Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,838
Deniz Gül soma a segunda internacionalização pela Turquia

Avançado do FC Porto foi lançado durante a segunda parte em mais uma vitória sobre a Hungria (3-0)

Depois de se ter estreado na passada quinta-feira, Deniz Gül somou neste domingo a segunda internacionalização pela Turquia.

O avançado do FC Porto foi lançado por Vincenzo Montella aos 71 minutos em mais um jogo frente à Hungria (3-0), desta vez em Budapeste, na segunda mão do play-off de promoção à divisão A da Liga das Nações.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,244
24,748
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não consigo ainda dizer isso dele

É mesmo muito verde

Com 20 anos o gyokeres devia estar na terceira liga sueca
Mas a mim pouco me interessa o gyokeres com 20 anos , o gyokeres com 20 anos n era titular do scp.
A evolução difere de jogador para jogador.

Diz me lá sinceramente o que tem mostrado o Gul , que lhe augure um futuro promissor?
Já vejo futebol aos anos e parece me que vai dar um redondo zero.

• Não gosto
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21
Y

YAP

Guest
Se vir de um campeonato brasileiro para o FCP exige tempo de adaptação, fazer a viagem do hammarby muuuuito mais.

Se há coisa que o Gil tem é físico e técnica. Agora, ainda falta muita coisa para ser um PdL que nos encha as medidas? Falta!

Não acredito que para o ano esteja cá. Pode ser que seja emprestado para um projeto desportivo interessante e jogue. Cá não terá, nem espaço, nem tempo para jogar.

O Samu que tem muito mais golo e presença também já lhe querem o pêlo! Este não terá hipótese. E, claro está, com este treinador o plantel vai levar um volta no perfil de jogadores.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,395
9,943
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mas a mim pouco me interessa o gyokeres com 20 anos , o gyokeres com 20 anos n era titular do scp.
Tal como o Gül com 20 anos também não é titular no FCP...

Tem boas características e precisa da sua adaptação. Como disseram e bem, se a grande maioria dos brasileiros precisa de uma adaptação ao clube, exigência, clima e essas coisas todas, fará um miúdo turco-sueco que nem a língua entende

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,244
24,748
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Tal como o Gül com 20 anos também não é titular no FCP...

Tem boas características e precisa da sua adaptação. Como disseram e bem, se a grande maioria dos brasileiros precisa de uma adaptação ao clube, exigência, clima e essas coisas todas, fará um miúdo turco-sueco que nem a língua entende
Tudo bem , se depois de se adaptar , tiver uma transformação surreal , sou logo o primeiro a dar o braço a torcer.

Infelizmente tenho o feeling que não vai chegar perto de me mudar a ideia que tenho dele.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,047
30,492
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tudo bem , se depois de se adaptar , tiver uma transformação surreal , sou logo o primeiro a dar o braço a torcer.

Infelizmente tenho o feeling que não vai chegar perto de me mudar a ideia que tenho dele.
Gyokeres começa a carburar aos 24/25

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,599
14,282
Incrível como para certas pessoas alguns jogadores têm margem de manobra até as galinhas terem dentes, ja outros na meia dúzia de minutos que jogam tinham que fazer 4 hattricks e 9 assistências.

Como não amar 😭
O problema nas comparações com o Gyokeres é que ele nunca terá velocidade e potência do Gyokeres, nem o controle de bola do Gyokeres. Isso nunca irá mudar. Com um bom treinador vai melhorar taticamente, mas no resto é isso.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,588
15,733
O problema nas comparações com o Gyokeres é que ele nunca terá velocidade e potência do Gyokeres, nem o controle de bola do Gyokeres. Isso nunca irá mudar. Com um bom treinador vai melhorar taticamente, mas no resto é isso.
Bom bom é o Clayton de 26 anos, com os seus ZERO golos pelo Vasco ou DOIS golos pelo Coritiba