S
sinal
Guest
Não é por acaso que o Milan já esteve interessado neste jogador!
Também o Manchester United esteve para o contratar. Só não foi porque se lesionou.sinal disse:Não é por acaso que o Milan já esteve interessado neste jogador!
Quem diz que o Witsel é melhor que o Defour, é ceguinho, a CS de Lisboa muito gosta de fazer marketing por qualquer "manco" que jogue nos Periquitos.porto1893 disse:Também o Manchester United esteve para o contratar. Só não foi porque se lesionou.sinal disse:Não é por acaso que o Milan já esteve interessado neste jogador!
Idem. Mas para o estilo de jogo habitual do Porto, acredito que o Defour na sua melhor forma dê mais jeitoporto1893 disse:Não acho o witsel um manco. É um bom jogador e o regime não tem quem o substitua no meio campo. Não é tão bom como o ramires e obviamente não é a estrela que fizeram dele no inicio da época, mas é um jogador importante no regime.
Eu não consigo comparar witsel e defour... São diferentes. Estou muito contente por o defour ter vindo, mas se tivesse vindo o witsel também teria ficado contente, porque é um bom jogador.
ahahahah pois no regime o Javi é a estrela! Quanto mais cacetadas melhor. O Aimar já percebeu que só consegue ser idolatrado se fincar as botas em alguém.sinal disse:Respeito, temos opiniões obviamente diferentes!
Eu também não disse que não era importante, só o acho um "manco", agora daí a não ser importante! Também acho um "manco" ao Javi Garcia, mas que é dos mais importantes deles, é! Pelo contrário considero o Aimar, um excelente jogador, o melhor deles, e de certo é menos importante que o Javi Garcia!!
Ora aí está! Tudo depende do estilo de jogo, as estrelas deles são o, Javi, Maxi, Luisão e Witsel, porque será!?porto1893 disse:ahahahah pois no regime o Javi é a estrela! Quanto mais cacetadas melhor. O Aimar já percebeu que só consegue ser idolatrado se fincar as botas em alguém.sinal disse:Respeito, temos opiniões obviamente diferentes!
Eu também não disse que não era importante, só o acho um "manco", agora daí a não ser importante! Também acho um "manco" ao Javi Garcia, mas que é dos mais importantes deles, é! Pelo contrário considero o Aimar, um excelente jogador, o melhor deles, e de certo é menos importante que o Javi Garcia!!
não sei se falo em nome deles..mas como já critiquei..ou melhor não visionei as enormes qualidades que outros visionaram neste jogador aqui estou eu. e assumo o que tinha dito. até ao ultimo jogo Defour não me tinha mostrado ser o craque que muitos dizem que é. felizmente para todos..fez um ENORME jogo..MVP..melhor em campo..não só pelo que fez mas porque jogou numa posição que penso que não é natural dele..e teve que substituir um dos melhores 6 do Mundo. Não ficava contente com as "criticas" que lhe apontava tal como não fico infeliz agora por admitir que me encheu o olho pela exibição que teve...fez uma exibição esforçada..mentalizada..solidária e encheu o meio campo..secou Mossoro completamente...espero que continue a jogar assim e a mostrar que não foi uma contratação cara..tenho medo que por não ter a titularidade ( em principio ) até ao final da época baixe de novo de nível..espero que não..R21 disse:Venham os criticos do Defour falar agora...juro que adorava ouvilos!
Já fez outro grande jogo, quando a moral ainda estava em alta. No FC Porto 3-0 SetubalSon1c disse:não sei se falo em nome deles..mas como já critiquei..ou melhor não visionei as enormes qualidades que outros visionaram neste jogador aqui estou eu. e assumo o que tinha dito. até ao ultimo jogo Defour não me tinha mostrado ser o craque que muitos dizem que é. felizmente para todos..fez um ENORME jogo..MVP..melhor em campo..não só pelo que fez mas porque jogou numa posição que penso que não é natural dele..e teve que substituir um dos melhores 6 do Mundo. Não ficava contente com as "criticas" que lhe apontava tal como não fico infeliz agora por admitir que me encheu o olho pela exibição que teve...fez uma exibição esforçada..mentalizada..solidária e encheu o meio campo..secou Mossoro completamente...espero que continue a jogar assim e a mostrar que não foi uma contratação cara..tenho medo que por não ter a titularidade ( em principio ) até ao final da época baixe de novo de nível..espero que não..R21 disse:Venham os criticos do Defour falar agora...juro que adorava ouvilos!
Pode fazer esse lugar esporádicamente, mas o seu lugar é a 8 pois corre todo o jogo e trabalha muito para a equipa, não faz jogadas deslumbrantes mas joga á bola!! tem aquilo que é: ANTES QUEBRAR DO QUE TORCER!!Dragão do Sul disse:Será que tem "andamento" para ser um futuro 6? Eu gostei mesmo muito da jogatana no Sábado. E já no Galinheiro para a Lucilio's Cup também não esteve mal?