Podia ter feito melhor, mas o onana é um grande guarda redes e foi uma excelente defesa, ele deixa-se cair a ultimaCompletamente. Está tudo louco. Há aqui comentários nestas últimas páginas que são de um desnorte total...![]()
O Onana fez aquilo que o DC não fez no 0-1 e 0-2.O pessoal que acha que ele devia ter passado deve ser maluquinho
Se o Galeno estivesse sozinho tudo bem, mas ele tinha um defesa do United perto dele. Isto não é o score hero
Podia e devia ter feito melhor mas também não podemos ignorar o facto do Onana ser um GR incrível no 1v1
Para além do que assistiu e estava constantemente a colocar os extremos do United no 1 contra 1 com os nosso defesas.O Onana fez aquilo que o DC não fez no 0-1 e 0-2.
O texto que acompanha o vídeo é engraçado porque é um vídeo de mais 1 minuto a trocar a bola enquanto se escreve que não houve intenção de ter a bola?
É este o lance do Gül a que me referia ontem. É aceitável que não tendo opção de passe retenha a bola e passe para trás mas não é aceitável a forma como vai a passo para a área como se estivesse desinteressado do jogo.
Verdade. Disse o mesmo na altura.
É este o lance do Gül a que me referia ontem. É aceitável que não tendo opção de passe retenha a bola e passe para trás mas não é aceitável a forma como vai a passo para a área como se estivesse desinteressado do jogo.
O que critico aí é o cruzamento para a área com hipótese baixa de dar perigo.
1:13 de posse de bola, quase toda no meio campo adversário que só termina por um erro técnico do Zé Pedro. Isto imediatamente antes do golo sofrido.O texto que acompanha o vídeo é engraçado porque é um vídeo de mais 1 minuto a trocar a bola enquanto se escreve que não houve intenção de ter a bola?
O passe do Zé Pedro no final é demasiado mau
Desiste. Eu no tópico do treinador já desisti. Irracionalidade pura.1:13 de posse de bola, quase toda no meio campo adversário que só termina por um erro técnico do Zé Pedro. Isto imediatamente antes do golo sofrido.
Conclusões:
Medo.
Borrados.
Equipa recuada.
Buraquinho.
Sem querer a posse de bola.
Como dá para levar a sério discussões assim???
Rever o jogo sem a emoção do mesmo, mesmo sabendo o resultado ajuda muito1:13 de posse de bola, quase toda no meio campo adversário que só termina por um erro técnico do Zé Pedro. Isto imediatamente antes do golo sofrido.
Conclusões:
Medo.
Borrados.
Equipa recuada.
Buraquinho.
Sem querer a posse de bola.
Como dá para levar a sério discussões assim???
Queres fazer o máximo nos poucos minutos que tem atrapalhou e esse lance foi cortado pela pressa.Estamos numa época de tudo ou nada. O Gul poderia ter feito melhor? Podia. Mas ter falhado torna o num cepo? Obviamente não. Lances como este irão ajudar também à sua evolução. Tenho a certeza que ele já viu o lance várias vezes e já percebeu que poderia ter feito muito melhor.
Confesso que mandei altos impropérios aquando desse passe.O passe do Zé Pedro no final é demasiado mau
Nesse passe e quando o Grujic tinha a bola no final…Confesso que mandei altos impropérios aquando desse passe.