Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

4.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.28 Performance da Época
Jogos
12
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,330
935
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Ainda é muito anjinho, naquele lance em que é agarrado varios metros devia logo ter cedido e caído ao chão.
Tem coisas boas, mas ainda é muito imaturo.
Mesmo fora da area era logo vermelho.
Os nossos avançados tem todos uma coisa engraçada, nos cruzamentos fojem todos da bola, nos cantos vao para a entrada da area.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,229
11,954
É muito melhor que o Gonçalo Sousa e o Tiago Andrade, que hoje pura e simplesmente foram nulidades.
Aliás só é preciso ir buscar estes jogadores, porque o Meireles, o Candé, e outros não mostram maturidade nem qualidade.

Infelizmente os miúdos até têm medo de receber a bola, não estão preparados para isto.
Tás comparando um miúdo de 18 com um de 21 tristeza. E o Gonçalo entrou no fim e não foi na posição que rende mais. E o Tiago não tava na sua posição. Mas não espero outro tipo de comentário vindo de ti. Não passaste nas captações?

E Meireles e Candé não acho que tenham qualidade, mas ficas à vontade pra encontrar algo que diga o contrário.

• Like
Reações: Regod
6 Novembro 2013
2,888
631
Porto
É bom jogador e tem muita margem de progressão. Hoje não marcou nem brilhou - mas da forma que a equipa jogou, alguém o fez ?
Precisa de ritmo de jogo e de continuar a adaptação.

• Like
Reações: Regod

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,241
25,007
Gaia
Tás comparando um miúdo de 18 com um de 21 tristeza. E o Gonçalo entrou no fim e não foi na posição que rende mais. E o Tiago não tava na sua posição. Mas não espero outro tipo de comentário vindo de ti. Não passaste nas captações?

E Meireles e Candé não acho que tenham qualidade, mas ficas à vontade pra encontrar algo que diga o contrário.
És muito rápido e sem paciencia a criticar os que chegam ao fim de uns minutos de jogo, mas tens infinita tolerancia com o Tiago Andrade, Meireles, Sousa e outros que até agora nada mostram.

É só isso, desejo como tu o sucesso dos miúdos mas não gosto intolerancia e impaciencia com os recem chegados ou o Domingos Andrade.

Isto é um forum, argumentar e contra argumentar.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,478
7,326
Já devia era ter tido minutos na B, o croata ainda hoje entrou e marcou de baliza aberta, vai ganhar confiança, este rapaz não jogava nem deixava de jogar, enquanto havia Navarro ficava no limbo porque quem jogava mais era o Loader e chega ao momento em que tem de assumir e quase marca mas não marca e é isto..

Espero que com o novo treinador o planeamento mude para ver se temos gente no banco pronta para fazer a diferença quando tiver de ir para o campo ou ser lançado a titular, estamos a sair de um período totalmente anárquico, fosse eu DD de um clube de Segunda e não sei se queria ter o VB e sua entourage para abanar a minha equipa..

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,505
9,192
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O Deniz é um bom jogador. Isso é evidente. Foi mal servido o jogo todo. Não percebi o motivo pelo qual o Tavares tirou o Pinheiro quando precisávamos dele na área.
Porque pela falta de minutos não tem pedalada para jogar 90, já devia ter mais minutos nas pernas e podia ter ido várias vezes á equipa B para ganhar estofo ! Samu andou jogos e jogos a jogar 90 minutos quando não era necessário.

• Like
Reações: Viena

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,964
5,323
Porque pela falta de minutos não tem pedalada para jogar 90, já devia ter mais minutos nas pernas e podia ter ido várias vezes á equipa B para ganhar estofo ! Samu andou jogos e jogos a jogar 90 minutos quando não era necessário.
Para mim pior do que isso é não entrar sempre que os jogos estavam resolvidos no lugar do Samu. O VB colocava-o quase sempre a jogar quando estava à rasca.

Nota-se que tem bom toque de bola. Tem é de ganhar manha. Devia ter caído no lance para penalty da primeira parte. Estava a ser agarrado.

• Like
Reações: Regod e Marmita

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,505
9,192
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Para mim pior do que isso é não entrar sempre que os jogos estavam resolvidos no lugar do Samu. O VB colocava-o quase sempre a jogar quando estava à rasca.

Nota-se que tem bom toque de bola. Tem é de ganhar manha. Devia ter caído no lance para penalty da primeira parte. Estava a ser agarrado.
É o mesmo problema do Sporting, a ganhar 3 ou 4 nunca tiram o Gyokeres, agora anda preso por arames...Samu a mesma coisa, jogos resolvidos e continua em campo os 90 minutos, é preciso saber gerir também estes jogadores e dar minutos a quem precisa.

• Like
Reações: Wetl e Regod

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,704
18,749
Muito anjinho ainda

Devia ter caído no lance de estar agarrado , era pênalti e expulsao
Há var... o var viu o que aconteceu... fosse na outra área, e marcaria logo penalty.
Se ele se atirasse para o chão, toda a imprensa ia dizer que não era suficiente o agarrão para tanto espalhafato... e o mais certo era o padre dar amarelo por simulação: ele não é o gyokeres, ou o di piscina para ter créditos infinitos no mergulho...

• Like
Reações: Edgar Siska