Arma-se demais do que realmente vale no todo.Não, o onana sofreu ontem, nenhum foi pato, e fez grandes defesas
nao é a toa que o onana custou 50 milhoes
É um excelente redes.
Do espectacular ao rídiculo para a dimensão alta a que está.
Arma-se demais do que realmente vale no todo.Não, o onana sofreu ontem, nenhum foi pato, e fez grandes defesas
É um excelente redes.
É um excelente guarda redes como o Diogo é. E concerteza o Onana não é superior. Parem de avaliar com a do este jogo...neste jogo o Pepê jogou bem, e é dos piores. Achas o Varela tão mau como neste jogo?Não, o onana sofreu ontem, nenhum foi pato, e fez grandes defesas
É um excelente redes.
Mas qual este jogo. Tenho visto jogos do united e não é pelo onana, que por vezes falha na concentração devivdo as brincadeiras que se lembra.É um excelente guarda redes como o Diogo é. E concerteza o Onana não é superior. Parem de avaliar com a do este jogo...neste jogo o Pepê jogou bem, e é dos piores. Achas o Varela tão mau como neste jogo?
Mas falha de concentração não é falhanço?Mas qual este jogo. Tenho visto jogos do united e não é pelo onana, que por vezes falha na concentração devivdo as brincadeiras que se lembra.
Sempre a menosprezar ganha juizo ou vê jogos para nao dizeres asneiras
Não é sempre. Sim, nao deixa de ser top mundialMas falha de concentração não é falhanço?
Então o Diogo igual. Ambos classe mundial.Não é sempre. Sim, nao deixa de ser top mundial
O Diogo é um dos melhores do mundo, também fez grandes defesas no jogoEntão o Diogo igual. Ambos classe mundial.
Agora essa da falta de concentração era a desculpa pro Otávio. E a do não gostar de correr ou não se esforçar ser a do Félix ou Jaime. É a desculpa pra não dizer que não jogam um caralho.
Claro, pudera, tá mais que fdd. E o moura tb de certeza.O Vítor Bruno disse que hoje falou com o Gul e ele disse-lhe que está muito chateado por ter falhado aquele lance
Depois queixavas-te de jogarmos em pontapé para a frente...Sim falhou mas a desmarcação foi muito boa mesmo.
Pra mim tem que se começar a olear a dupla Samu Gul.
Pra mim eram já titulares contra o braga
Se não estivesse chateado, não era jogador para este emblema.O Vítor Bruno disse que hoje falou com o Gul e ele disse-lhe que está muito chateado por ter falhado aquele lance
Aconteceu o mesmo ao Samu na última vez que foi à seleção. Falhou golos fáceis e toda a gente o chamou Marega, inclusivamente alguns aqui. E quando voltar a falhar vai ser igual. Adeptos são iguais em todo o lado.As redes sociais têm este efeito pernicioso, primeiro o Deniz marcou dois golos ás 3 pancadas e de repente hiperbolizou-se o rapaz mas depois desilude em dois lances mas foi o suficiente para ser quase escalpelizado.
Deniz, COOL.
------------------------------Aconteceu o mesmo ao Samu na última vez que foi à seleção. Falhou golos fáceis e toda a gente o chamou Marega, inclusivamente alguns aqui. E quando voltar a falhar vai ser igual. Adeptos são iguais em todo o lado.
O Samu estava estoirado. E provavelmente para fazer tempo também.Expliquem me a entrada dele hoje por favor. Não me fez sentido no momento em que nos encontrávamos, parecia a substituição da praxe. Mas posso e devo estar enganado, mas pareceu-me muito aleatória
Tentar encontrar sentido no que quer que seja que este treinador tem feito é um exercício inútil.Expliquem me a entrada dele hoje por favor. Não me fez sentido no momento em que nos encontrávamos, parecia a substituição da praxe. Mas posso e devo estar enganado, mas pareceu-me muito aleatória