David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Quando esse suposto mercenário está a cumprir e melhor que o tal investimento, sim, é ele o titular.
Se deitamos abaixo dezenas de milhões em troca de alguém que apenas "está a cumprir", ninguém tem direito a exigir contratações de igual valor.

Há que perceber que o dinheiro tem de vir de algum lado, o resto é conversa de calimero.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
TODOS sem excepção pensavamos que era um jogador para chegar aqui e pegar de estaca ao lado do Pepe. O jogador veio, e esteve a titular não sei quantos jogos. Fez merda atrás de merda. O que é que se ia fazer? Continuar a apostar no faz merda ou meter um que não faz merda e dá solidez defensiva?

Neste momento o Carmo é o mais fraco dos 4 centrais.
Quanto jogos Marcano, o substituto fez de nível de dificuldade elevado? E o Carmo, quantos?

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,408
43,837
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É uma opinião de treinador de bancada. Eu também tenho opinião que Marcano por muitas vezes que nasça jamais vai ter a qualidade de David Carmo, mas são opiniões de treinador de bancada.

Quando é se entrar no onze, o que parece um parto difícil, já poderemos dizer “ ah e tal já está no ponto, já apreendeu como é jogar no FCPorto e sabe como pensa o treinador…” , cada vez mais show off e show off a mais surgirá quando é se as coisas correrem mal.

Mas isto só eu que já me habituei ao show off… quando PdC estava na plenitude das suas competências isto jamais aconteceria! Nem com Mourinho aconteceu.

Que venham os títulos que é para isso que se trabalha e paga no FCPorto, que eu saiba ninguém trabalha pro bono e por isso é preciso assumir as responsabilidades, aliás como sempre, na hora das vitórias e das derrotas.

Não concordo em colocar no banco ou na bancada, sistematicamente, os ativos mais valiosos do FCPorto. A situação de David Carmo cheira a esturro por todos os cantos. E as situações de Pepê e Veron também começam a exasperar quem depositava esperanças neste valiosos ativos. Por exemplo não se entende porque é que Pepê não é lateral direito na maioria dos jogos? Será inferior ao João Mário? E o Marcano é melhor jogador que o David Carmo?
Temos o melhor treinador do campeonato português a léguas dos outros e não sei se não será o melhor treinador português da atualidade.

O que tu, eu ou outro qualquer adepto ou sócio concordamos conta pouco ou mesmo nada. O que interessa é o treinador que com eles treina todos os dias.

Neste momento não jogam esses porque os que estão a jogar neste momento são e estão melhores. E sim, neste momento o Marcano é melhor jogador e dá mais garantias do que o só faz merda do Carmo.

Concordo quando dizes que é por títulos que se trabalha no nosso enorme clube. E graças a Deus que temos um treinador que já ganhou tantos! Se não fosse eles não vias o cu à padeira sei lá há quantos anos.

• Love
Reações: SafariNasCuecas

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,557
2,094
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Temos o melhor treinador do campeonato português a léguas dos outros e não sei se não será o melhor treinador português da atualidade.

O que tu, eu ou outro qualquer adepto ou sócio concordamos conta pouco ou mesmo nada. O que interessa é o treinador que com eles treina todos os dias.

Neste momento não jogam esses porque os que estão a jogar neste momento são e estão melhores. E sim, neste momento o Marcano é melhor jogador e dá mais garantias do que o só faz merda do Carmo.

Concordo quando dizes que é por títulos que se trabalha no nosso enorme clube. E graças a Deus que temos um treinador que já ganhou tantos! Se não fosse eles não vias o cu à padeira sei lá há quantos anos.

ninguém quer ver o cu à padeira também. São todas gordas e feias

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,408
43,837
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É um bocado chato o treinador fazer tanta questão de ter o Carmo para depois passar uma época inteira como 4º central da hierarquia. Mais chato se torna quando estamos falidos e nem cêntimos podemos desperdiçar, quanto mais 20 milhões.

Enquanto isso continuamos à espera dos sucessores do Vitinha e do F. Vieira.
Não vamos misturar alhos com bugalhos.

O faltar o sucessor do Fábio e do Vítor é uma coisa, o Carmo é outra.

Tanta questão? Mas quem te disse que ele fez tanta questão? Foi ele?

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,408
43,837
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se deitamos abaixo dezenas de milhões em troca de alguém que apenas "está a cumprir", ninguém tem direito a exigir contratações de igual valor.

Há que perceber que o dinheiro tem de vir de algum lado, o resto é conversa de calimero.
Não está apenas a cumprir. Neste momento é melhor jogador que o senhor 20 milhões. Logo, joga o melhor.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
TODOS sem excepção pensavamos que era um jogador para chegar aqui e pegar de estaca ao lado do Pepe. O jogador veio, e esteve a titular não sei quantos jogos. Fez merda atrás de merda. O que é que se ia fazer? Continuar a apostar no faz merda ou meter um que não faz merda e dá solidez defensiva?

