Defour já não está no clube à 2 anos???mesenga disse:Foi muito elogiado contra o Arouca e na 1ª mão contra o Nápoles, esteve razoável contra o Sporting. Fez um jogo menos conseguido contra o Nápoles e já não presta. Enfim...
Correcção: 2 anos e 8 meses de pura...sofreguidãoFilipe01 disse:Defour já não está no clube à 2 anos???
E o Arouca serve de referência para avaliar as qualidades de qualquer jogador do FCP??
Já defendi Defour no passado, mas já perdia a esperança, é um jogador mediano que não tem capacidade para jogar no nosso clube.
Se Defour fosse um jogador da formação, à muito já tinha sido corrido do FCP.
Era uma tombola com 11 e saiu o nome dele.Like disse:Foi eleito o MVP do jogo. Epá, lol.
lol? viste o jogo? Fez um bom jogo até e foi, na ausência do Fernando, o patrão do meio campo. Parece quase o que se passa com o Mikel na B, mesmo quando joga bem é crucificado.Like disse:Foi eleito o MVP do jogo. Epá, lol.
Por acaso, hoje acho que não se notou assim tanto a falta do Fernando. O Defour, sem fazer um grande jogo, até cumpriu bem.dragao_de_ramalde disse:O Fernando hoje fez muita falta. E o Defour já deve sentir falta do seu banquinho.
Curioso que o golo de ontem resultado duma abertura do Defour para o Licá (após desviar num adversário). E já antes tinha tentado mais 2 ou 3 passes a rasgar. Quando implicam com um gajo é até ao fim ...Migas disse:Não venham com merdas, um jogador que só joga para os lados, para trás e quando vai lá à frente só remata para a bancada para mim não serve nem para um Arouca. Tem de sair forçosamente depois do Mundial.
Ponto prévio: Acho que o Defour quando joga numa posição mais recuada do terreno (como fez neste ultimo jogo) consegue potenciar melhor as suas qualidades e dar á equipa um maior equilíbrio. Existem vários tipos de médio defensivo, e não sendo um Fernando, não ºe nenhum tosco a jogar nessa posição.RXavier10 disse:Curioso que o golo de ontem resultado duma abertura do Defour para o Licá (após desviar num adversário). E já antes tinha tentado mais 2 ou 3 passes a rasgar. Quando implicam com um gajo é até ao fim ...