Gul não tem culpa. A posição de avançado está a mais neste modelo.
Meu rico Toni Martinez....O Toni Martinez dá-lhe 10-0 como jogador e estamos a falar dum suplente do Alavés.
Por vezes parece que todas as posições à frente dos médios centros estão a mais no modelo, quando fazemos tipo como nesta 2ª parte.Gul não tem culpa. A posição de avançado está a mais neste modelo.
Ainda por cima, naturalizou-se turco, realmente uma falsificação. Fomos enganados.Sendo apenas e só a minha opinião, não tem a mínima qualidade para jogar num clube como o nosso, mas nem pouco mais ou menos, ainda em cima custando 5M!!!
Não tinha mostrado quase nada na Suécia antes de vir, nem entendo o preço, só podia ser por ser Sueco e alguém pensar que estava ali o Gyokers 2.0!!
Ainda por cima por terem o mesmo empresário.Sendo apenas e só a minha opinião, não tem a mínima qualidade para jogar num clube como o nosso, mas nem pouco mais ou menos, ainda em cima custando 5M!!!
Não tinha mostrado quase nada na Suécia antes de vir, nem entendo o preço, só podia ser por ser Sueco e alguém pensar que estava ali o Gyokers 2.0!!