O que eu tenho fartado de repetir..
Não foi sacrifício, foi um autêntico meter a cabeça no cepo pelo clube.
Levam a coisa apenas para a gratidão, isso é reduzir todo o trabalho, e mais que isso, os resultados que ele obteve, ao ridículo.
Já uma vez o disse e não tenho problema nenhum em repetir, nunca antes na história do clube um funcionário que não treinador ou jogador, teve tanto impacto e influência num título conquistado e sucesso desportivo do clube. Ponto.
Tivesse ele sido acompanhado ao mais alto nível por quem tinha essa obrigação no clube, mas isso dava trabalho para além de arriscarem a própria pele, e o efeito poderia ainda ter sido melhor..mas não, foram deixados a batalhar sozinhos ele e o Faria.
Ao contrário, o regime artilhou-se dos melhores advogados do país e não poupou meios na sua defesa.. convém lembrar estas coisas que caem no esquecimento do tempo.
Portanto a mensagem que passa despachar estas pessoas, a não ser que me digam que têm salários de milhões e são um custo impraticável nesta nova era, o que ninguém acredita, também acho que para o futuro passará a mensagem que ninguém se deve arriscar/meter a cabeça no cepo pelo clube..sou o primeiro a defender uma nova política de comunicação do André, inteligente e do séc. XXI..mas também convém ter noção da realidade e o país em que estamos.. inteligência, agilidade, eficácia, sim, mas inocência e deslumbramento espero que não, e acredito mesmo que não..
Para terminar outra coisa que também já tenho lido e que discordo.
Quem mais lambia as partes baixas à anterior direção e status quo (calma zen, estou a falar apenas do Porto Canal e não do fórum) era o BB..esse é que até no dia da eleição ainda andava perdido na fantasia mais os postos no FB.
O FJM como diretor de comunicação, até pelo tempo que passava mais castigado do que outra coisa, não passou os anos a fazer propaganda do indefensável, discordo disso. Agora, claro, também não esperava que fosse um anti PdC como se estivesse a escrever aqui no fórum, sendo funcionário do clube.
Portanto, é como disse, esperar para ver o modo como tudo é feito, mantendo a opinião, que mudar o cargo de chefia faz todo o sentido, não haver um lugar no clube para a sua continuidade, caso fosse esse o seu desejo (até podia nem ser), a mim não me cai bem.