo os deste espaço.
Que descanse em paz, a nossa dragoa.

Muita Força!!!

Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk

• Love
Reações: joao

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Bom dia a todos.

Infelizmente, e com muito pesar venho anunciar o falecimento da nossa querida @Conceição Santos.

Muito obrigado a todos.

Que murro no estômago que acabei de levar agora. A pior notícia que poderíamos ter recebido. A Conceição sempre foi uma senhora com uma educação e respeito por todos exemplar. Uma portista dos sete costados que continuará a torcer pelo clube onde quer que esteja. Aqui deixa certamente, para além de enorme tristeza pela sua partida, muitos amigos e uma estima que estará sempre presente.
Que descanses em paz Conceição

Não sei se volto ao fórum hoje.:(😢

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,745
10,726
Bom dia a todos.

Muito obrigado a todos.

Estou burro...lamento pela família e amigos. Inscrevi-me no Portal dois dias depois, a vinda diária ao fórum fazia com que me era familiar, até por me rever em muito do que escrevia.
Deixo a minha solidariedade e os meus pêsames o todos que a conheciam.

• Love
  • Like
Reações: Moreira e joao

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,155
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mais um Dragão no céu.
Descanse em paz, @Conceição Santos 💫

Os meus sentimentos a todos os familiares e amigos.
Que encontrem forças para ultrapassar este momento triste e difícil. 🙏

• Love
  • Like
Reações: Moreira e joao

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009
Que notícia triste!

Os meus sentimentos aos familiares e amigos!

Que Deus a guarde num bom lugar!

• Love

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,121
5,230
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que merda de noticia. Os meus sentimentos a família e amigos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Love

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Que notícia triste.

Os meus sentimentos para toda a família e um beijinho grande para a Conceição, esteja onde estiver. Fará sempre parte deste espaço e continuará a amar o seu FC Porto, tenho a certeza.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
E andamos nós preocupados com silly seasons, se um jogador assina rápido ou não. Num momento podemos estar aqui a escrever, ser acarinhado por todos, e em dias vai _se a saúde e a vida..