Isso teria sido uma grande notícia.Eu acho que o Moura não chegou a tempo de entrar no autocarro...
Isso teria sido uma grande notícia.Eu acho que o Moura não chegou a tempo de entrar no autocarro...
Se ele não chegou a tempo aos lances, também não pode ter chegado a tempo ao autocarroIsso teria sido uma grande notícia.
Estava demasiado longe, ele viu o a partir mas não conseguiu sprintar nem teve vontade.Eu acho que o Moura não chegou a tempo de entrar no autocarro...
Acho difícil chamar lento a um jogador que ganhou, em antecipação, as bolas quase todas à defesa contrária - o Samu, e eu adoro o Samu, nem com o Casa Pia ganhou metade dos lances -, e quando arrancava com a bola dominada deixava-os a todos pregados. Fez um grande jogo.Ainda mais lento que o replay.. haver muito boa gente a achar que ele hoje fez um bom jogo, mostra bem a expectativa possível de ter quando o nosso ponta de lança principal era o samu.
Mais do que reforçar a lateral esquerda é imperativo irmos buscar um ponta de lança com a qualidade do suarez