M
ML_Invicta
Guest
Haverá algum clube que dê os 6 milhões por ele?
Isso é que era uma argolada.ML_Invicta disse:Haverá algum clube que dê os 6 milhões por ele?
O Defour vale muito mais que 6 milhões...ML_Invicta disse:Haverá algum clube que dê os 6 milhões por ele?
A minha casa é a 50m e sim e e mesmo em frenteSon1c disse:É em frente ao requinte..ou pelo menos fica perto.
Às vezes tenho de ler certos posts duas vezes para me certificar que não estava a imaginar coisas...ML_Invicta disse:Haverá algum clube que dê os 6 milhões por ele?
Vale? Quem diz? O que interessa é se há interessados e quanto estes estão dispostos a dar.Sergio disse:O Defour vale muito mais que 6 milhões...ML_Invicta disse:Haverá algum clube que dê os 6 milhões por ele?
Mas o colega está com pressa de o vender?ML_Invicta disse:Vale? Quem diz? O que interessa é se há interessados e quanto estes estão dispostos a dar.Sergio disse:O Defour vale muito mais que 6 milhões...ML_Invicta disse:Haverá algum clube que dê os 6 milhões por ele?
Daí a pergunta, haverá alguém a dar 6 milhões por ele?
O Defour vale muito mais que 6 milhões,é um grande jogador!ML_Invicta disse:Vale? Quem diz? O que interessa é se há interessados e quanto estes estão dispostos a dar.Sergio disse:O Defour vale muito mais que 6 milhões...ML_Invicta disse:Haverá algum clube que dê os 6 milhões por ele?
Daí a pergunta, haverá alguém a dar 6 milhões por ele?
Acho que não há muitos estúpidos a pensar se alguém daria 10 milhões por Hulk, mas se calhar sou estúpido por perguntar se hoje alguém daria 6 milhões por Defour, não consigo ver o jogador que vocês definem.Sergio disse:Essa pergunta é tão estupida como se eu perguntasse se o Hulk vale mais que 10 milhões.
Ainda bem que quem está lá em cima não pensa assim... porque senão o Pepe tinha saido em 2004/2005, o Bruno em 2005/2006, o Tarik em 2005/2006...ML_Invicta disse:Acho que não há muitos estúpidos a pensar se alguém daria 10 milhões por Hulk, mas se calhar sou estúpido por perguntar se hoje alguém daria 6 milhões por Defour, não consigo ver o jogador que vocês definem.Sergio disse:Essa pergunta é tão estupida como se eu perguntasse se o Hulk vale mais que 10 milhões.
Mas se calhar não sou o único
Para o ano,o Defour vai provar o excelente jogador que é,esta época ninguém jogou grande coisa.ML_Invicta disse:Acho que não há muitos estúpidos a pensar se alguém daria 10 milhões por Hulk, mas se calhar sou estúpido por perguntar se hoje alguém daria 6 milhões por Defour, não consigo ver o jogador que vocês definem.Sergio disse:Essa pergunta é tão estupida como se eu perguntasse se o Hulk vale mais que 10 milhões.
Mas se calhar não sou o único
so me ocorre dizerML_Invicta disse:Pode ser que seja culpa do péssimo treinador, da má época, do 1º ano aqui.
Pode ser que sim.
gostava de vos dar razão para o ano.