Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.28 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Eu não diria tecnicamente, diria mais no entendimento do jogo, na ocupação dos espaços e no nível para estas andanças.

Parece-me uma versão do Toni mais explosivo, e com mais tecto.
É em tudo mesmo, mas o que mais me chamou à atenção foram lacunas técnicas. As outras eram o que esperava. Com tempo vai ao sítio.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Era só passar a bola... só... e o jogo acabava ali, longe de ser o culpado deste resultado, mas o jogo ali tinha acabado, péssima tomada de decisão.
Verdade! Disse o mesmo ao ver o jogo. Mas entendo: é puto, está com fome, é mesmo um PL, daqueles que primeiro vê o golo e depois o resto. Prefiro que, neste momento, tenha confiança para rematar quando é preciso. A maturidade e experiência vão ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Neste caso, não foi a melhor.

• Like
Reações: Moreira e skyniro

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Até parece que o Samu não falhou uma igual contra o Arouca..e o Samu acertou na malha lateral..

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,769
1,965
Anda tudo louco só porque sim com este jovem. A kilometros do SAMU. Hoje foi um dos jogadores limitados demais para jogar no porto. Mas pronto a música pegou

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,312
Deixem lá o rapaz. Nunca esteve nestas andanças. Há ali fome, vontade de fazer.
Está longe de um Samu mas tem muito potencial.
Podia ter feito melhor naquele lance? Claro que sim, e o próprio reconhecerá isso, mas isto é tudo novo para ele que andava lá pela Suécia.
Com calma e trabalho ainda nos vai dar muitas alegrias.

• Like
Reações: Moreira e grandeFCP

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,322
14,762
Anda tudo louco só porque sim com este jovem. A kilometros do SAMU. Hoje foi um dos jogadores limitados demais para jogar no porto. Mas pronto a música pegou
Claro que é.

Super limitado, já se viu isso no último jogo em que demora não sei quanto tempo a chutar e a bola só entrou porque houve uma carambola no jogador do Arouca.

Isto é o Porto, qualquer jogador que chegue precisa do seu tempo para ganhar confiança e mostrar o que vale mas parece que agora mudou e qualquer um que venha já é um craque 🤦‍♂️

Outros que já ganharam vários títulos e trabalham no duro há alguns anos não têm músicas e quando jogam bem ainda são criticados porque não marcam.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,683
193,701
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro que é.

Super limitado, já se viu isso no último jogo em que demora não sei quanto tempo a chutar e a bola só entrou porque houve uma carambola no jogador do Arouca.

A música é bonita mas é cedo para andar a cantar.

Isto é o Porto, qualquer jogador que chegue precisa do seu tempo para ganhar confiança e mostrar o que vale mas parece que agora mudou.

Outros que já ganharam vários títulos e trabalham no duro há alguns anos não têm músicas e quando jogam bem ainda são criticados porque não marcam.
Não têm músicas mas só porque o nome não encaixa numa música super famosa que todos conhecem lol

• Like
Reações: Palu1893

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
O Diogo falhou no primeiro golo.

Mas o que este menino fez aos 80 e tal é igualmente grave. Aquilo é como falhar um penalty no último minuto.

Seria o 4-2 e jogo fechado.

• Não gosto
Reações: Moreira

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Rescindir com o Deniz Gul. Só marcou 2 golos em 78 minutos jogados pelo FC Porto.
Quando um pdl (digno desse nome) falha só com o GR pela frente, para mim está apresentado. Ainda para mais quando esse GR é o Onana.

Espero sinceramente que o Gül me dê um valente murro de luva branca.

Última edição: