É o comentário mais ajustado à situação real do jogador, já desde a sua chegada ao clube.Branco disse:... não me parece o mais inteligente dos jogadores.
Nem digas uma coisa dessas o Defour a substituto do Nando ? Um jogador que tem um micro-cérebro ? O que ele fez no Mundial foi mais uma das provas de como o cérebro dele ás vezes desliga ...RD_FCP disse:Não considero ser boa opção vender o Defour enquanto não houver um substituto "real" para o Nando! dentro do plantel não vejo outro jogador a fazer a mesma posição, tudo bem que há Mikel, mas isso podia ser meio caminho andado para queimar o miúdo.
Também não concordo que se chame nomes que sejam ofensivos a qualquer jogador do clube.K92 disse:Apesar de gostar de ver o Defour noutro clube realizando um bom negócio para todos, sou INCAPAZ de chamar-lhe os nomes que por aqui se escrevem...
Quer gostem ou não, AINDA é jogador do FC Porto! Um pouco mais de respeito será o mínimo exigido...
eu trocava por uma batedeira ( Philips ).Fernando Resende disse:PSV quer Defour... eu trocava pelo Wijnaldum
Rebolei de rir !!!!! Tá boa mas nem 8 nem 80 tenho a certeza de que existem certos clubes que não servem para certos jogadores e vice-versa.katatonia10 disse:eu trocava por uma batedeira ( Philips ).
Se não puder ser o defour mais 6/7 milhões pelo Memphis Depay, pode serFernando Resende disse:PSV quer Defour... eu trocava pelo Wijnaldum