A Lenda continua disse:
O Reges precisou de quase 6 anos, diversas experiências com outros jogadores no seu lugar e substituições a meio de jogos para se perceber a sua REAL importância no jogo colectivo do FC Porto.
O Defour vai pelo mesmo caminho... felizmente.
??? Mas há alguma comparação? Primeiro, nem acho que seja verdade, quem é que só agora percebeu a importância do Fernando no nosso 4-3-3 desde Jesualdo?
Mas acho incrível fazeres essa comparação. Eu até não sou dos que quer enxotar o Defour, mas dar uma importância desmedida a um jogador que nunca foi um titular indiscutível (nem perto) e quando vamos na 3a jornada...
Para mim, infelizmente, parece que lhe faltam uns danoninhos para ser um dos craques do nosso clube. Tem escola, tem bons atributos no geral sem falhas gritantes, mas continua muito sem sal para o meu gosto.
Se o Herrera cumprir o potencial que se lhe adivinha (parece que desiludiu na B), o Defour a médio prazo sairá do 11. Ou até antes, recuando o Lucho para encaixar o Quintero a 10. Mas para veres como não sou um hater do Defour, eu primeiro queria vê-lo com o Quintero. Ou seja, era capaz de tirar primeiro o Lucho do 11.