Pouco me interessa o que ele faz na seleção belga. Aqui só demonstrou ser um jogador banal. Quantoà polivalência, é um argumento engraçado. Podia usá-lo com o Ricardo Costa, com o Mikel ou outro qualquer. Também fazem mais que uma posição, mas são banais em todas elas. O Defour não convence, está aqui há mais de dois anos e ainda não provou que pode dar mais que aquilo.Doriva disse:Basta dizer que o Defour é apenas um ano mais velho do que o Pedro Moreira e é internacional e titular pela selecção belga que, hoje por hoje, possui um dos naipes de jogadores mais fortes da sua história. Basta dizer que o Defour tem uma polivalência assinalável e, mais uma vez, sendo apenas um ano mais velho tem o dobro da experiência (e da qualidade).
Já o Pedro Moreira, são enormes exibições na equipa B. Ok, é a B, mas o que seria na A com jogadores de outra qualidade? O Pedro Moreira tem um enorme talento, não ver isso é não ver os jogos dele. É rápido, raçudo, dinâmico, tem atitude e sabe levar a equipa para a frente; tudo atributos que não vislumbro no Defour. Além do mais, acredito eu, terá outro tipo de humildade. Ele é o Pedro Moreira e sabe que é o Pedro Moreira. O Defour é o Defour e pensa que é o Xabi Alonso.
Quiseste ou ter piada, ou adulterar o meu comentário, apenas isso. Falhaste redondamente.Doriva disse:De resto, não sei qual é a estranheza em relação ao resto do meu comentário, já que não difere assim tanto daquela que, pelos vistos, é a tua linha de raciocínio.