Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.28 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
Deniz Gül;

"Tem sido bastante surreal desde que cheguei a Portugal, pelo menos no início. Ainda assim, acho que tenho encarado tudo da melhor forma. A cidade do Porto é boa, as pessoas são simpáticas e o clube tem-me ajudado da melhor forma e com isso tenho jogado cada vez mais. As pessoas interessam-se muito por futebol, vivem muito o desporto.
Desde o momento em que soube do interesse do FC Porto foi tudo muito rápido, não existiu qualquer hesitação da minha parte. Uma oportunidade destas é impossível de recusar. Diria que o melhor momento que vivi até agora foi o golo que marquei no Estádio do Dragão, seguido da música que os adeptos criaram para mim."

• Like
Reações: fgomes e Moreira

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,587
7,094
VB vai convocar todos os jogadores do plantel ao longo da época.
Hoje, tocou ao Navarro em detrimento do GUL.
Espero que os jogadores aproveitem as oportunidades que vão tendo por forma a tornar um plantel mais competitivo.

• Like
Reações: jorgebest

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,377
2,068
VB vai convocar todos os jogadores do plantel ao longo da época.
Hoje, tocou ao Navarro em detrimento do GUL.
Espero que os jogadores aproveitem as oportunidades que vão tendo por forma a tornar um plantel mais competitivo.
A questão é mais as circunstâncias em que o faz.

O Gul estava a mostrar bons indícios, marcou golos em poucos minutos e do nada vai para a bancada… depois admiram se que os jogadores caem de rendimento.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk

O Gul estava a mostrar bons indícios, marcou golos em poucos minutos e do nada vai para a bancada… depois admiram se que os jogadores caem de rendimento.
sergio conceiçao vibes

sou grande fã do sergio conceiçao..mas fazia mt merda por teimosia..posto isto .

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,587
7,094

Também não percebo a gestão utilizada, mas quero pensar, de momento, que não terá "consequências" a esse nível.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
O gul tem o dobro dos golos marcados pelos dois pontas de lança que estão no banco. Nem 90m deve ter jogado.