F
falcao9
Guest
Parabéns Campeão
Se me recordo bem falou-se nele aqui no forúm e foi na altura em que teve a lesão graveyonaguni disse:Gio Moreno? Não o atacou! Estava como o Mantorr@s!
Também acho, mostra pormenores fantásticos, sabe sempre onde está e é daqueles jogadores que antes de receber a bola já tem ideia do que vai fazer a seguir. e mais importante tem uma intensidade e uma rotação que não vi em mais nenhum desta época (meter o pé , recuperar, fazer a linha abrindo linha de passe, etc) faz-me lembrar o maniche de 2004....Bluedream disse:Eu gosto imenso do Defour , analisem bem os seu jogos e vão ver pormenores fantásticos . É um jogador para ser titular brevemente, e quando o Moutinho sair ( espero que não seja já) o defour vai agarrar o lugar.
Para não falar da sua maneira de ser que é radical, ele é um autentico "louco" tanto que a Red bull lhe pagou
o casamento. Gosto também imenso da rivalidade entre ele e o Witsel . Até ao momento o Defour saiu vencedor dessa "luta" .
Iturbe,Kleber,Varela,Rolando,A Pereira,Otamendi.VitorPT disse:so me ocorre dizerML_Invicta disse:Pode ser que seja culpa do péssimo treinador, da má época, do 1º ano aqui.
Pode ser que sim.
gostava de vos dar razão para o ano.
LOL
opiniões...
Se o treinador for o VP duvido.luis casals disse:este jogador vai explodir na proxima época vai ser uma grande figura do clube,tem carisma,espero não me enganar...
Mas não sabes que o VP vai sair ?FCP_INVICTUS disse:Se o treinador for o VP duvido.luis casals disse:este jogador vai explodir na proxima época vai ser uma grande figura do clube,tem carisma,espero não me enganar...
Deus te oiça.Eu ja nao digo nada :S Aquela capa do jogo deu-m nauseas :SSpipol disse:Mas não sabes que o VP vai sair ?FCP_INVICTUS disse:Se o treinador for o VP duvido.luis casals disse:este jogador vai explodir na proxima época vai ser uma grande figura do clube,tem carisma,espero não me enganar...
Não sei porquê,está tapado pelo moutinho mas o VP fe-lo jogar em todos os jogos.FCP_INVICTUS disse:Se o treinador for o VP duvido.luis casals disse:este jogador vai explodir na proxima época vai ser uma grande figura do clube,tem carisma,espero não me enganar...
Jogou mas n foi devidamente potenciado pelo VP e é isso de que tenho "medo".luis casals disse:Não sei porquê,está tapado pelo moutinho mas o VP fe-lo jogar em todos os jogos.FCP_INVICTUS disse:Se o treinador for o VP duvido.luis casals disse:este jogador vai explodir na proxima época vai ser uma grande figura do clube,tem carisma,espero não me enganar...
O que eu digo é que o defour tem carisma ,é lider e com tempo vai ser importante no clube com VP ou com outro qualquer..