Ainda vai a tempo de ser colocado. Se ficar, tem de ir fazer minutos à equipa B. Tem de jogar para ver se sai dali jogador ou não.
No meu ver e tendo em conta o atual plantel, não faz sentido sentido algum colocar ou deixar sair o jogador. Independentemente dos minutos que venha a ter, sempre é mais uma opção. A manta não estica e não vale a pena encortar mais.Ainda vai a tempo de ser colocado. Se ficar, tem de ir fazer minutos à equipa B. Tem de jogar para ver se sai dali jogador ou não.
Não acho que esteja mais preparado para a A do que o Vonic, por exemplo.No meu ver e tendo em conta o atual plantel, não faz sentido sentido algum colocar ou deixar sair o jogador. Independentemente dos minutos que venha a ter, sempre é mais uma opção. A manta não estica e não vale a pena encortar mais.
Verdade! Estava mesmo a dormir nesse lance.. ele olha para trás , vê o jogador, não se sabe posicionar, acompanhou com os olhos . Foi golo e anda a passo como se nada fosse com ele . Não gostei. Acredito que seja o nosso 4 extremo . Ou seja está tapado para a sua posição e por carência do plantel deve jogar naqueles terrenos mais vezesfoi este que deixou o azeiteiro do suporte cruzar à vontade no golo.
seguramente, como extremo, foi-lhe pedido que acompanhasse o lateral... e estava fresco...
Ui na B é só para piorar ainda mais...O Gul tem de jogar na B como ir jogando na principal. Pena é na B o treinador não estar a ser convincente, pois é um ponto importante para evoluir os jogadores e manter em forma e sobre as dinâmicas pretendidas para a equipa principal
A Equipa B não serve para nada, não há um único jogador que sobressaia naquele amontoado de jovens que vai para o relvado sem saber o que fazer.O Gul tem de jogar na B como ir jogando na principal. Pena é na B o treinador não estar a ser convincente, pois é um ponto importante para evoluir os jogadores e manter em forma e sobre as dinâmicas pretendidas para a equipa principal