Grande de jogo de Defour ! o resto é "peaners"
A gente depois está estou cá para ver se a importância de jogar o teu grande Defour são só "peaners". Aliás ver o Carlos Daniel, e outros "peaners", defender acirradamente o Defour , sempre me deixou de pé atrás. Aliás o Defour não chegou ao clube ontem, está no seu 3º ano, e a progressão tem sido brutalmente zero.Marmita disse:Grande de jogo de Defour ! o resto é "peaners"
Como adeptos há que saber criticar e elogias nas alturas certas...também já critiquei exibições do Defour, mas felizmente nestes últimos 2 jogos só tenho que lhe tirar o chapéu ! este sim é o Defour da selecção e o que jogou no Standard Liege.Drago93 disse:Marmita, o Defour vai ser sempre criticado por alguns membros. Não adianta
Quem não vê a importância do defour actualmente para resolver 2 dos problemas da equipa (mais qualidade no passe que leva a mais posse, e mais seguranca defensiva impedindo auto-estradas no meio campo) percebe tanto de futebol como o PF.Drago93 disse:Marmita, o Defour vai ser sempre criticado por alguns membros. Não adianta
dando confiança ao jogador e por a jogar num sitio que se sinta a vontade ele mostra o que pode fazer.Marmita disse:Como adeptos há que saber criticar e elogias nas alturas certas...também já critiquei exibições do Defour, mas felizmente nestes últimos 2 jogos só tenho que lhe tirar o chapéu ! este sim é o Defour da selecção e o que jogou no Standard Liege.
Eu vi o jogo no estádio e tenho que estar muitíssimo enganado para não ter razão no que escrevi atrás. Mas pronto, os nossos jogadores e dirigentes são todos uma maravilha quer na televisão quer no estádio.Drago93 disse:Passes para o lado e para trás??? Voces viram o mesmo jogo que eu? A construção de jogo passava todo por ele...
Quando cismam com um jogador, nem que ele marque um hat trick, vai ser sempre criticado... ou é por que devia ter marcado 4 ou porque marca de baliza aberta![]()
Ontem voltei a ver momentos do "velho" Defour alternados com alguns do Defour do "Arouca". O Defour beneficia muito em ter jogadores como o Carlos Eduardo ou Quintero à frente dele. Uma vez que são capazes de cavalgarem metros com bola no pé, levando jogo ofensivo, o que não acontecia quando o Lucho estava cá. E isso esconde as debilidades do Defour em transportar jogo.coelhofcp disse:Gostei muito como se apresentou frente ao Arouca, nunca o tinha visto a jogar assim ofensivamente. Se for para continuar, nunca é tarde para aparecer. Confirmemos contra um adversário com maior capacidade...
Referir Maniche Moutinho e Meireles (especialmente os 2 primeiros) numa conversa onde esteja Defour é mais que razão para escreveres uma carta ao Maniche e Moutinho por insultos negligentes...coelhofcp disse:Ontem voltei a ver momentos do "velho" Defour alternados com alguns do Defour do "Arouca". O Defour beneficia muito em ter jogadores como o Carlos Eduardo ou Quintero à frente dele. Uma vez que são capazes de cavalgarem metros com bola no pé, levando jogo ofensivo, o que não acontecia quando o Lucho estava cá. E isso esconde as debilidades do Defour em transportar jogo.
Pode ser que com mais alguns jogos seguidos se liberte mais na frente. Eu de um médio a jogar naquela posição espero que seja capaz de produzir passes a rasgar, que contribua com assistências, seja capaz de virar o jogo de um extremo para outro extremo com um passe longo e que equilibre a equipa. Jogadores como Maniche, Meireles e Moutinho o faziam.
Para já parece-me ser o indicado para jogar mas espero muito mais, ofensivamente, de um jogador naquela posição.
Concordo plenamente contigo. Que o moço tem jogado bem é um facto mas que está longe do obrigatório para um clube como o nosso é um facto maior ainda. Não se pode elogiar desmedidamente um jogador que leva 100 jogos no NGC e que foi medíocre em 75% dos mesmos!8Chilavert8 disse:Referir Maniche Moutinho e Meireles (especialmente os 2 primeiros) numa conversa onde esteja Defour é mais que razão para escreveres uma carta ao Maniche e Moutinho por insultos negligentes...
Não insultem jogadores acima da média que tanto deram ao nosso clube