Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.96

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.96 Performance da Época
Jogos
22
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
29 Agosto 2022
3,331
3,781
É um jogador que não parece ter valido os 5M de todo, mesmo em termos de potencial.
No entanto, gostava de o ver emprestado, se possível, a uma equipa aqui do tugão.

Não gostei do que vejo, mas não quero desistir, até porque, em termos físicos, ele tem atributos interessantes.

• Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,118
22,363
"Deniz Gül

Regressou à titularidade quase dois meses depois e fez o que Samu estava com dificuldades para fazer, sobretudo de costas para a baliza. Participou nas combinações com os companheiros de equipa, conseguiu segurar a bola em momentos importantes e quase assistiu João Mário para o 2-0 dos azuis e brancos no primeiro tempo."
In Maisfutebol

• Like
Reações: Moreira e nunex75

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,822
2,885
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Sinceramente ainda está curto para o Porto mas tem potencial e ainda muito por onde crescer.
Tem menos de 500 minutos na equipa A com média de 25 minutos por jogo. Assim é difícil fazer melhor quando nunca teve continuidade.
Ontem esteve bem a segurar a bola e a ligar o jogo mas não me parece que vá render muito a ponta de lança, é mais um avançado móvel.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,123
2,765
Como tenho dito este e o Namasso não rem qualidade para jogar no nosso clube. A exigência tem que se outra, com estes jogadores não podemos lutar por títulos. Como é possível um clube grande iniciar uma época com dois miúdos de 20 anos para jogar numa posição fundamental. Desculpem mas isto é Amadorismo puro.
Espero que independentemente da venda ou não do Samu se contrate para o ano um avançado diferenciado.

• Like
Reações: carmim

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,641
2,803
Sendo apenas e só a minha opinião, não tem a mínima qualidade para jogar num clube como o nosso, mas nem pouco mais ou menos, ainda em cima custando 5M!!!
Não tinha mostrado quase nada na Suécia antes de vir, nem entendo o preço, só podia ser por ser Sueco e alguém pensar que estava ali o Gyokers 2.0!!

29 Agosto 2022
3,331
3,781
Sendo apenas e só a minha opinião, não tem a mínima qualidade para jogar num clube como o nosso, mas nem pouco mais ou menos, ainda em cima custando 5M!!!
Não tinha mostrado quase nada na Suécia antes de vir, nem entendo o preço, só podia ser por ser Sueco e alguém pensar que estava ali o Gyokers 2.0!!
Ainda por cima, naturalizou-se turco, realmente uma falsificação. Fomos enganados.
Agora a sério, os sinais não são famosos de fato. Mas veremos...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,117
24,132
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tem que dar mais má acho que não dá mais..

Ao menos ganhar umas bola em profundidade .

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,506
47,033
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda por cima por terem o mesmo empresário.
Para mim passava este para a B, para o deixar crescer e trazia o Vonic para a A.

• Like
Reações: Darkbluedragon