Suspenso.Eclipsisboy disse:No momento que tinhamos Witsel e Defour disponiveis, porque é que em vez do primeiro fomos buscar este imbecil? Mais um ano a termos de levar com este zero.
Dragon_Forever disse:Nada de novo .... ao menos há jogadores que nunca nos surpreendem ....
Opiniões são opiniões e respeito totalmente.Pelado disse:Tenham todos muita calma. Com um treinador a sério, o Defour vai elevar o seu rendimento dentro de campo.
O Manchester United tentou adquirir o passe deste jogador por causa da sua qualidade mas nós (infelizmente) antecipamo-nos.
Para além disso, não se esqueçam da carta escrita pelo Alex Ferguson ao atleta quando ele teve a lesão muito grave.
Um colega falou de Málaga. É uma injustiça falar desse momento, e já agora de muitos outros. O culpado foi e sempre será o Vitor Pereira que não conseguiu motivar a equipa e ter uma estratégia ganhadora em campo.
Digo e repito: o que este rapaz precisa é de um treinador a sério. Ele, o Kleber, o Tomás Costa e muitos outros que ainda podem dar muito dinheiro à SAD. Precisamos é de ter (muita) paciência.
X2DeZ disse:É um autêntico imbecil este gajo.
A estupidez humana realmente não tem limites...
Para quem passa a vida a cascar no Herrera é de rir este comentario.. E olha que até concordo com muitas coisas que dizes mas neste caso minha nossa...Pelado disse:Tenham todos muita calma. Com um treinador a sério, o Defour vai elevar o seu rendimento dentro de campo.
O Manchester United tentou adquirir o passe deste jogador por causa da sua qualidade mas nós (infelizmente) antecipamo-nos.
Para além disso, não se esqueçam da carta escrita pelo Alex Ferguson ao atleta quando ele teve a lesão muito grave.
Um colega falou de Málaga. É uma injustiça falar desse momento, e já agora de muitos outros. O culpado foi e sempre será o Vitor Pereira que não conseguiu motivar a equipa e ter uma estratégia ganhadora em campo.
Digo e repito: o que este rapaz precisa é de um treinador a sério. Ele, o Kleber, o Tomás Costa e muitos outros que ainda podem dar muito dinheiro à SAD. Precisamos é de ter (muita) paciência.
Foi ironia.. lol tambem eu cai nessaDragon_Forever disse:Não deixa de ser curioso Pelado que não tenhas a mesma atitude positiva sobre o Herrera mas esse não tem qualidade o Defour que está cá há 3 anos e que não passa da banalidade é que é bom, mais que não seja porque antes de uma lesão grave prometia muito .... farto de promessas destas estou eu, se possível que seja vendido.
Renovar?? Para mim é mais, vender ou vender, caso contrario, vende-se.João Lucho \"2\" disse:Para mim, ou renova ou é para vender. Não o quero ter na época 2015/16 só a treinar e a ganhar o mesmo.
O problema é que já tem de passar o próximo jogo para ele ainda ter a possibilidade de jogar neste mundial visto que no próximo está castigado...DuBosk disse:É pá então este men o único jogo que faz não o aproveita?!?!? A ver se passam à próxima fase para ele jogar mais um e sair do clube por umas boas lecas!!