Fala por ti! So porque custou 20 milhoes? uma coisa é jogar no Braga outro no Fcporto! e o Braga nao primava por uma brilhante defesa. Mal foi comprado por 20 milhoes achei logo ridicula a transferencia

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,408
43,837
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fala por ti! So porque custou 20 milhoes? uma coisa é jogar no Braga outro no Fcporto! e o Braga nao primava por uma brilhante defesa. Mal foi comprado por 20 milhoes achei logo ridicula a transferencia
Atenção que estavamos a falar de um jogador que despertou o interesse do Liverpool também. Mas claro que é muito diferente jogar num Braga ou no nosso enorme.

Aliás, jogar numa defesa a 3 e numa defesa a 4 ja é diferente.

• Like
Reações: Flames e Nuno1979

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que aconteceu de grave foi o que ele fez contra o brugge na belgica. Depois de seguida teve culpas no golo sofrido contra o santa clara. A conjunção de erros, fez com que fosse para i banco.
Custa-me admitir isto mas o marcano tem estado bem e temos sofrido poucos golos.

A hora do carmo pode demorar mas vai chegar. Ainda nao estava preparado para ser logo titular do Porto.
É verdade que custou 20 M e um jogador desse preço devia de render logo teoricamente, mas o jogador nunca tem culpa desse preço. Foi pago o potencial dele que acredito que irá ver-se no futuro tal como aconteceu com o diaz, evanilson.
Eu também acredito que vai render. Era o pior que nos poderia acontecer ele não se impor.

• Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
É um bocado chato o treinador fazer tanta questão de ter o Carmo para depois passar uma época inteira como 4º central da hierarquia. Mais chato se torna quando estamos falidos e nem cêntimos podemos desperdiçar, quanto mais 20 milhões.

Enquanto isso continuamos à espera dos sucessores do Vitinha e do F. Vieira.
Potenciar jogadores para vendas e o que este treinador tem se fartado de fazer.

Situação financeira e sucessores desses jogadores nao e culpa do treinador.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415

Há mais de 40 anos que jogadores e treinadores passam e o FCPorto continua a vencer. O mesmo se passará com Presidentes. O SC combina bem com o FCPorto, encaixou, mas longe de ser melhor que Robson, Mourinho ou AVB, estes estão no pódio dos que eu pude ver trabalho. Mas depois, logo a seguir, vem SC.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Atenção que estavamos a falar de um jogador que despertou o interesse do Liverpool também. Mas claro que é muito diferente jogar num Braga ou no nosso enorme.

Aliás, jogar numa defesa a 3 e numa defesa a 4 ja é diferente.
20 milhoes é impensavel! E tb nao ajuda nada esse peso do valor da transferencia

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Com Sérgio Conceição não há portas fechadas para quem, no dia a dia, dá 100% em todos os momentos

Se o Carmo o fizer, terá a sua chance e depois é deixar que a sua capacidade fale por si e agarrar o lugar
Só o faz no FCPorto e com este PdC. Noutro clube qualquer não consegue fazer.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,801
21,276
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Depois existe gente que fica surpreendida com o estado financeiro do clube.

É continuar a apostar em Maregas e Marcanos enquanto o clube fode 20M em jogadores para aquecer os camarotes.

Uns erram uma ou outra vez e são logo encostados, os meninos bonitos e queridos do treinador podem fazer a merda que lhes apetecer e continuam a titulares.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Depois existe gente que fica surpreendida com o estado financeiro do clube.

É continuar a apostar em Maregas e Marcanos enquanto o clube fode 20M em jogadores para aquecer os camarotes.

Uns erram uma ou outra vez e são logo encostados, os meninos bonitos e queridos do treinador podem fazer a merda que lhes apetecer e continuam a titulares.
Rezam missa por aqui de vez em quando, mas esquecem-se que estamos num espaço que vive FCPorto.

É preciso ver o destino que se dá aos milhões no FCPorto e como se potencia milhões…. Aquilo que vemos nos últimos anos é carradas de assalariados do clube que custaram dezenas de milhões a saírem de passe na mão com sorriso de orelha a orelha. Aliás nunca vi ninguém da estrutura a lamentar estas situações que colocaram o FCPorto num buraco financeiro que nem daqui a 20 anos vai sair de lá!

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,710
13,713
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer

Não, não se vai continuar a apostar num jogador que não tem rendimento (diferente de o esconder até em jogos contra equipas da segunda e terceira divisões). Não discuto isso.

Discuto como é que é possível haverem tantas garantias e certezas para gastarem 20M€ num central que não só não é capaz de pegar de estaca, como é o 4.º central da hierarquia. Erro de casting em toda a linha. E não, não achávamos todos que o Carmo era dos melhores centrais portugueses… mesmo se esse fosse o caso, não se pode dizer que a nossa opinião é irrelevante quando vai contra a opinião dos experts da SAD/ treinador, mas quando as opiniões são convergentes já é um erro aceitável.

Não há jogadores contratados para titulares, todos vêm para integrar o plantel. Mas não me fodam, quando se vai buscar um gajo por 20M€ a expectativa não é obviamente que ele seja o 4.º da hierarquia. A expectativa não é que seja apelidado de “só faz merda”.

Veio para jogar, mas nem 1 minuto tem desde Outubro. Tem andado a comer bancada. Não me digam que está tudo bem e não faz mal, porque “está a maturar”. Não devia ser esse o caso, e sendo esse o caso, então trata-se de um claro erro de casting.

• Like
Reações: Viena e hawkeyes