Não é a primeira vez que um negócio de 20 milhões empurra o clube para uma falência quase certa. Os protagonistas continuam os mesmos e os erros também. E sem consequências. Isto só é possível no futebol..
Não digas isso, o Uribe tem estado numa forma sublime. Pena é que ainda não fez um jogo de jeito desde o início da época mas infelizmente tem lugar cativo.Mal do clube em que jogam cativos no 11 mercenários que ao fim da temporada se põem ao fresco, enquanto os investimentos ficam a desvalorizar na bancada.
Portanto, gastam-se 20M€ num jogador que vem para ser quarta opção e andar na sombra por 1 ano. Tudo bem, se isto não acontecesse num clube que não tem 1€ para mandar cantar um cego, e que tem lacunas óbvias no seu 11 inicial e plantel.Não há quem diga. Esta mesmo. E mal do clube em que o valor do jogador é carta para jogar a titular. Graças a Deus que temos um treinador com cabeça.
Não, não, era A PRIORIDADE N.º 1 do treinador mas agora está a ser lapidado com toda a calma.Portanto, gastam-se 20M€ num jogador que vem para ser quarta opção e andar na sombra por 1 ano. Tudo bem, se isto não acontecesse num clube que não tem 1€ para mandar cantar um cego, e que tem lacunas óbvias no seu 11 inicial e plantel.
vamos fingir todos que isto é normal, e que não era suposto o David Carmo pegar de estaca e ser um titular.
Vamos aguardar.Por mais tempo que passe o Carmo não vai deixar de ser um caracol super lento, sem agilidade. Parece um Coates de cadeira de rodas, o que por si só é um grande cartão de visita. Central de equipa grande tem que ser ágil ou rápido qb ou então compensar isso com um posicionamento acima da média, algo que o Carmo tb não tem. As lacunas do Carmo dificilmente se corrigem com o tempo. Parabéns aos envolvidos na contratação. É colocá-lo assim que possível, ficar até ao final da época sem jogar é uma ideia que só assiste a uma "direção" como esta. Mais um Ferrari de 20 milhões na garagem.
Vai estar no ponto de rebuçado na época 2026/27 para sair a custo zero para outro clube no fim do contrato.Não, não, era A PRIORIDADE N.º 1 do treinador mas agora está a ser lapidado com toda a calma.
Também que são 20 milhões para nós no banco de suplentes. Mais 20 menos 20...temos uma almofada financeira gigantesca!
A negociação Financeira cabe a SAD , especialmente ao Dr. Fernando Gomes e a PC.Portanto, gastam-se 20M€ num jogador que vem para ser quarta opção e andar na sombra por 1 ano. Tudo bem, se isto não acontecesse num clube que não tem 1€ para mandar cantar um cego, e que tem lacunas óbvias no seu 11 inicial e plantel.
vamos fingir todos que isto é normal, e que não era suposto o David Carmo pegar de estaca e ser um titular.
Eu não me gostava de repetir mas a isso me obrigam.Portanto, gastam-se 20M€ num jogador que vem para ser quarta opção e andar na sombra por 1 ano. Tudo bem, se isto não acontecesse num clube que não tem 1€ para mandar cantar um cego, e que tem lacunas óbvias no seu 11 inicial e plantel.
Acabaste de descrever um dos melhores e mais importantes da história do FC Porto:Por mais tempo que passe o Carmo não vai deixar de ser um caracol super lento, sem agilidade. Parece um Coates de cadeira de rodas, o que por si só é um grande cartão de visita. Central de equipa grande tem que ser ágil ou rápido qb ou então compensar isso com um posicionamento acima da média, algo que o Carmo tb não tem. As lacunas do Carmo dificilmente se corrigem com o tempo. Parabéns aos envolvidos na contratação. É colocá-lo assim que possível, ficar até ao final da época sem jogar é uma ideia que só assiste a uma "direção" como esta. Mais um Ferrari de 20 milhões na garagem.
Não acho que o caso do Galeno e do Carmo sejam compráveis. O Galeno vinha para ser uma opção, e o Carmo vinha para ser uma solução para entrar logo no 11.Eu não me gostava de repetir mas a isso me obrigam.
Disse-se exactamente a mesma merda em relação ao Galeno o ano passado:
"9M por um gajo que vai para o banco?"
"É este o substituto do Diaz?"
"Mais um barrete que o Salvador nos enfiou."
Hoje é titular, dos melhores e mais influentes da equipa e serviu de atestado de burrice a muito entendido de sofá.
Acabaste de descrever um dos melhores e mais importantes da história do FC Porto:
Jorge Costa
Não se pode achar que o Sérgio não teve palavra nesta contratação.A negociação Financeira cabe a SAD , especialmente ao Dr. Fernando Gomes e a PC.
Se calhar era a única maneira de trazerem um central , negociar com o Braga , pois as tantas nem entrada inicial deram.
Hoje não tem hipóteses.joga hoje?
Sim, pelo Arouca.joga hoje?
O Galeno veio colmatar a saída do Diaz.Não acho que o caso do Galeno e do Carmo sejam compráveis. O Galeno vinha para ser uma opção, e o Carmo vinha para ser uma solução para entrar logo no 11.
O Galeno vinha para ajudar a equipa naquilo que ela tinha perdido, mas vinha para ser uma alternativa ao Pepê. Carmo vinha substituir de caras uma lacuna do 11 titular.
Não estou a fazer nenhum enterro ao David, longe de mim. Digo é que é incompreensível este erro de casting e a consequente gestão do mesmo. E sim, foi um erro de casting, porque ele não veio para ser titular daqui a um ano, mas sim de imediato.
O carmo antes da lesão nao era lento. Nao era nenhum zaidu, mas era rapido.Por mais tempo que passe o Carmo não vai deixar de ser um caracol super lento, sem agilidade. Parece um Coates de cadeira de rodas, o que por si só é um grande cartão de visita. Central de equipa grande tem que ser ágil ou rápido qb ou então compensar isso com um posicionamento acima da média, algo que o Carmo tb não tem. As lacunas do Carmo dificilmente se corrigem com o tempo. Parabéns aos envolvidos na contratação. É colocá-lo assim que possível, ficar até ao final da época sem jogar é uma ideia que só assiste a uma "direção" como esta. Mais um Ferrari de 20 milhões na garagem.
Claro. Mas tudo que tem a ver com "preço" de passe, salários e outros custos , nao é com ele, nem equipa técnica.Não se pode achar que o Sérgio não teve palavra nesta contratação.
Nao só é lento mas nos jogos que jogou o passe longo dele era horrivel.Por mais tempo que passe o Carmo não vai deixar de ser um caracol super lento, sem agilidade. Parece um Coates de cadeira de rodas, o que por si só é um grande cartão de visita. Central de equipa grande tem que ser ágil ou rápido qb ou então compensar isso com um posicionamento acima da média, algo que o Carmo tb não tem. As lacunas do Carmo dificilmente se corrigem com o tempo. Parabéns aos envolvidos na contratação. É colocá-lo assim que possível, ficar até ao final da época sem jogar é uma ideia que só assiste a uma "direção" como esta. Mais um Ferrari de 20 milhões na garagem.