Ainda me lembro do que disseram do Samu após o jogo em Alvalade
Quando um pdl falha só com o GR pela frente, não é o GR que faz uma boa defesa, é o pdl que está apresentado.Também dizem mal deste?
Acho que entrou bem , e teve bem em rematar foi uma boa defesa
Rescindir com o Deniz Gul. Só marcou 2 golos em 78 minutos jogados pelo FC Porto.Quando um pdl falha só com o GR pela frente, não é o GR que faz uma boa defesa, é o pdl que está apresentado.
Infelizmente hoje vimos que o Samu não tem substituto.
Que exageros aqui vão.Rescindir com o Deniz Gul. Só marcou 2 golos em 78 minutos jogados pelo FC Porto.
Quando um pdl (digno desse nome) falha só com o GR pela frente, para mim está apresentado. Ainda para mais quando esse GR é o Onana.Rescindir com o Deniz Gul. Só marcou 2 golos em 78 minutos jogados pelo FC Porto.
É algo que não percebo, leva 2 golos em 3 jogos, em qualquer outro lado seria uma estreia de sonho, pelo que mostrou até agora tudo aponta para que seja mais uma surpresa agradável, mas infelizmente não conseguiu marcar naquele lance e decidir o jogo, alguns adeptos nem sei bem o que pretendem.Juro que não entendo o que se passa aqui, estão a crucificar um miudo que há umas semanas andava a jogar nos sintéticos lá pela Suécia por não ter conseguido resolver um jogo contra o United? Se tivessemos esta exigência toda para com os jogadores a época passada iamos acabar a época com menos de 11 jogadores.
Nota-se que há aqui malta que vai estar sempre à espera que o miúdo falhe.
Completamente. Está tudo louco. Há aqui comentários nestas últimas páginas que são de um desnorte total...É algo que não percebo, leva 2 golos em 3 jogos, em qualquer outro lado seria uma estreia de sonho, pelo que mostrou até agora tudo aponta para que seja mais uma surpresa agradável, mas infelizmente não conseguiu marcar naquele lance e decidir o jogo, alguns adeptos nem sei bem o que pretendem.
Se fosse só neste tópico.Completamente. Está tudo louco. Há aqui comentários nestas últimas páginas que são de um desnorte total...![]()
O pessoal hoje em dia crucifica muito facilmente qualquer um.A malta está maluca em crucificar o Gul. Óbvio que podia ter feito melhor nesse lance, mas não passa de um miúdo de 20 anos que veio de uma liga que ninguém conhece para um dos maiores clubes do mundo, tem que se dar tempo para ele evoluir. Aliás esta contratação toda a gente sabia que era a contratação de um produto inacabado. E para produto inacabado começou muito bem com 2 dois golos em 3 jogos. Ele em 3 oportunidades marcou 2. Se fosse 3 em 3 estávamos a falar de um novo Samu e Samus são raros.