Mas não são daquelas oportunidades muito claras. Em nenhum dos lances rasgas a defesa do Rio Ave completamente. Onde tiveram mais dificuldades era quando criávamos superioridade na zona do Mora mas esperava mais desiquilibrios sobretudo nos flancos mas enfim já sabia que com Moura iria ser complicadoDuas jogadas na 2a parte pelo lado esquerdo, com uma finalização ao lado e um cabeceamento completamente falhado quando estava sozinho (cabeceou com o ombro).
E já agora, no lance onde se isolou tinha tudo para fazer melhor. Há ali um momento em que ele toca a bola para o lado direito que é o lado do defesa do Vila do Conde dando-lhe hipóteses de cortar ou fazer falta, o que foi o que aconteceu.
Se o toque é para o lado contrário o defesa nunca mais o apanha e fica isolado.
E ainda me lembro um arranque onde um defesa com problemas físicos lhe corta a bola... inclusive saiu apoiado nos colegas.
A Samu neste momento é um bom jogador, não é um Excelente jogador.
O cabeceamento completamente falhado, quando está sozinho, para mim é uma oportunidade clara de golo e um Excelente PL metia lá dentro.Mas não são daquelas oportunidades muito claras. Em nenhum dos lances rasgas a defesa do Rio Ave completamente. Onde tiveram mais dificuldades era quando criávamos superioridade na zona do Mora mas esperava mais desiquilibrios sobretudo nos flancos mas enfim já sabia que com Moura iria ser complicado
Se vires o 1o golo do RV, vês o PL do RV a levar a bola para o lado contrário do defesa, sempre a afastar o bola do Perez até ficar livre e finalizar.Mas não são daquelas oportunidades muito claras. Em nenhum dos lances rasgas a defesa do Rio Ave completamente. Onde tiveram mais dificuldades era quando criávamos superioridade na zona do Mora mas esperava mais desiquilibrios sobretudo nos flancos mas enfim já sabia que com Moura iria ser complicado
Sim.Cruzes credo, o Clayton dos rioavistas mete este moço num chinelo. É o nosso Martin Pringle.
Clayton está na linha de alguns cromos que já temos, Wendell Silva, Fran Navarro ...O Clayton era uma opçao decente para PDL suplente a curto prazo.
Mas honestamente, acho que a estrutura percebeu que a época já foi com o cacete e portanto nao está a pensar a curto prazo...
Concordo, e é ver o que o Vasco faz até o fim da época, senão um empréstimo era bom pra ambos. O que aconteceu com o Borges não pode voltar a acontecer. Da B espero que Vonic, Alarcon e Gabi sejam emprestados.Acho que este devia ser emprestado para o ano
Tem boas características mas esta muito verde
Ainda não tem capacidade de ser suplente do Samu
Para o lugar dele trazia alguem com mais maturidade que pudesse jogar tambem como segundo avancado para alternarmos entre o 3-4-3 e o 3-5-2
Não jogava em praticamente nenhuma equipa da segunda ligaEsse é tosco. Que vá ganhar rodagem para algum clube de 2liga