Sexta-feira às 21:30 #6,461 cccmonteiro "No futebol, o pior cego é o que só vê a bola." 3 Junho 2014 48,420 46,429 53 Moimenta do Douro Architect Frank Gehry dead at 96 Gehry was known for his experimental metallic designs. www.bbc.com Reações: jorgebest, Edgar Siska e MiguelDeco
Ontem às 00:11 #6,462 Tails Tribuna Presidencial 6 Janeiro 2013 11,853 18,139 Sergio7 disse: É como eu adoro Vampiros de John Carpenter e só depois de ver o filme uma dezena de vezes é que o reconheci Clique para expandir... Pois, nem teve nenhuma fala acho eu. Foi logo um dos que morreu logo ao inicio quando vão desinfestar a casa.
Sergio7 disse: É como eu adoro Vampiros de John Carpenter e só depois de ver o filme uma dezena de vezes é que o reconheci Clique para expandir... Pois, nem teve nenhuma fala acho eu. Foi logo um dos que morreu logo ao inicio quando vão desinfestar a casa.
Ontem às 00:45 #6,463 Sergio7 Tribuna 2 Julho 2012 2,950 3,082 Conquistas 5 36 Tails disse: Pois, nem teve nenhuma fala acho eu. Foi logo um dos que morreu logo ao inicio quando vão desinfestar a casa. Clique para expandir... Tem uma fala no filme se não me engano. Qualquer coisa como "Yeah, We got a live one! Female Goon" logo nos primeiros 20 minutos do filme Reações: Tails
Tails disse: Pois, nem teve nenhuma fala acho eu. Foi logo um dos que morreu logo ao inicio quando vão desinfestar a casa. Clique para expandir... Tem uma fala no filme se não me engano. Qualquer coisa como "Yeah, We got a live one! Female Goon" logo nos primeiros 20 minutos do filme
Ontem às 08:36 #6,464 ryback Tribuna Presidencial 27 Fevereiro 2008 19,647 12,302 Tails disse: Muito antes disso foi Yoshida em Fúria no Bairro Japonês e Clique para expandir... "Ainda tens uma mão limpar o cu, queres ficar com ela?" Reações: Edgar Siska e Tails
Tails disse: Muito antes disso foi Yoshida em Fúria no Bairro Japonês e Clique para expandir... "Ainda tens uma mão limpar o cu, queres ficar com ela?"
Hoje às 13:28 #6,465 TiagoV Da Invicta para o Mundo 1 Março 2016 10,535 6,769 Invicta Morreu a fadista Anita Guerreiro A fadista e atriz lisboeta morreu, este fim-de-semana, aos 89 anos, deixando uma marca incontornável no teatro de revista, no fado e na televisão. sapo.pt Reações: MightyDragon, Edgar Siska, paul93 e 1 outra pessoa
Morreu a fadista Anita Guerreiro A fadista e atriz lisboeta morreu, este fim-de-semana, aos 89 anos, deixando uma marca incontornável no teatro de revista, no fado e na televisão. sapo.pt