Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

4.09

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.09 Performance da Época
Jogos
14
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,790
60,977
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só não vê quem não quer.

Não tem os mínimos em nada.

Os dois da B estão muito mais preparados, quer tecnicamente, quer fisicamente, taticamente.

Um jogador com esta idade já devia ter noções básicas de futebol profissional de alto nível
Depois levam com este contexto e com esta competição e parecem tão maus como o Gul

Respirem. Este rapaz há pouco tempo estava a jogar no Hammarby

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,790
60,977
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Por isso devia estar a jogar na b.

Aposto o que quiseres que pior que ele na A não faziam.

Os sinais do Gul não vêm deste jogo nem do último...
Neste contexto de instabilidade emocional é impossível avaliar este tipo de jogador

Eu gosto do perfil e acho que vai dar certo. Mas é preciso tempo. Lembrar que nem pré época connosco fez

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,975
6,872
Foi uma aposta do scouting. Só pecou pelo preço exagerado. Por 2M no máximo já era um bom projeto de futuro, nunca uma verdadeira alternativa a lançar nos momentos em que precisamos urgentemente de marcar.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,464
12,150
Este ah é novinho (20 anos) temos de dar tempo...Fábio Silva aos 17 anos não marca em 5 minutos...é cepo. A diferença de tratamento é notória.

Não há paninhos quentes, o Vitinha, Francisco, Rúben Neves, Mora e Martim aos 17 e 18 anos mostraram no primeiro jogo. O Samu ou Militão mostraram logo. Agora este menino de 20 anos a que dar tempo...

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,012
2,242
Até por isso mesmo

O perfil físico está lá todo. Eu não quero ser repetitivo nem estabelecer comparações mas é ver onde estava o Gyokeres com esta idade

Vamos ter calma
Perfil físico? Isso significa o quê? Comparar com o gyokeres por ser sueco? Por essa lógica o isak e o Larsson com a idade dele já eram mais jogadores.

O que é que ele tem que valha 5 milhões?
É que se viesse pelo preciso vonic , ainda dava de barato, mas 5M não é de borla.

• Like
Reações: Dragon Lonis

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
837
1,957
Perfil físico? Isso significa o quê? Comparar com o gyokeres por ser sueco? Por essa lógica o isak e o Larsson com a idade dele já eram mais jogadores.

O que é que ele tem que valha 5 milhões?
É que se viesse pelo preciso vonic , ainda dava de barato, mas 5M não é de borla.
A nossa equipa está de rastos. O Gul tem aparecido nos piores momentos da equipa. Até o Samu tem parecido banal

• Like
Reações: Bitaites

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,012
2,242
A nossa equipa está de rastos. O Gul tem aparecido nos piores momentos da equipa. Até o Samu tem parecido banal
O que é que o gul tem que justifique 1 milhão?
O Samu de facto pagou o preço como quase todos se ter um inapto a treina-lo e já agora um preparador físico que deve ser só o pior da história,.mas tem os golos que tem, mesmo a dar jogo teve momentos importantes, e chegou a seleção que chegou.

O Gul faz qualquer coisa aceitável a cada 10 lances.

• Like
Reações: miguel1000

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
837
1,957
O que é que o gul tem que justifique 1 milhão?
O Samu de facto pagou o preço como quase todos se ter um inapto a treina-lo e já agora um preparador físico que deve ser só o pior da história,.mas tem os golos que tem, mesmo a dar jogo teve momentos importantes, e chegou a seleção que chegou.

O Gul faz qualquer coisa aceitável a cada 10 lances.
Ok, não vale a pena. Para ti o contexto não conta.
O Gul até pode realmente acabar por se revelar muito mau, mas sempre que teve oportunidades, foi sempre num contexto de merda. Estamos em Fevereiro e ainda ouço falar do lance contra o Man Utd.

Btw, hoje podia ter marcado o golo da vitória se o Samu tivesse passado a bola.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,464
12,150
O Gul até pode realmente acabar por se revelar muito mau, mas sempre que teve oportunidades, foi sempre num contexto de merda. Estamos em Fevereiro e ainda ouço falar do lance contra o Man Utd.

Quem é bom mostra isso. O Martim e Mora são mais novos e a partir do primeiro minuto mostraram qualidade. Se não aproveita as oportunidades porque há que ter calma? Merece tratamento especial?

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,012
2,242

Podia ter marcado se o Samu desse? Ou podia ter feito pior que essa do Manchester, se o Fábio metia o livre por cima da barreira tbm podia ter marcado o golo da vitória, são muitos ses.

O mora normalmente era lançado com o gul no mesmo contexto, hoje é o melhor jogador da equipa e o que jogou melhor nos arcos.

E mais novo 3 anos e não custou 5 milhões.

Eu percebo o conceito dos brinquedos novos, eu não consigo idolatrar jogadores que nem conhecia só porque vieram pra cá.

O que eu digo do gul é válido para o do são Paulo ou para o argentino, a diferença é que não chegam cá com o banco do hammarby como currículo. E são ainda mais novos

• Like
Reações: miguel1000

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
837
1,957
Podia ter marcado se o Samu desse? Ou podia ter feito pior que essa do Manchester, se o Fábio metia o livre por cima da barreira tbm podia ter marcado o golo da vitória, são muitos ses.

O mora normalmente era lançado com o gul no mesmo contexto, hoje é o melhor jogador da equipa e o que jogou melhor nos arcos.

Eu percebo o conceito dos brinquedos novos, eu não consigo idolatrar jogadores que nem conhecia só porque vieram pra cá.

O que eu digo do gul é válido para o do são Paulo ou para o argentino, a diferença é que não chegam cá com o banco do hammarby como currículo. E são ainda mais novos
Ninguém está a idolatrar o Gul. Só não o estou a riscar já. O Mora é claramente diferenciado, não há dúvidas disso, mas também só começou a mostrar todo o seu potencial quando teve sequência.

Olha para isto:

Versus isto:

O Gul tem sido lançado no desespero, numa das piores sequências de resultados do clube, numa altura do jogo sem discernimento nenhum. Riscar um jogador só porque sim é que não me entra na cabeça.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,464
12,150

Esta nem dá pra discutir. Mas é a tal coisa, se é bom faça como Martim e Mora.