Neste momento não me parece que o PF mexa no meio campo. Por enquanto....
perfeita descrição do que se passou.Pelado disse:No transporte de bola, o Defour fez um grande jogo. Ao nível da recuperação de bola fez um jogo razoável. Ao nível do passe, foi uma desgraça ......
Marmita disse:Ele que não se coloque a pau e perde o lugar brevemente...
Reconhecimento já tem ele, se não quer renovar que saia. Acho impressionante ter-se feito aquilo com o Atsu e o Fernando continuar a ser titular absoluto, mesmo depois de se ter metido numa história semelhante. Penso que é um jogador que está a mais, neste momento. Em dois sentidos. Primeiro porque parece-me que a cabeça dele não está totalmente no focada no Porto. Depois porque com a mudança táctica deixou de ser imprescindível na manobra da equipa. Se a defender não se nota assim tanto, a atacar deixa muito a desejar. Basta ver a primeira meia hora de hoje, em que muitas vezes era o Fernando a pegar no jogo para construir e as dificuldades que teve/tivemos. Não lhe peçam para fazer isso.Rui Azul disse:Se ainda houver mercado para o Defour, o NGC deveria pensar em vendê-lo.
Não está a ser uma mais valia para a equipa. Bem pelo contrário, começa a ser o elo mais fraco do meio campo.
Penso que o Castro dava mais à equipa que o Defour.
Mais cedo ou mais tarde vai para o banco, vai desvalorizar () e vai ser potencial problema para PF.
Era vendê-lo quanto antes. Não é necessário contratar alguem para o seu lugar e o que poupávamos com os ordenados, faziamos uma pequena loucura e segurávamos o Fernando por mais uns anitos (e o Polvo bem marece o nosso reconhecimento).
lolooololRXavier10 disse:Reconhecimento já tem ele, se não quer renovar que saia. Acho impressionante ter-se feito aquilo com o Atsu e o Fernando continuar a ser titular absoluto, mesmo depois de se ter metido numa história semelhante. Penso que é um jogador que está a mais, neste momento. Em dois sentidos. Primeiro porque parece-me que a cabeça dele não está totalmente no focada no Porto. Depois porque com a mudança táctica deixou de ser imprescindível na manobra da equipa. Se a defender não se nota assim tanto, a atacar deixa muito a desejar. Basta ver a primeira meia hora de hoje, em que muitas vezes era o Fernando a pegar no jogo para construir e as dificuldades que teve/tivemos. Não lhe peçam para fazer isso.
É looolol, é...sirmister disse:lolooolol
A serio??
Qual é o problema? Ainda não entendi...sirmister disse:lolooolol
A serio??
A menos que ganhe o do Fernando, se este sairMarmita disse:Ele que não se coloque a pau e perde o lugar brevemente...
Se o defour se tornar tão bom como o fernando...A Lenda continua disse:O Reges precisou de quase 6 anos, diversas experiências com outros jogadores no seu lugar e substituições a meio de jogos para se perceber a sua REAL importância no jogo colectivo do FC Porto.
O Defour vai pelo mesmo caminho... felizmente.