Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.97 Performance da Época
Jogos
17
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SuperPortista75

Superior
25 Maio 2021
98
164
Portugal
Parece ter potencial, mas o que mais me intriga no Deniz é que parece desconhecer por completo as noções básicas do futebol profissional (segurar, usar o corpo, desmarcar, soltar, etc.)... parece um miúdo com jeito para a bola que se contratou numa peladinha entre amigos.
Tem de jogar na b e tem de se arranjar alguém com mais experiência para ocupar o lugar dele na equipa principal

• Não gosto
Reações: Miguelfcp80

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,193
14,361
O Harder tem 19 anos e o Deniz 20 ou seja a idade do Samu. Mas em lado algum podemos comparar o potencial do Harder com o do Deniz. Harder tem um potencial muito superior.
Daí ter custado 5x mais..

Se alguma vez o Gul, já nem digo ser melhor, mas se chegar perto da qualidade do outro, já compensa muito mais a contratação.

Para mim ele tem é que jogar, devia jogar sempre na B..o "problema" é que agora já contratamos dois para lá lol..

• Love
  • Like
Reações: Raba e Miguelfcp80

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,101
12,515
Daí ter custado 5x mais..

Se alguma vez o Gul, já nem digo ser melhor, mas se chegar perto da qualidade do outro, já compensa muito mais a contratação.

Para mim ele tem é que jogar, devia jogar sempre na B..o "problema" é que agora já contratamos dois para lá lol..
Então não devia ter sido contratado.

• Wow

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,824
1,359
Demasiado macio em campo, não incomoda os defesas, com aquele caparro e perde os duelos todos. Está a precisar de uma sequência de jogos, e isso francamente só na B. Não está de todo preparado para este nível ainda, parece-me.

Problema: Se ele jogar na B não temos nenhum avançado no banco

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,706
9,479
Ontem esteve anónimo mas não desisto dele por agora. As comparações com o harder não fazem sentido na minha opinião, equipas a viver cenários completamente divergentes. Os golos do Gul até surgem nos primeiros dois jogos pela equipa ainda no inicio de época. A gestão não tem sido a melhor(nem 400 minutos tem)e estar atrás do namaso na hierarquia é absurdo.

• Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e Viena

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,706
9,479
para se ter uma ideia o harder num sporting penoso como o do pereirinha faz dois golos(um contra o amarante da 3ª ou 4ª divisão) em 8 ou 9 jogos.
E foi muito mais caro

• Like

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,897
1,312
Não vale um charuto. Os 2 da B são melhores. Mandar este e o Namaso para a B e vendê-los no final da época e promover os 2 da B.