excelente jogo, de longe o melhor com a nossa camisola... espero essa atitude e raça ate ao fim...
Exactamente, o Witsel é um grande jogador mas o Defour é ainda melhor.Branco disse:... o defour a mostar que foi uma boa aquisição, é um 8 que pode jogar a 6, ao contrário do seu compatriota a quem muitos gostam de o comparar, o witsel, que é um 8 que pode jogar a 10, não é por um ser um grande jogador que o outro deixa de o ser, o defour simplesmente não teve ainda muitas oportunidades de mostrar valia, isso e as nossas dificuldades no entrosamento da equipa tardam a afirmação do rapaz ...
... não sei quem é melhor, o witsel é de facto um grande jogador e não são exactamente iguais, o defour é comparável a um moutinho, o witsel a um Lucho, até este momento o witsel fez mais pelo regime que o defour fez por nós, mas acredito que quando estiverem reunidas melhores condições pode fazer muito mais ...Costinha_87 disse:Exactamente, o Witsel é um grande jogador mas o Defour é ainda melhor.Branco disse:... o defour a mostar que foi uma boa aquisição, é um 8 que pode jogar a 6, ao contrário do seu compatriota a quem muitos gostam de o comparar, o witsel, que é um 8 que pode jogar a 10, não é por um ser um grande jogador que o outro deixa de o ser, o defour simplesmente não teve ainda muitas oportunidades de mostrar valia, isso e as nossas dificuldades no entrosamento da equipa tardam a afirmação do rapaz ...
Mas também não podes comparar o nosso plantel com o deles. O Defour no Benfica era uma estrela.Branco disse:... não sei quem é melhor, o witsel é de facto um grande jogador e não são exactamente iguais, o defour é comparável a um moutinho, o witsel a um Lucho, até este momento o witsel fez mais pelo regime que o deou fez por nós, mas acredito que defour quando estiverem reunidas melhores condições pode fazer muito mais ...Costinha_87 disse:Exactamente, o Witsel é um grande jogador mas o Defour é ainda melhor.Branco disse:... o defour a mostar que foi uma boa aquisição, é um 8 que pode jogar a 6, ao contrário do seu compatriota a quem muitos gostam de o comparar, o witsel, que é um 8 que pode jogar a 10, não é por um ser um grande jogador que o outro deixa de o ser, o defour simplesmente não teve ainda muitas oportunidades de mostrar valia, isso e as nossas dificuldades no entrosamento da equipa tardam a afirmação do rapaz ...
... eu acho que o witsel aqui também o seria, é o meu jogador preferido do regime ...Costinha_87 disse:Mas também não podes comparar o nosso plantel com eles. O Defour no Benfica era uma estrela.Branco disse:... não sei quem é melhor, o witsel é de facto um grande jogador e não são exactamente iguais, o defour é comparável a um moutinho, o witsel a um Lucho, até este momento o witsel fez mais pelo regime que o deou fez por nós, mas acredito que defour quando estiverem reunidas melhores condições pode fazer muito mais ...Costinha_87 disse:Exactamente, o Witsel é um grande jogador mas o Defour é ainda melhor.Branco disse:... o defour a mostar que foi uma boa aquisição, é um 8 que pode jogar a 6, ao contrário do seu compatriota a quem muitos gostam de o comparar, o witsel, que é um 8 que pode jogar a 10, não é por um ser um grande jogador que o outro deixa de o ser, o defour simplesmente não teve ainda muitas oportunidades de mostrar valia, isso e as nossas dificuldades no entrosamento da equipa tardam a afirmação do rapaz ...
Também é o meu jogador preferido do clube do regime. Se tivesse vindo para o Porto seria titular ao lado do Moutinho. E parece-me óbvio que já não contrataríamos o Lucho em Janeiro. Mas continuo a dizer, Defour melhor do que Witsel.Branco disse:... eu acho que o witsel aqui também o seria, é o meu jogador preferido do regime ...Costinha_87 disse:Mas também não podes comparar o nosso plantel com eles. O Defour no Benfica era uma estrela.Branco disse:... não sei quem é melhor, o witsel é de facto um grande jogador e não são exactamente iguais, o defour é comparável a um moutinho, o witsel a um Lucho, até este momento o witsel fez mais pelo regime que o deou fez por nós, mas acredito que defour quando estiverem reunidas melhores condições pode fazer muito mais ...Costinha_87 disse:Exactamente, o Witsel é um grande jogador mas o Defour é ainda melhor.Branco disse:... o defour a mostar que foi uma boa aquisição, é um 8 que pode jogar a 6, ao contrário do seu compatriota a quem muitos gostam de o comparar, o witsel, que é um 8 que pode jogar a 10, não é por um ser um grande jogador que o outro deixa de o ser, o defour simplesmente não teve ainda muitas oportunidades de mostrar valia, isso e as nossas dificuldades no entrosamento da equipa tardam a afirmação do rapaz ...
