Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

4.09

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.09 Performance da Época
Jogos
14
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,464
12,151
Ninguém está a idolatrar o Gul. Só não o estou a riscar já. O Mora é claramente diferenciado, não há dúvidas disso, mas também só começou a mostrar todo o seu potencial quando teve sequência.

Olha para isto:

Versus isto:

O Gul tem sido lançado no desespero, numa das piores sequências de resultados do clube, numa altura do jogo sem discernimento nenhum. Riscar um jogador só porque sim é que não me entra na cabeça.
Ninguém tá a riscar, mas simplesmente não dá pra ver nada acima da média.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
É um jogador em formação. Nota-se que tem potencial e pormenores interessantes mas precisa de crescer muito naquilo que é mais importante para um PL: a finalização e o faro de golo.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,478
4,966
É preciso ter calma. Ontem não jogámos mal mas a bola não chegou com qualidade aos avançados. Ou quando chegava estavam no meio de 5 adversários..

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,468
5,222
É um jogador em formação. Nota-se que tem potencial e pormenores interessantes mas precisa de crescer muito naquilo que é mais importante para um PL: a finalização e o faro de golo.
Precisava sair e jogar!

Claro, não vai ser possível, mas olhando para o Gul neste momento era esse o caminho mais indicado.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,170
11,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se calhar, ir buscar o Clayton e emprestar este gajo ao Rio Ave não tinha sido mal pensado.
Uma equipa não se faz só com putos
O Clayton era uma opçao decente para PDL suplente a curto prazo.
Mas honestamente, acho que a estrutura percebeu que a época já foi com o cacete e portanto nao está a pensar a curto prazo...

• Like
Reações: Holy Dragon

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,629
2,465
Teve mas não me lembro de oportunidades flagrantes..
Duas jogadas na 2a parte pelo lado esquerdo, com uma finalização ao lado e um cabeceamento completamente falhado quando estava sozinho (cabeceou com o ombro).

E já agora, no lance onde se isolou tinha tudo para fazer melhor. Há ali um momento em que ele toca a bola para o lado direito que é o lado do defesa do Vila do Conde dando-lhe hipóteses de cortar ou fazer falta, o que foi o que aconteceu.
Se o toque é para o lado contrário, afasta a bola do defesa e este nunca mais o apanha e fica isolado.

E ainda me lembro um arranque onde um defesa com problemas físicos lhe corta a bola... inclusive saiu apoiado nos colegas.

A Samu neste momento é um bom jogador, não é um Excelente jogador.

Última edição:
  • Like
Reações: jorgebest

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,403
Eu gosto do Gul. Foi muito prejudicado pelo VB. Tivemos vários jogos decididos onde podia ter entrado para ganhar experiência e aí ou estava na bancada ou não entrava. Agora não nos podemos queixar.

• Like
Reações: Hooguie

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,478
4,966
Duas jogadas na 2a parte pelo lado esquerdo, com uma finalização ao lado e um cabeceamento completamente falhado quando estava sozinho (cabeceou com o ombro).

E já agora, no lance onde se isolou tinha tudo para fazer melhor. Há ali um momento em que ele toca a bola para o lado direito que é o lado do defesa do Vila do Conde dando-lhe hipóteses de cortar ou fazer falta, o que foi o que aconteceu.
Se o toque é para o lado contrário o defesa nunca mais o apanha e fica isolado.

E ainda me lembro um arranque onde um defesa com problemas físicos lhe corta a bola... inclusive saiu apoiado nos colegas.

A Samu neste momento é um bom jogador, não é um Excelente jogador.
Mas não são daquelas oportunidades muito claras. Em nenhum dos lances rasgas a defesa do Rio Ave completamente. Onde tiveram mais dificuldades era quando criávamos superioridade na zona do Mora mas esperava mais desiquilibrios sobretudo nos flancos mas enfim já sabia que com Moura iria ser complicado

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,629
2,465
Mas não são daquelas oportunidades muito claras. Em nenhum dos lances rasgas a defesa do Rio Ave completamente. Onde tiveram mais dificuldades era quando criávamos superioridade na zona do Mora mas esperava mais desiquilibrios sobretudo nos flancos mas enfim já sabia que com Moura iria ser complicado
O cabeceamento completamente falhado, quando está sozinho, para mim é uma oportunidade clara de golo e um Excelente PL metia lá dentro.

Dezzanove

Lugar Anual
23 Fevereiro 2019
233
680
Acredito no Gul, tem tudo para crescer, contudo vejo mais no Gul um jogador com capacidade para jogar a partir duma ala para o centro, numa espécie de Licha do que propriamente PL.

A ver o que o Anselmi expreme dele

• Like
Reações: FCP_Blue_Dragon

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,629
2,465
Se vires o 1o golo do RV, vês o PL do RV a levar a bola para o lado contrário do defesa, sempre a afastar o bola do Perez até ficar livre e finalizar.
Era isto que o Samu devia ter feito.