Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.86 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,787
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Colega, esta minha insistência no tema das cláusulas vem de muito antes dos AVB's. Não tem nada a ver com AVB's. Vem do tempo em que o Bruno de Carvalho começou a renovar contratos a miúdos (!) com cláusulas muito acima das que tinham os nossos melhores jogadores. Vejo que há muita gente entendida, que analisa e que se informa antes de escrever, mas ninguém, cabalmente, a justificar as discrepâncias que temos entre as nossas cláusulas e as de outros clubes.
A questão das cláusulas é que envolve muitos fatores, a persuasão das direções vale relativamente pouco, dependendo da circunstância.
Isto é, se tiveres um Bruno de Carvalho a presidente, com uma autoridade impositiva, podes assumir que ou renovas com essa cláusula, ou pões-te nas pu***, isto a ser muito simplista obviamente. Pode correr bem, ou pode correr mal. Se queres colocar pressão no jogador mas falando ao coração, que acho que é um bocado o que o AVB tem feito, consegues dar salários não muito elevados e cláusulas mais ou menos, que é o que temos tido, ou então podes fazer ao desbarato que é o que o benfica tem feito, salários milionários, cláusulas milionárias.

Isto envolve muitos fatores, aqui o importante é perceber que se as cláusulas não são mais elevadas, em qualquer clube digamos assim, não é porque as direções não querem, porque é obvio que para todas elas era preferível ter cláusulas altíssimas, tem basicamente a ver com a força que o jogador tem consoante o que lhe pode ou é oferecido.

• Like
Reações: Dezzanove

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,612
7,102
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A questão das cláusulas é que envolve muitos fatores, a persuasão das direções vale relativamente pouco, dependendo da circunstância.
Isto é, se tiveres um Bruno de Carvalho a presidente, com uma autoridade impositiva, podes assumir que ou renovas com essa cláusula, ou pões-te nas pu***, isto a ser muito simplista obviamente. Pode correr bem, ou pode correr mal. Se queres colocar pressão no jogador mas falando ao coração, que acho que é um bocado o que o AVB tem feito, consegues dar salários não muito elevados e cláusulas mais ou menos, que é o que temos tido, ou então podes fazer ao desbarato que é o que o benfica tem feito, salários milionários, cláusulas milionárias.

Isto envolve muitos fatores, aqui o importante é perceber que se as cláusulas não são mais elevadas, em qualquer clube digamos assim, não é porque as direções não querem, porque é obvio que para todas elas era preferível ter cláusulas altíssimas, tem basicamente a ver com a força que o jogador tem consoante o que lhe pode ou é oferecido.
Logicamente que, se pagarmos mais, mais facilmente conseguimos impor uma cláusula de rescisão mais alta. Dei a outro colega o exemplo do João Neves como um dos jogadores que ganham mal com cláusulas de rescisão altas. Há a questão negocial, mas não descarto a existência de outro factor - fiscal, por exemplo - que iniba o clube de propor cláusulas de rescisão mais altas. Eu quero acreditar que haja(m) outro(s) factor(es).

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,967
14,425
Parece-me natural que parta atrás de todas as opções. Veremos com o tempo.
Podia / devia jogar na B para evoluir e habituar-se ao campeonato portugues

Mas ele disse numa entrevista que o AVB disse-lhe que ia lutar pela titularidade

Nao sei se aceita a equipa B tao cedo

31 Julho 2024
3,769
5,995
Devia de estar no banco tal como o Mora.

É importante ter jogadores no banco que possam acrescentar algo. O banco iria parecer bem melhor do que esta a parecer atualmente.

Acho que este jogador pode ser uma grande surpresa, e certamente tanto ele como o mora podem dar mais que um franco ou navarro. Estes dois são tao maus, ja sabemos com o que contar.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,462
9,960
Conquistas
3
Devia de estar no banco tal como o Mora.

É importante ter jogadores no banco que possam acrescentar algo. O banco iria parecer bem melhor do que esta a parecer atualmente.

Acho que este jogador pode ser uma grande surpresa, e certamente tanto ele como o mora podem dar mais que um franco ou navarro. Estes dois são tao maus, ja sabemos com o que contar.
Estou com feeling de que nos vai dar a vitória no sábado

• Like
Reações: jamesrodriguez2011

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,025
69,514
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tem que estar no banco no próximo jogo pelo menos. Se não joga sequer na B então foi contratado porquê e para quê? É que os avançados que temos fartam-se de falhar golos. Mais vale testar outras novas opções. E este é uma delas.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,703
24,597
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O treinador tem que ver o que quer para este jogador ..

Samu, namasso , Navarro..

Não chega para todos .. mesmo se não considero o namasso 9.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,001
6,529
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu pensei que ele tinha vindo para ser uma opção válida já para o imediato, mas posso ter percebido mal. Espero que possa começar a ter as suas oportunidades em breve, veremos
Eu acho q vai ter oportunidades, o Navarro ja jogou e foi uma nulidade como tem sido sempre cá. Nada contra o jogador, mas acho q o Navarro ja nao merece oportunidades por cima de um jogador q pode vir a ser mto importante para nós no futuro, como é o Gul.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,153
47,662
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu acho q vai ter oportunidades, o Navarro ja jogou e foi uma nulidade como tem sido sempre cá. Nada contra o jogador, mas acho q o Navarro ja nao merece oportunidades por cima de um jogador q pode vir a ser mto importante para nós no futuro, como é o Gul.
Devia ter ido. Safou-se do corte.
Ele, Franco (fetiche do VB), Zaidu devem ter guia de marcha em Dezembro/Janeiro.

• Like
Reações: cybersoze35

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,066
8,617
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Falta de ritmo não deve ter, porque veio com o campeonato já a mais de meio.

Ó Vítor, está mais que na hora de começar a convocar o miúdo. Deixa lá essas merdas do grupo da Áustria e não sei quê.
O Namaso não é PL e o Navarro corre e luta muito, é certo, mas não consegue fazer um golo a ninguém.

É meter o miúdo até porque quero cantar a puta da música que não me sai da cabeça!!

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
895
1,082
Falta de ritmo não deve ter, porque veio com o campeonato já a mais de meio.

Ó Vítor, está mais que na hora de começar a convocar o miúdo. Deixa lá essas merdas do grupo da Áustria e não sei quê.
O Namaso não é PL e o Navarro corre e luta muito, é certo, mas não consegue fazer um golo a ninguém.

É meter o miúdo até porque quero cantar a puta da música que não me sai da cabeça!!
Mas um jogador que vem do campeonato sueco ondem nem indiscutivel era, que apresenta um numero de golos muito baixo para avançado, é inequivocamente melhor que o Namaso e o Navarro neste momento? Não me parece.

Aliás não percebo o hype para já dado a este Jogador, pois os número que apresenta são muito fracos para o contexto em que estava e para um avançado.