Muita força para a família gerir esta inimaginável dor.
Partiu cedo demais. Sentimentos à família e amigos.
Descansa em Paz Nini.
Por acaso já não o via há uns meses (não sei de que morreu, poderia já estar doente neste tempo em que não o vi) mas era alguém com quem me cruzava praticamente todas as semanas no Pingo Doce da Av. da Boavista.Não sei sinceramente que dizer sobre a morte do Manuel de Sousa mais conhecido por Manuel do Laço.
Conheço-o há mais de 50 anos, vizinho meu, companheiro de várias conversas no dia a dia, não havia práticamente dia que não o visse ou pelo menos não acenássemos um ao outro.
Uma pessoa que vemos quase todos os dias, mais que a extrema esmagadora parte da família, fazia parte da "mobília" e sentimos um sentimento não digo de dor profunda mas de sabermos que acabou. Estou fora de casa e fui apanhado de surpresa mas quando voltar vou olhar em volta e sei que o Manel já não andará por ali, sentirei então verdadeiramente a sua ausência, já fomos muitos na zona desde tenra idade mas agora somos poucos, a vida levou outros para outros lados e foi diminuindo a presença e a memória de tantos.
Um Domingo que me deixou surpreendido e perplexo mas a morte não escolhe dia nem horas.
89 por aí, ele escondeu sempre a idade, nunca 75 - a idade não perdoa, mais a uns que a outros mas há traços que não escapam, e bastava olhar para ele para ver que 75 era uma miragem. E então eu que o conheci desde jovem sei que ele tinha idade para ser meu pai.Estranho a discrepâncias de idades.
Uns apontam 89 (jn, ojogo) outros 75 ( record )
A vida é cruel por vezes.
Partiu cedo demais. Sentimentos à família e amigos.
Descansa em Paz Nini.
Embora estivesse bem mentalmente e muito capaz de ter uma boa conversa com qualquer pessoa, a nível físico notavam-se os traços da idade.Estranho a discrepâncias de idades.
Uns apontam 89 (jn, ojogo) outros 75 ( record )