É uma opinião de treinador de bancada. Eu também tenho opinião que Marcano por muitas vezes que nasça jamais vai ter a qualidade de David Carmo, mas são opiniões de treinador de bancada.
Quando é se entrar no onze, o que parece um parto difícil, já poderemos dizer “ ah e tal já está no ponto, já apreendeu como é jogar no FCPorto e sabe como pensa o treinador…” , cada vez mais show off e show off a mais surgirá quando é se as coisas correrem mal.
Mas isto só eu que já me habituei ao show off… quando PdC estava na plenitude das suas competências isto jamais aconteceria! Nem com Mourinho aconteceu.
Que venham os títulos que é para isso que se trabalha e paga no FCPorto, que eu saiba ninguém trabalha pro bono e por isso é preciso assumir as responsabilidades, aliás como sempre, na hora das vitórias e das derrotas.
Não concordo em colocar no banco ou na bancada, sistematicamente, os ativos mais valiosos do FCPorto. A situação de David Carmo cheira a esturro por todos os cantos. E as situações de Pepê e Veron também começam a exasperar quem depositava esperanças neste valiosos ativos. Por exemplo não se entende porque é que Pepê não é lateral direito na maioria dos jogos? Será inferior ao João Mário? E o Marcano é melhor jogador que o David Carmo?