Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.04

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.04 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,624
5,914
Gostei da sua entrada, precisa claramente de jogar mais.

Não sei se terá o espaço que precisa no Porto. No entanto, lá está, a época é longa e as opções para a frente também não abundam. Mas neste momento também me parece precipitado emprestá-lo, pois estamos algo limitados. Bastava o Samu não ter conseguido recuperar e era a nossa única opção para o ataque no banco.

• Like
Reações: MiguelDeco

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,214
16,730
Gostei da sua entrada, precisa claramente de jogar mais.

Não sei se terá o espaço que precisa no Porto. No entanto, lá está, a época é longa e as opções para a frente também não abundam. Mas neste momento também me parece precipitado emprestá-lo, pois estamos algo limitados. Bastava o Samu não ter conseguido recuperar e era a nossa única opção para o ataque no banco.
Eu tb gostei por acaso, teve la algumas perdas de bola que é mais falta de ritmo que outra coisa, eu emprestava ao Vitoria

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,765
27,044
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que a sua entrada coincide com o pior momento do Porto mas lá para o final soube segurar a bola

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,672
3,449
Porto
Foi a primeira vez, praticamente, que vi este jovem , com alguns minutos de jogo ,e ficou uma impressão positiva.

Com Farioli, talvez cresça e seja Útil.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,183
6,167
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
foi este que deixou o azeiteiro do suporte cruzar à vontade no golo.
seguramente, como extremo, foi-lhe pedido que acompanhasse o lateral... e estava fresco...

• Like
Reações: LuccaLisboa

guerreiro-azul

Superior
29 Julho 2016
50
76
39
Porto
Este jogador é do mais sofrível que já vi no nosso clube… não ganha uma bola de cabeça (nem sequer sabe meter o corpo e encostar-se ao central). Com aquele físico, cada bola que tenta dividir é uma bola perdida.
Sinceramente, só entrou mesmo porque não tínhamos mais extremos no banco. Duvido que seja sequer equacionado como solução por parte do Farioli.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,023
6,077
Entrou mal, mas depois chegou a ter uma recuperação de bola, e lançamento de contra-ataque perigoso, e ainda fez uma diagonal, que podia ter passado mas resolveu rematar...

Acho que com este treinador pode evoluir e ser útil como jogador de plantel. E ir jogando pela b, também.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,597
17,365
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tem físico, tem pés...mas tem 0 nervo. Parece que não quer nada com o jogo.

Um gajo que tem sangue sueco e turco e é apático, parece impossível mas é verdade.