Frank Gehry: Legendary US architect dies aged 96
Frank Gehry was acclaimed for his love of jagged angles and use of industrial materials.
Pois, nem teve nenhuma fala acho eu.É como eu adoro Vampiros de John Carpenter e só depois de ver o filme uma dezena de vezes é que o reconheci
Tem uma fala no filme se não me engano.Pois, nem teve nenhuma fala acho eu.
Foi logo um dos que morreu logo ao inicio quando vão desinfestar a casa.
Muito antes disso foi Yoshida em Fúria no Bairro Japonês e
RIP.![]()
Clara Pinto Correia encontrada morta em casa
Figura influente da sociedade portuguesa, tinha-se afastado do palco mediático e vivia em Estremoz. Tinha 65 anos.www.record.pt
![]()
Clara Pinto Correia encontrada morta em casa
Figura influente da sociedade portuguesa, tinha-se afastado do palco mediático e vivia em Estremoz. Tinha 65 anos.www.record.pt
Tão nova. Wow.![]()
Morreu Paula Coelho, antiga apresentadora de televisão
Tinha 47 anos. Ficou conhecida do grande público ao apresentar o formato "Nutícias"cnnportugal.iol.pt
Em tempos falei dela aqui.![]()
Tinha 47 anos. Ficou conhecida do grande público ao apresentar o formato "Nutícias"cnnportugal.iol.pt
Não sabia que passava por graves problemas de saúde.![]()
Só 47 anos, RIP.![]()
O tempo passa a voar pqp..![]()
" Morreu Paula Coelho, ... conhecida do grande público pelo programa “Nutícias”, ... onde se *despedia* enquanto dava as notícias." :/O tempo passa a voar pqp..