Isso não é desculpa para pressionar com os olhos.Moffi quando entrou a equipa estava a recuar !
Isso não é desculpa para pressionar com os olhos.Moffi quando entrou a equipa estava a recuar !
como para mim, não faz grande sentido/não tenho o hábito de comparar a prestação de um avançado nosso com o avançado do adversário, assumi que estava a falar da valia geral - e do user que comentou espero todo o tipo de tirada, não me espantaria que estivesse a dizer que, de facto, o Gul é melhorOntem foi verdade.
Sim, também. Pode aprimorar essa parte. Nota-se que não nasceu com o instinto de matador, mas pode ser um bom complemento. Acho cedo para desistirmos dele, mas se surgir uma oportunidade financeira rentável, é óbvio que a SAD deve considerar o que fazer com elePrecisa é Mais algum trabalho especifico.
Mas há 2 ou 3 jogos atrás perdia aquela bola do primeiro golo para o OtamendiOntem o Gul esteve maioritariamente bem, nos apoios, na pressão e a usar o físico. Mas continua a não ter o faro de golo que é preciso para um Ponta, e o tempo que perde para ajeitar a bola para fazer um remate, não pode ser
Um PL que não sabe marcar não faz falta, desculpem.
Podia até ser um grande pivot, mas se vamos ter oportunidades de matar o jogo e vai claudicar, não obrigado.
O miúdo não tem culpa, mas colocar a responsabilidade de ser número 9 nas costas do Gul é pedir para dar asneira,não tem estofo ou qualidade para tal. Também é preciso galo para ter 2 lesões terríveis nos dois PL's principais ...
Que o Moffi recupere rápido a forma, pelo menos para aguentar uns 60min e depois com a defesa mais desgastada pode entrar o Gul.