Como o segundo nome dele é Daniel, também podemos usar a abreviação desse nome para a música: "Dani, Dani Gul"Deniz, Deniz Gül...
Até se assemelha mais ao original "Daddy cool" do que Deniz Gull hehe
Como o segundo nome dele é Daniel, também podemos usar a abreviação desse nome para a música: "Dani, Dani Gul"Deniz, Deniz Gül...
Logicamente que, se pagarmos mais, mais facilmente conseguimos impor uma cláusula de rescisão mais alta. Dei a outro colega o exemplo do João Neves como um dos jogadores que ganham mal com cláusulas de rescisão altas. Há a questão negocial, mas não descarto a existência de outro factor - fiscal, por exemplo - que iniba o clube de propor cláusulas de rescisão mais altas. Eu quero acreditar que haja(m) outro(s) factor(es).A questão das cláusulas é que envolve muitos fatores, a persuasão das direções vale relativamente pouco, dependendo da circunstância.
Isto é, se tiveres um Bruno de Carvalho a presidente, com uma autoridade impositiva, podes assumir que ou renovas com essa cláusula, ou pões-te nas pu***, isto a ser muito simplista obviamente. Pode correr bem, ou pode correr mal. Se queres colocar pressão no jogador mas falando ao coração, que acho que é um bocado o que o AVB tem feito, consegues dar salários não muito elevados e cláusulas mais ou menos, que é o que temos tido, ou então podes fazer ao desbarato que é o que o benfica tem feito, salários milionários, cláusulas milionárias.
Isto envolve muitos fatores, aqui o importante é perceber que se as cláusulas não são mais elevadas, em qualquer clube digamos assim, não é porque as direções não querem, porque é obvio que para todas elas era preferível ter cláusulas altíssimas, tem basicamente a ver com a força que o jogador tem consoante o que lhe pode ou é oferecido.
Mal jogou na seleção, certo? Não deve estar em boa condição fisicaEste gajo não foi nem à A nem à B?
Podia / devia jogar na B para evoluir e habituar-se ao campeonato portuguesParece-me natural que parta atrás de todas as opções. Veremos com o tempo.
Estou com feeling de que nos vai dar a vitória no sábadoDevia de estar no banco tal como o Mora.
É importante ter jogadores no banco que possam acrescentar algo. O banco iria parecer bem melhor do que esta a parecer atualmente.
Acho que este jogador pode ser uma grande surpresa, e certamente tanto ele como o mora podem dar mais que um franco ou navarro. Estes dois são tao maus, ja sabemos com o que contar.
A razão é que provavelmente só começa a jogar para o anoNão tinha notado que tinha clausula de 50M
É muito baixa , sobretudo para um PL
Nao percebo a razao
Eu pensei que ele tinha vindo para ser uma opção válida já para o imediato, mas posso ter percebido mal. Espero que possa começar a ter as suas oportunidades em breve, veremosAcho que a estreia será na liga europa porque podemos levar 12 suplentes e se estivermos a ganhar ao Bodo, ele é capaz de entrar
Eu acho q vai ter oportunidades, o Navarro ja jogou e foi uma nulidade como tem sido sempre cá. Nada contra o jogador, mas acho q o Navarro ja nao merece oportunidades por cima de um jogador q pode vir a ser mto importante para nós no futuro, como é o Gul.Eu pensei que ele tinha vindo para ser uma opção válida já para o imediato, mas posso ter percebido mal. Espero que possa começar a ter as suas oportunidades em breve, veremos
Devia ter ido. Safou-se do corte.Eu acho q vai ter oportunidades, o Navarro ja jogou e foi uma nulidade como tem sido sempre cá. Nada contra o jogador, mas acho q o Navarro ja nao merece oportunidades por cima de um jogador q pode vir a ser mto importante para nós no futuro, como é o Gul.
Mas um jogador que vem do campeonato sueco ondem nem indiscutivel era, que apresenta um numero de golos muito baixo para avançado, é inequivocamente melhor que o Namaso e o Navarro neste momento? Não me parece.Falta de ritmo não deve ter, porque veio com o campeonato já a mais de meio.
Ó Vítor, está mais que na hora de começar a convocar o miúdo. Deixa lá essas merdas do grupo da Áustria e não sei quê.
O Namaso não é PL e o Navarro corre e luta muito, é certo, mas não consegue fazer um golo a ninguém.
É meter o miúdo até porque quero cantar a puta da música que não me sai da cabeça!!
Eu não disse que é inequivocamente melhor que o Namaso e o Navarro.Mas um jogador que vem do campeonato sueco ondem nem indiscutivel era, que apresenta um numero de golos muito baixo para avançado, é inequivocamente melhor que o Namaso e o Navarro neste momento? Não me parece.
Aliás não percebo o hype para já dado a este Jogador, pois os número que apresenta são muito fracos para o contexto em que estava e para um avançado.