Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.03

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.03 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,629
66,238
Ainda vai a tempo de ser colocado. Se ficar, tem de ir fazer minutos à equipa B. Tem de jogar para ver se sai dali jogador ou não.
No meu ver e tendo em conta o atual plantel, não faz sentido sentido algum colocar ou deixar sair o jogador. Independentemente dos minutos que venha a ter, sempre é mais uma opção. A manta não estica e não vale a pena encortar mais.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,386
16,481
O Gul tem de jogar na B como ir jogando na principal. Pena é na B o treinador não estar a ser convincente, pois é um ponto importante para evoluir os jogadores e manter em forma e sobre as dinâmicas pretendidas para a equipa principal

• Like
Reações: zapan

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,161
9,995
Conquistas
1
  • Jorge Costa
No meu ver e tendo em conta o atual plantel, não faz sentido sentido algum colocar ou deixar sair o jogador. Independentemente dos minutos que venha a ter, sempre é mais uma opção. A manta não estica e não vale a pena encortar mais.
Não acho que esteja mais preparado para a A do que o Vonic, por exemplo.
Mas tens razão, ia dar ao mesmo que tinha de alguém vir para a B.
Mas espero que à semelhança do Tomas Perez vá muitas vezes à B.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,224
5,467
Eu vendia se alguém oferecer o que pagámos por ele, talvez com umas mais valias. Não acho que vá dar avançado ao nível que queremos.

• Like
Reações: Reacher
9 Março 2012
4,390
2,778
foi este que deixou o azeiteiro do suporte cruzar à vontade no golo.
seguramente, como extremo, foi-lhe pedido que acompanhasse o lateral... e estava fresco...
Verdade! Estava mesmo a dormir nesse lance.. ele olha para trás , vê o jogador, não se sabe posicionar, acompanhou com os olhos . Foi golo e anda a passo como se nada fosse com ele . Não gostei. Acredito que seja o nosso 4 extremo . Ou seja está tapado para a sua posição e por carência do plantel deve jogar naqueles terrenos mais vezes

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: LuccaLisboa

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,674
1,305
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Gul tem de jogar na B como ir jogando na principal. Pena é na B o treinador não estar a ser convincente, pois é um ponto importante para evoluir os jogadores e manter em forma e sobre as dinâmicas pretendidas para a equipa principal
Ui na B é só para piorar ainda mais...

Entendo a lógica que é um jogador que precisa de jogar, marcar golos, ganhar confiança e por aí adiante... mas será nesta equipa B toda maluca e desconfigurada? Tenho dúvidas.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,627
4,688
A Equipa B não serve para nada, não há um único jogador que sobressaia naquele amontoado de jovens que vai para o relvado sem saber o que fazer.

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
940
375
Parece até ter algum jeito para isto, mas tem uma gritante falta de escola e de nervo!! Oxalá a equipa técnica possa fazer "magia" e dote este miúdo dos ingredientes necessários para pelo menos ser uma boa opção de banco.