Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.28 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,441
3,480
O Samu estava rebentado, mas não era por sair a 3min do apito final que ia mudar alguma coisa. Palhaçada estas substituições nos descontos. Como equipa pequena que nos comportamos também deve ter sido para perder tempo.
Desde um Peseiro até ao Guardiola, não há treinador no mundo que não faça substituições nos descontos para queimar una segundos e/ou cortar o ímpeto do adversário.

Que não sejas apreciador é uma coisa, que uses isto para avaliar um treinador é que já não faz qualquer sentido.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,602
5,899
Conquistas
1
Desde um Peseiro até ao Guardiola, não há treinador no mundo que não faça substituições nos descontos para queimar una segundos e/ou cortar o ímpeto do adversário.

Que não sejas apreciador é uma coisa, que uses isto para avaliar um treinador é que já não faz qualquer sentido.
Quando se chega ao ponto de ser necessário cortar o ímpeto de um dos Bragas mais fracos dos últimos anos em pleno Dragão porque não conseguimos sair do nosso meio-campo e fazer mais de 3 passes seguidos é quando a crítica ao treinador começa. A crítica à substituição vem no seguimento disto, que como é óbvio critico a situação pelo seu todo.

• Like
Reações: moutinho e socrates

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,441
3,480
Quando se chega ao ponto de ser necessário cortar o ímpeto de um dos Bragas mais fracos dos últimos anos em pleno Dragão porque não conseguimos sair do nosso meio-campo e fazer mais de 3 passes seguidos é quando a crítica ao treinador começa. A crítica à substituição vem no seguimento disto, que como é óbvio critico a situação pelo seu todo.
Vais-me dizer que nunca viste nenhuma equipa grande a estacionar o autocarro frente a uma equipa menor no seu próprio estádio?

• Like
Reações: Dragon Lonis

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,602
5,899
Conquistas
1
Vais-me dizer que nunca viste nenhuma equipa grande a estacionar o autocarro frente a uma equipa menor no seu próprio estádio?
Parece-me que não estamos a discutir a mesma coisa.
Eu até podia ter visto o Real Madrid a fingir lesões de 5 em 5 min que isso não validava a situação.

Mas estou a falar do nível exibicional, não é aceitável ter comportamento à equipa pequena de estacionar o autocarro contra um dos Bragas mais fracos dos últimos anos e um autocarro que nem organizado foi, para culminar com substituições nos descontos para perder tempo, porque não se é competente para conseguir fazer mais de 3 passes seguidos.

Última edição:

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,268
46,210
Conquistas
5

A surpresa pela aposta do FC Porto deu lugar a uma enorme curiosidade sobre os primeiros tempos de Deniz Gul em Portugal. O golo que o internacional sub-21 sueco apontou aos noruegueses do Bodo/Glimt, na estreia pelos azuis e brancos, para a Liga Europa, aumentou ainda mais o interesse, ao ponto de o amigo Jusef Erabi ser um espectador atento dos jogos dos dragões.

“Estou incrivelmente feliz por ele”, garantiu o atacante do Hammarby, que partilhou o balneário do clube de Estocolmo com Gul até agosto e que o reencontrou agora na seleção. “Escrevi-lhe diretamente quando marcou. Estou, pelo menos, tão feliz como ele. Vejo todo os jogos dele e é muito bom vê-lo marcar e contribuir. Também esteve perto de o fazer contra o Manchester United, o que é algo importante, e estou muito feliz com ele”, referiu ao “Fotboll Direkt”.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,914
3,990
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O pai dele é turco, a mãe é sueca.
Não sei o que seria melhor para ele, não sei como estão actualmente as seleções A da Suécia e da Turquia.
Na Turquia ele é um jogador diferenciado pela altura e capacidade física. Na Suécia com a mesma compleição há paletes. Eu se fosse ele optava pela Turquia (a não ser que seja muito forte o patriotismo Sueco)