Defour

P

porto1893

Guest
sinal disse:
Não é por acaso que o Milan já esteve interessado neste jogador!
Também o Manchester United esteve para o contratar. Só não foi porque se lesionou.

S

sinal

Guest
porto1893 disse:
sinal disse:
Não é por acaso que o Milan já esteve interessado neste jogador!
Também o Manchester United esteve para o contratar. Só não foi porque se lesionou.
Quem diz que o Witsel é melhor que o Defour, é ceguinho, a CS de Lisboa muito gosta de fazer marketing por qualquer "manco" que jogue nos Periquitos.
O Witsel é um "jogador muito limitado", tecnicamente fraco e que passa o jogo todo a malhar, já o Defour é um jogador que tecnicamente é interessante, boa recepção e toque de bola, além de correr todo o jogo, muito parecido com o Moutinho.

Cumps

P

porto1893

Guest
Não acho o witsel um manco. É um bom jogador e o regime não tem quem o substitua no meio campo. Não é tão bom como o ramires e obviamente não é a estrela que fizeram dele no inicio da época, mas é um jogador importante no regime.

Eu não consigo comparar witsel e defour... São diferentes. Estou muito contente por o defour ter vindo, mas se tivesse vindo o witsel também teria ficado contente, porque é um bom jogador.

S

sinal

Guest
Respeito, temos opiniões obviamente diferentes!
Eu também não disse que não era importante, só o acho um "manco", agora daí a não ser importante! Também acho um "manco" ao Javi Garcia, mas que é dos mais importantes deles, é! Pelo contrário considero o Aimar, um excelente jogador, o melhor deles, e de certo é menos importante que o Javi Garcia!!

D

Daniel novo

Guest
porto1893 disse:
Não acho o witsel um manco. É um bom jogador e o regime não tem quem o substitua no meio campo. Não é tão bom como o ramires e obviamente não é a estrela que fizeram dele no inicio da época, mas é um jogador importante no regime.

Eu não consigo comparar witsel e defour... São diferentes. Estou muito contente por o defour ter vindo, mas se tivesse vindo o witsel também teria ficado contente, porque é um bom jogador.
Idem. Mas para o estilo de jogo habitual do Porto, acredito que o Defour na sua melhor forma dê mais jeito

P

porto1893

Guest
sinal disse:
Eu também não disse que não era importante, só o acho um "manco", agora daí a não ser importante! Também acho um "manco" ao Javi Garcia, mas que é dos mais importantes deles, é! Pelo contrário considero o Aimar, um excelente jogador, o melhor deles, e de certo é menos importante que o Javi Garcia!!
ahahahah pois no regime o Javi é a estrela! Quanto mais cacetadas melhor. O Aimar já percebeu que só consegue ser idolatrado se fincar as botas em alguém.

T

Timofte 2-3

Guest
o witsel é um jogador com classe mas com baixa rotação...o Defour é um jogador de altas rotações e com capacidade técnica acima da média...

S

sinal

Guest
porto1893 disse:
sinal disse:
ahahahah pois no regime o Javi é a estrela! Quanto mais cacetadas melhor. O Aimar já percebeu que só consegue ser idolatrado se fincar as botas em alguém.
Ora aí está! Tudo depende do estilo de jogo, as estrelas deles são o, Javi, Maxi, Luisão e Witsel, porque será!?

P.S. Ah esqueci-me de referir o cotovelo do Cardozo!

B

Bernardo

Guest
Com um trio no meio campo, defour sera sempre mais util que witsel.o defour é um jogador mais inteligente e trabalhador e o witsel mais tecnico e com maior estampa fisica.mas a intensidade do defour é uma coisa do outro mundo!ele vai melhorar muito quando puder jogar mais ofensivamente

V

val

Guest
é um excelente jogador e também ( felizmente ) um profisional sério .  é um faz tudo no meio campo , versátil , polivalente , esforçado , grande contratação.

S

Stempin

Guest
Witsel? Que interessa estar a falar desse aqui?

O que eu sei é que o Defour é um jogador muito bom e que ainda não teve as devidas oportunidades na posição onde verdadeiramente rende. Ainda assim, no jogo anterior conseguiu fazer um jogaço a nº6. Imagino quando começar a jogar com mais regularidade a nº8, vai partir tudo :)

B

Bluedream

Guest
Gostei dele com o Braga, pena ter de compensar o Alvaro e levar amarelo o que impediu de abordar lances com mais raça.

S

Son1c

Guest
R21 disse:
Venham os criticos do Defour falar agora...juro que adorava ouvilos!
não sei se falo em nome deles..mas como já critiquei..ou melhor não visionei as enormes qualidades que outros visionaram neste jogador aqui estou eu. e assumo o que tinha dito. até ao ultimo jogo Defour não me tinha mostrado ser o craque que muitos dizem que é. felizmente para todos..fez um ENORME jogo..MVP..melhor em campo..não só pelo que fez mas porque jogou numa posição que penso que não é natural dele..e teve que substituir um dos melhores 6 do Mundo. Não ficava contente com as "criticas" que lhe apontava tal como não fico infeliz agora por admitir que me encheu o olho pela exibição que teve...fez uma exibição esforçada..mentalizada..solidária e encheu o meio campo..secou Mossoro completamente...espero que continue a jogar assim e a mostrar que não foi uma contratação cara..tenho medo que por não ter a titularidade ( em principio ) até ao final da época baixe de novo de nível..espero que não..

G

goldragon

Guest
Son1c disse:
R21 disse:
Venham os criticos do Defour falar agora...juro que adorava ouvilos!
não sei se falo em nome deles..mas como já critiquei..ou melhor não visionei as enormes qualidades que outros visionaram neste jogador aqui estou eu. e assumo o que tinha dito. até ao ultimo jogo Defour não me tinha mostrado ser o craque que muitos dizem que é. felizmente para todos..fez um ENORME jogo..MVP..melhor em campo..não só pelo que fez mas porque jogou numa posição que penso que não é natural dele..e teve que substituir um dos melhores 6 do Mundo. Não ficava contente com as "criticas" que lhe apontava tal como não fico infeliz agora por admitir que me encheu o olho pela exibição que teve...fez uma exibição esforçada..mentalizada..solidária e encheu o meio campo..secou Mossoro completamente...espero que continue a jogar assim e a mostrar que não foi uma contratação cara..tenho medo que por não ter a titularidade ( em principio ) até ao final da época baixe de novo de nível..espero que não..
Já fez outro grande jogo, quando a moral ainda estava em alta. No FC Porto 3-0 Setubal

D

Dragão do Sul

Guest
Será que tem "andamento" para ser um futuro 6? Eu gostei mesmo muito da jogatana no Sábado. E já no Galinheiro para a Lucilio's Cup também não esteve mal?

M

marcol09

Guest
Dragão do Sul disse:
Será que tem "andamento" para ser um futuro 6? Eu gostei mesmo muito da jogatana no Sábado. E já no Galinheiro para a Lucilio's Cup também não esteve mal?
Pode fazer esse lugar esporádicamente, mas o seu lugar é a 8 pois corre todo o jogo e trabalha muito para a equipa, não faz jogadas deslumbrantes mas joga á bola!! tem aquilo que é: ANTES QUEBRAR DO QUE TORCER!!

K

Kostadinov

Guest
Em relação ao Defour, só é pena não ter uma farta cabeleira, porque de resto... craque!
O hype fica para os outros!