Branco, eu aqui não posso concordar.Branco disse:... não sei quem é melhor, o witsel é de facto um grande jogador e não são exactamente iguais, o defour é comparável a um moutinho, o witsel a um Lucho, até este momento o witsel fez mais pelo regime que o defour fez por nós, mas acredito que quando estiverem reunidas melhores condições pode fazer muito mais ...Costinha_87 disse:Exactamente, o Witsel é um grande jogador mas o Defour é ainda melhor.Branco disse:... o defour a mostar que foi uma boa aquisição, é um 8 que pode jogar a 6, ao contrário do seu compatriota a quem muitos gostam de o comparar, o witsel, que é um 8 que pode jogar a 10, não é por um ser um grande jogador que o outro deixa de o ser, o defour simplesmente não teve ainda muitas oportunidades de mostrar valia, isso e as nossas dificuldades no entrosamento da equipa tardam a afirmação do rapaz ...
Olha que não. O regime sem o Witsel e o titulo já seria nosso.plcf disse:Branco, eu aqui não posso concordar.Branco disse:... não sei quem é melhor, o witsel é de facto um grande jogador e não são exactamente iguais, o defour é comparável a um moutinho, o witsel a um Lucho, até este momento o witsel fez mais pelo regime que o defour fez por nós, mas acredito que quando estiverem reunidas melhores condições pode fazer muito mais ...Costinha_87 disse:Exactamente, o Witsel é um grande jogador mas o Defour é ainda melhor.Branco disse:... o defour a mostar que foi uma boa aquisição, é um 8 que pode jogar a 6, ao contrário do seu compatriota a quem muitos gostam de o comparar, o witsel, que é um 8 que pode jogar a 10, não é por um ser um grande jogador que o outro deixa de o ser, o defour simplesmente não teve ainda muitas oportunidades de mostrar valia, isso e as nossas dificuldades no entrosamento da equipa tardam a afirmação do rapaz ...
O Wasilewski que o diga... o Witsel é mais hype que outra coisa qualquer. Na minha opinião um Manuel Fernandes.
O Steven foi considerado o melhor jogador belga em 2006/2007 e o terceiro melhor em 2007/2008. Ganhou uma Golden Shoe (MVP) em 2007. Isto não era por acaso. Levou uma equipa às costas e tornou-a campeã Belga 25 anos depois.
Não acho Costinha. O regime sem o Artur ou sem o Garay, isso sim.Costinha_87 disse:Olha que não. O regime sem o Witsel e o titulo já seria nosso.plcf disse:Branco, eu aqui não posso concordar.Branco disse:... não sei quem é melhor, o witsel é de facto um grande jogador e não são exactamente iguais, o defour é comparável a um moutinho, o witsel a um Lucho, até este momento o witsel fez mais pelo regime que o defour fez por nós, mas acredito que quando estiverem reunidas melhores condições pode fazer muito mais ...Costinha_87 disse:Exactamente, o Witsel é um grande jogador mas o Defour é ainda melhor.Branco disse:... o defour a mostar que foi uma boa aquisição, é um 8 que pode jogar a 6, ao contrário do seu compatriota a quem muitos gostam de o comparar, o witsel, que é um 8 que pode jogar a 10, não é por um ser um grande jogador que o outro deixa de o ser, o defour simplesmente não teve ainda muitas oportunidades de mostrar valia, isso e as nossas dificuldades no entrosamento da equipa tardam a afirmação do rapaz ...
O Wasilewski que o diga... o Witsel é mais hype que outra coisa qualquer. Na minha opinião um Manuel Fernandes.
O Steven foi considerado o melhor jogador belga em 2006/2007 e o terceiro melhor em 2007/2008. Ganhou uma Golden Shoe (MVP) em 2007. Isto não era por acaso. Levou uma equipa às costas e tornou-a campeã Belga 25 anos depois.
... não consigo dizer isso, pelo menos por agora ...Costinha_87 disse:Também é o meu jogador preferido do clube do regime. Se tivesse vindo para o Porto seria titular ao lado do Moutinho. E parece-me óbvio que já não contrataríamos o Lucho em Janeiro. Mas continuo a dizer, Defour melhor do que Witsel.Branco disse:... eu acho que o witsel aqui também o seria, é o meu jogador preferido do regime ...Costinha_87 disse:Mas também não podes comparar o nosso plantel com eles. O Defour no Benfica era uma estrela.Branco disse:... não sei quem é melhor, o witsel é de facto um grande jogador e não são exactamente iguais, o defour é comparável a um moutinho, o witsel a um Lucho, até este momento o witsel fez mais pelo regime que o deou fez por nós, mas acredito que defour quando estiverem reunidas melhores condições pode fazer muito mais ...Costinha_87 disse:Exactamente, o Witsel é um grande jogador mas o Defour é ainda melhor.Branco disse:... o defour a mostar que foi uma boa aquisição, é um 8 que pode jogar a 6, ao contrário do seu compatriota a quem muitos gostam de o comparar, o witsel, que é um 8 que pode jogar a 10, não é por um ser um grande jogador que o outro deixa de o ser, o defour simplesmente não teve ainda muitas oportunidades de mostrar valia, isso e as nossas dificuldades no entrosamento da equipa tardam a afirmação do rapaz ...