Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.86 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,300
9,209
Conquistas
1
Vais-me dizer que nunca viste nenhuma equipa grande a estacionar o autocarro frente a uma equipa menor no seu próprio estádio?
Parece-me que não estamos a discutir a mesma coisa.
Eu até podia ter visto o Real Madrid a fingir lesões de 5 em 5 min que isso não validava a situação.

Mas estou a falar do nível exibicional, não é aceitável ter comportamento à equipa pequena de estacionar o autocarro contra um dos Bragas mais fracos dos últimos anos e um autocarro que nem organizado foi, para culminar com substituições nos descontos para perder tempo, porque não se é competente para conseguir fazer mais de 3 passes seguidos.

Última edição:

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,449
46,850
Conquistas
5

A surpresa pela aposta do FC Porto deu lugar a uma enorme curiosidade sobre os primeiros tempos de Deniz Gul em Portugal. O golo que o internacional sub-21 sueco apontou aos noruegueses do Bodo/Glimt, na estreia pelos azuis e brancos, para a Liga Europa, aumentou ainda mais o interesse, ao ponto de o amigo Jusef Erabi ser um espectador atento dos jogos dos dragões.

“Estou incrivelmente feliz por ele”, garantiu o atacante do Hammarby, que partilhou o balneário do clube de Estocolmo com Gul até agosto e que o reencontrou agora na seleção. “Escrevi-lhe diretamente quando marcou. Estou, pelo menos, tão feliz como ele. Vejo todo os jogos dele e é muito bom vê-lo marcar e contribuir. Também esteve perto de o fazer contra o Manchester United, o que é algo importante, e estou muito feliz com ele”, referiu ao “Fotboll Direkt”.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,060
4,148
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O pai dele é turco, a mãe é sueca.
Não sei o que seria melhor para ele, não sei como estão actualmente as seleções A da Suécia e da Turquia.
Na Turquia ele é um jogador diferenciado pela altura e capacidade física. Na Suécia com a mesma compleição há paletes. Eu se fosse ele optava pela Turquia (a não ser que seja muito forte o patriotismo Sueco)