Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

4.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.28 Performance da Época
Jogos
12
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SuperPortista75

Superior
25 Maio 2021
92
160
Portugal
Parece ter potencial, mas o que mais me intriga no Deniz é que parece desconhecer por completo as noções básicas do futebol profissional (segurar, usar o corpo, desmarcar, soltar, etc.)... parece um miúdo com jeito para a bola que se contratou numa peladinha entre amigos.
Tem de jogar na b e tem de se arranjar alguém com mais experiência para ocupar o lugar dele na equipa principal

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,878
13,696
O Harder tem 19 anos e o Deniz 20 ou seja a idade do Samu. Mas em lado algum podemos comparar o potencial do Harder com o do Deniz. Harder tem um potencial muito superior.
Daí ter custado 5x mais..

Se alguma vez o Gul, já nem digo ser melhor, mas se chegar perto da qualidade do outro, já compensa muito mais a contratação.

Para mim ele tem é que jogar, devia jogar sempre na B..o "problema" é que agora já contratamos dois para lá lol..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,279
11,989
Daí ter custado 5x mais..

Se alguma vez o Gul, já nem digo ser melhor, mas se chegar perto da qualidade do outro, já compensa muito mais a contratação.

Para mim ele tem é que jogar, devia jogar sempre na B..o "problema" é que agora já contratamos dois para lá lol..
Então não devia ter sido contratado.