Hoje às 00:17 #3,501 bakallau Bancada central 1 Setembro 2012 1,464 905 Conquistas 2 Viena disse: Eu acho que o Moura não chegou a tempo de entrar no autocarro... Clique para expandir... Isso teria sido uma grande notícia.
Viena disse: Eu acho que o Moura não chegou a tempo de entrar no autocarro... Clique para expandir... Isso teria sido uma grande notícia.
Hoje às 00:18 #3,502 Viena Tribuna Presidencial 8 Março 2022 6,155 12,402 Conquistas 1 bakallau disse: Isso teria sido uma grande notícia. Clique para expandir... Se ele não chegou a tempo aos lances, também não pode ter chegado a tempo ao autocarro
bakallau disse: Isso teria sido uma grande notícia. Clique para expandir... Se ele não chegou a tempo aos lances, também não pode ter chegado a tempo ao autocarro
Hoje às 02:38 #3,503 Edgar Siska Por Ti JC2# 9 Julho 2016 92,006 163,659 Conquistas 8 Ao pé da praia Viena disse: Eu acho que o Moura não chegou a tempo de entrar no autocarro... Clique para expandir... Estava demasiado longe, ele viu o a partir mas não conseguiu sprintar nem teve vontade. Reações: Viena
Viena disse: Eu acho que o Moura não chegou a tempo de entrar no autocarro... Clique para expandir... Estava demasiado longe, ele viu o a partir mas não conseguiu sprintar nem teve vontade.
8 minutos atrás #3,504 faugusto1983 Tribuna 27 Abril 2019 2,635 3,060 Fez muito bem o trabalho de pivot e nas transicoes teve arrancadas incriveis em que levou tudo a frente e depois... Hesita na hora de rematar. Confianca caralho, encher o pe.
Fez muito bem o trabalho de pivot e nas transicoes teve arrancadas incriveis em que levou tudo a frente e depois... Hesita na hora de rematar. Confianca caralho, encher o pe.