Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.90

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.90 Performance da Época
Jogos
30
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,684
6,702
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ontem foi verdade.
como para mim, não faz grande sentido/não tenho o hábito de comparar a prestação de um avançado nosso com o avançado do adversário, assumi que estava a falar da valia geral - e do user que comentou espero todo o tipo de tirada, não me espantaria que estivesse a dizer que, de facto, o Gul é melhor

se foi só em relação ao jogo de ontem, não posso dizer nada porque só pude ver os golos

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,228
1,278
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Precisa é Mais algum trabalho especifico.
Sim, também. Pode aprimorar essa parte. Nota-se que não nasceu com o instinto de matador, mas pode ser um bom complemento. Acho cedo para desistirmos dele, mas se surgir uma oportunidade financeira rentável, é óbvio que a SAD deve considerar o que fazer com ele

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,886
3,453
35
Lisboa
Ontem o Gul esteve maioritariamente bem, nos apoios, na pressão e a usar o físico. Mas continua a não ter o faro de golo que é preciso para um Ponta, e o tempo que perde para ajeitar a bola para fazer um remate, não pode ser

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,139
78,532
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem o Gul esteve maioritariamente bem, nos apoios, na pressão e a usar o físico. Mas continua a não ter o faro de golo que é preciso para um Ponta, e o tempo que perde para ajeitar a bola para fazer um remate, não pode ser
Mas há 2 ou 3 jogos atrás perdia aquela bola do primeiro golo para o Otamendi

Tem havido evolução

• Like
Reações: Feraz

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,146
13,054
Italia
Falta ali um clique.. este rapaz, com o físico e a qualidade de pés que tem, se começa a marcar golos vale uma fortuna.

Ontem mostrou entrega e compromisso que noutros jogos não tinha. Deu muito trabalho aos centrais.
Fisicamente é portentoso, porque é grande e forte e muito coordenado. Falta lhe decidir numa velocidade acima.

• Like
Reações: Feraz e draco1978

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,259
21,091
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ele vai começar a marcar. Só falta isso. Ontem fez um jogo de bom nível contra um bom adversário.
Nós se ainda tivéssemos o De Jong e o Samu já tínhamos as faixas encomendadas.

Um PL que não sabe marcar não faz falta, desculpem.
Podia até ser um grande pivot, mas se vamos ter oportunidades de matar o jogo e vai claudicar, não obrigado.

O miúdo não tem culpa, mas colocar a responsabilidade de ser número 9 nas costas do Gul é pedir para dar asneira,não tem estofo ou qualidade para tal. Também é preciso galo para ter 2 lesões terríveis nos dois PL's principais ...

Que o Moffi recupere rápido a forma, pelo menos para aguentar uns 60min e depois com a defesa mais desgastada pode entrar o Gul.

• Like
Reações: João Peixoto