Defour

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
O Belga!!Mostrou ser um grande jogador que alia a sua habilidade com uma forma fisica impressionante!Para o ano espero ver um Defour ainda mais forte e a mostrar que também sabe liderar!

A

Alexandre

Guest
Jogador de grande qualidade. Faltou-lhe assumir mais o jogo, mas também não era fácil para um jogador que ainda agora chegou e num ano complicado.

Mesmo assim nota bastante satisfatória nos jogos realizados.

Parabéns Campeão

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,750
2,733
Ontém deu a sua 1ª entrevista em português :)

Grande Defour. Parabéns campeão

F

Falcao

Guest
Adorei ouvi-lo a expressar-se em português, mostra um comprometimento com o clube e isso agrada-me bastante!!

P´ro ano é para rebentar...

PARABENS CAMPEÃO!

B

Baia99

Guest
Grande jogador que temos aqui a seu tempo vai explodir e mostrar porque estava prometido ao United
Nunca pensei contar com este jogador no nosso plantel. O NGC sabe atacar nos momentos ideais ( lembram-se do Giovanni Moreno ? )

Parabéns Campeão
1º do muitos

B

Baia99

Guest
yonaguni disse:
Gio Moreno? Não o atacou! Estava como o Mantorr@s!
Se me recordo bem falou-se nele aqui no forúm e foi na altura em que teve a lesão grave
O nosso Defour também veio de lesão e foi por isso que abortou a saída para o United

B

Bluedream

Guest
Eu gosto imenso do Defour , analisem bem os seu jogos e vão ver pormenores fantásticos . É um jogador para ser titular brevemente, e quando o Moutinho sair ( espero que não seja já) o defour vai agarrar o lugar.
Para não falar da sua maneira de ser que é radical, ele é um autentico "louco" tanto que a Red bull lhe pagou 
o casamento. Gosto também imenso da rivalidade entre ele e o Witsel . Até ao momento o Defour saiu vencedor dessa "luta" .

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
361
172
Bluedream disse:
Eu gosto imenso do Defour , analisem bem os seu jogos e vão ver pormenores fantásticos . É um jogador para ser titular brevemente, e quando o Moutinho sair ( espero que não seja já) o defour vai agarrar o lugar.
Para não falar da sua maneira de ser que é radical, ele é um autentico "louco" tanto que a Red bull lhe pagou 
o casamento. Gosto também imenso da rivalidade entre ele e o Witsel . Até ao momento o Defour saiu vencedor dessa "luta" .
Também acho, mostra pormenores fantásticos, sabe sempre onde está e é daqueles jogadores que antes de receber a bola já tem ideia do que vai fazer a seguir. e mais importante tem uma intensidade e uma rotação que não vi em mais nenhum desta época (meter o pé , recuperar, fazer a linha abrindo linha de passe, etc) faz-me lembrar o maniche de 2004....

L

luis casals

Guest
este jogador vai explodir na proxima época vai ser uma grande figura do clube,tem carisma,espero não me enganar...

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,526
2,725
VitorPT disse:
ML_Invicta disse:
Pode ser que seja culpa do péssimo treinador, da má época, do 1º ano aqui.

Pode ser que sim.

gostava de vos dar razão para o ano.
so me ocorre dizer

LOL

opiniões...
Iturbe,Kleber,Varela,Rolando,A Pereira,Otamendi.

F

FCP_INVICTUS

Guest
luis casals disse:
este jogador vai explodir na proxima época vai ser uma grande figura do clube,tem carisma,espero não me enganar...
Se o treinador for o VP duvido.

H

hm1893

Guest
Se o Moutinho sair (espero desesperadamente que não) vai ser a época de afirmação dele... Se bem que se acontecer devíamos ter um médio mais forte fisicamente. 

M

Mercador

Guest
Defour é um excelente jogador, vai prova-lo de certeza no futuro

L

luis casals

Guest
FCP_INVICTUS disse:
luis casals disse:
Não sei porquê,está tapado pelo moutinho mas o VP fe-lo jogar em todos os jogos.
O que eu digo é que o defour tem carisma ,é lider e com tempo vai ser importante no clube com VP ou com outro qualquer..

F

FCP_INVICTUS

Guest
luis casals disse:
FCP_INVICTUS disse:
luis casals disse:
Não sei porquê,está tapado pelo moutinho mas o VP fe-lo jogar em todos os jogos.
O que eu digo é que o defour tem carisma ,é lider e com tempo vai ser importante no clube com VP ou com outro qualquer..
Jogou mas n foi devidamente potenciado pelo VP e é isso de que tenho "medo".