Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.90

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.90 Performance da Época
Jogos
29
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
921
892
Ainda mais lento que o replay.. haver muito boa gente a achar que ele hoje fez um bom jogo, mostra bem a expectativa possível de ter quando o nosso ponta de lança principal era o samu.

Mais do que reforçar a lateral esquerda é imperativo irmos buscar um ponta de lança com a qualidade do suarez

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,258
21,089
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Esteve muito bem ao nível dos apoios, na pressão e na condução de bola, mas depois e uma vez mais tomou sempre más decisões na hora de finalizar. Está a precisar de marcar um golo.

• Like
Reações: Flames

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,021
5,433
Porto
Ainda mais lento que o replay.. haver muito boa gente a achar que ele hoje fez um bom jogo, mostra bem a expectativa possível de ter quando o nosso ponta de lança principal era o samu.

Mais do que reforçar a lateral esquerda é imperativo irmos buscar um ponta de lança com a qualidade do suarez
Acho difícil chamar lento a um jogador que ganhou, em antecipação, as bolas quase todas à defesa contrária - o Samu, e eu adoro o Samu, nem com o Casa Pia ganhou metade dos lances -, e quando arrancava com a bola dominada deixava-os a todos pregados. Fez um grande jogo.

Está hesitante na hora de rematar, mas isso é algo que um golo desbloqueia. Ao menos ainda chutou o Otamerda...

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
12,114
14,541
É muito curto para titular num clube da nossa dimensão.

E é tão mais grave quando podemos enumerar facilmente uns quantos avançados da liga de clubes menores que são melhores jogadores que ele.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
664
692
Afinal q cena é aquela com os remates? Por duas vezes s bem me recordo demorou imenso parecia querer movimentar posicionar o pé e corpo seila de que jeito, mal olhava para o entorno e lá esbarava no defesa, geralmente aquilo é feito quase em simultâneo, mas para ele não é bem assim precisa mandar requerimentos e ter provimento.
Para mim foi algo novo geralmente não se demora tanto naquele movimento, anda treinar uma maneira específica de remate ou seila efeito. É estranho.

Ao menos deu porada.