Defour

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,133
2,597
Branco disse:
... não me parece o mais inteligente dos jogadores.
É o comentário mais ajustado à situação real do jogador, já desde a sua chegada ao clube.

Se ficar, será mais uma época a queixar-se nas redes sociais de que não é titular, que tem muito futebol nos pés, que não veio para ser suplente ... a venda tem de ser prioritária, e não me acredito que JL veja algo de fora de normal que nenhum de nós tenha visto até agora.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
35
Lisboa
Espero bem que seja vendido, porque ficar mais um ano com um jogador que não aceita o banco quando tem melhores do que ele, e não demonstra em campo que é melhor, não faz falta.

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Não considero ser boa opção vender o Defour enquanto não houver um substituto "real" para o Nando! dentro do plantel não vejo outro jogador a fazer a mesma posição, tudo bem que há Mikel, mas isso podia ser meio caminho andado para queimar o miúdo.

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
RD_FCP disse:
Não considero ser boa opção vender o Defour enquanto não houver um substituto "real" para o Nando! dentro do plantel não vejo outro jogador a fazer a mesma posição, tudo bem que há Mikel, mas isso podia ser meio caminho andado para queimar o miúdo.
Nem digas uma coisa dessas o Defour a substituto do Nando ? Um jogador que tem um micro-cérebro ? O que ele fez no Mundial foi mais uma das provas de como o cérebro dele ás vezes desliga ...

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,698
1,908
A não ter substituto para o Nando,prefiro inventar e meter o Reyes a trinco que o Rei do twitter e dos passes para o lado e para trás, se a venda dele desbloquear a compra de um jogador de futebol para aquela posição já estou a fazer o lacinho.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Aproveitar o interesse do PSV no Defour para vende-lo antes que a borracheira dos dirigentes holandeses passe.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,932
4,883
Apesar de gostar de ver o Defour noutro clube realizando um bom negócio para todos, sou INCAPAZ de chamar-lhe os nomes que por aqui se escrevem...

Quer gostem ou não, AINDA é jogador do FC Porto! Um pouco mais de respeito será o mínimo exigido...

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,698
1,908
K92 disse:
Apesar de gostar de ver o Defour noutro clube realizando um bom negócio para todos, sou INCAPAZ de chamar-lhe os nomes que por aqui se escrevem...

Quer gostem ou não, AINDA é jogador do FC Porto! Um pouco mais de respeito será o mínimo exigido...
Também não concordo que se chame nomes que sejam ofensivos a qualquer jogador do clube.
Quando ao respeito, deverá para o Defour e qualquer outro ser proporcional ao que o próprio tem com o clube.

Saudades dos tempos em que não estávamos agarrados aos excessivos valores de passes e certas atitudes culminavam em treinos sem bola isolados do grupo até fim do contrato...

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
katatonia10 disse:
eu trocava por uma batedeira ( Philips ).
Rebolei de rir !!!!! Tá boa mas nem 8 nem 80 tenho a certeza de que existem certos clubes que não servem para certos jogadores e vice-versa.

o Defour não serve para nós e sinceramente não me parece ser um "homem de equipa" mas sim um "homem social"

fantastico

Arquibancada
1 Setembro 2012
437
6
O tempo de Defour no Porto já passou a algum tempo, espero que o Porto consiga ao menos recuperar o que gastou nele.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,506
16,787
Seria bom encaixar, no mínimo, uns 5M. O que tendo em conta que temos 57% do passe, implica uma venda a rondar os 8/9M.

A trocar com algum jogador tentava um destes: Narsingh / Depay / Bakkali / Wijnaldum... acham algum destes possível ?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,898
71,858
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu deixava o ir por um saco de gomas...
Ups!! a malta do psv esta a ver o forum?!

Na na so pela clausula!!! Cash!