David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,256
10,595
Atenção que estavamos a falar de um jogador que despertou o interesse do Liverpool também. Mas claro que é muito diferente jogar num Braga ou no nosso enorme.

Aliás, jogar numa defesa a 3 e numa defesa a 4 ja é diferente.
E com tantas reticências (lesão e habituado a jogar numa defesa a 5) vamos gastar 20M num central quando temos pouco dinheiro? Por 20M tem de ser um craque é decidir jogos. O Carmo não joga há 3 meses!!

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,710
13,713
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
E com tantas reticências (lesão e habituado a jogar numa defesa a 5) vamos gastar 20M num central quando temos pouco dinheiro? Por 20M tem de ser um craque é decidir jogos. O Carmo não joga há 3 meses!!
Exato. Está difícil entender.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,710
13,713
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Estamos aqui a tentar explicar uma incompetência de todo o tamanho, desde a direção ao Conceição. O Carmo custou mais do que o Enzo que já tem propostas mais altas do que o que o Vitinha e Vieira saíram juntos
Deconsideram e tentam explicar a situação. Gostava de saber, sabendo o que se sabe hoje, se iriam buscar o Carmo novamente caso essa decisão lhes coubesse.

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Não vamos misturar alhos com bugalhos.

O faltar o sucessor do Fábio e do Vítor é uma coisa, o Carmo é outra.

Tanta questão? Mas quem te disse que ele fez tanta questão? Foi ele?
Não, infelizmente não são alhos e bugalhos. O facto de termos investido 20 milhões no central preferido do treinador fez com que não restasse dinheiro para trazer um médio diferenciado. Prioridades.

• Like
Reações: Filipe01 e hawkeyes

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não está apenas a cumprir. Neste momento é melhor jogador que o senhor 20 milhões. Logo, joga o melhor.
Primeiro dizes que está a cumprir, agora já é mais do que isso. Até à meia noite ainda vamos descobrir que sempre tivemos aqui um Van Dijk.

E se formos por aí , o Bruno Costa era melhor que o Vitinha no início da última temporada? Isso de jogarem sempre os melhores com SC tem muito que se lhe diga.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,430
43,852
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Há mais de 40 anos que jogadores e treinadores passam e o FCPorto continua a vencer. O mesmo se passará com Presidentes. O SC combina bem com o FCPorto, encaixou, mas longe de ser melhor que Robson, Mourinho ou AVB, estes estão no pódio dos que eu pude ver trabalho. Mas depois, logo a seguir, vem SC.
Não faço comparações. São todos treinadores de tempos diferentes, com jogadores e condições diferentes, etc etc. Nao da para comparar.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,430
43,852
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não, não se vai continuar a apostar num jogador que não tem rendimento (diferente de o esconder até em jogos contra equipas da segunda e terceira divisões). Não discuto isso.

Discuto como é que é possível haverem tantas garantias e certezas para gastarem 20M€ num central que não só não é capaz de pegar de estaca, como é o 4.º central da hierarquia. Erro de casting em toda a linha. E não, não achávamos todos que o Carmo era dos melhores centrais portugueses… mesmo se esse fosse o caso, não se pode dizer que a nossa opinião é irrelevante quando vai contra a opinião dos experts da SAD/ treinador, mas quando as opiniões são convergentes já é um erro aceitável.

Não há jogadores contratados para titulares, todos vêm para integrar o plantel. Mas não me fodam, quando se vai buscar um gajo por 20M€ a expectativa não é obviamente que ele seja o 4.º da hierarquia. A expectativa não é que seja apelidado de “só faz merda”.

Veio para jogar, mas nem 1 minuto tem desde Outubro. Tem andado a comer bancada. Não me digam que está tudo bem e não faz mal, porque “está a maturar”. Não devia ser esse o caso, e sendo esse o caso, então trata-se de um claro erro de casting.
Sim, ao dar-se 20 milhões por um jogador e claramente para ele ser titular. Porque acreditam que ele vai pegar de estaca. Depois na prática há diversos fatores que fazem com que a teoria se revele na prática ou não. Neste caso não é o caso.

O jogador fez bastantes jogos a titular..teve oportunidades mais que muitas e não agarrou. So fez merda e numa das merdas que nem um infantil faz, se não e o GR podia nos ter custado vários milhões e uma qualificação para a fase seguinte da liga dos campeões. No jogo a seguir contra o Santa Clara (salvo erro) volta a fazer merda.

Ia continuar a fazer merda atrás de merda e a titular? So se o treinador das duas uma..fosse burro ou maluco. Graças a Deus que nao e uma nem outra coisa.

• Like
Reações: grandeFCP

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,430
43,852
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O valor que se gasta no jogador já é outra história. Concordo que por 20 milhões tem de ser um fora de série.

Imbula jogou? Oliver era também titular indiscutivel? Não. Não eram. E então o Imbula nem se fala. E ambos também custaram 20 milhões.

• Like
Reações: grandeFCP

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,430
43,852
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não, infelizmente não são alhos e bugalhos. O facto de termos investido 20 milhões no central preferido do treinador fez com que não restasse dinheiro para trazer um médio diferenciado. Prioridades.
Onde diz ou quem disse que o Carmo era o central preferido pelo treinador? Torno a perguntar. Foi ele que te disse isso?

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,430
43,852
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Primeiro dizes que está a cumprir, agora já é mais do que isso. Até à meia noite ainda vamos descobrir que sempre tivemos aqui um Van Dijk.

E se formos por aí , o Bruno Costa era melhor que o Vitinha no início da última temporada? Isso de jogarem sempre os melhores com SC tem muito que se lhe diga.
Já sei qual é a tua narrativa em relação ao Sérgio. A tua e de alguns. Vão levar com ele pelo menos mais época e meia.

• Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,430
43,852
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E as birras que passaram impunes? É preciso aqui meter?

O treinador tem 2 pesos e 2 medidas consoante o jogador.
Mais uma lenga lenga de entreter malucos. O treinado quando ele fez birra deixou-o em casa e não jogou não sei quantos jogos. Foi preciso se retratar junto ao grupo de trabalho e o grupo de trabalho ter aceite a reintegração dele.

Em relação ao Marega..

• Like
Reações: Rm95

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,803
21,281
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mais uma lenga lenga de entreter malucos. O treinado quando ele fez birra deixou-o em casa e não jogou não sei quantos jogos. Foi preciso se retratar junto ao grupo de trabalho e o grupo de trabalho ter aceite a reintegração dele.

Em relação ao Marega..

Se calhar sonhei quando o vi cagar na equipa quando não lhe foi permitido bater um penálti.

Mas isto falar para amigos chegados do treinador nem sempre é fácil.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Já sei qual é a tua narrativa em relação ao Sérgio. A tua e de alguns. Vão levar com ele pelo menos mais época e meia.
E que narrativa é essa ? De que ninguém no FC Porto está acima de qualquer crítica ? Era o que mais faltava passar cheques em branco a um treinador do FC Porto, seja ele quem for. Só podes desconhecer a nossa história quando adoptas uma postura dessas

De resto, a minha narrativa é coerente, já a tua anda ao sabor do vento. E eu sei bem porquê.

• Like
Reações: Portista Azul
R

Rm95

Guest
E que narrativa é essa ? De que ninguém no FC Porto está acima de qualquer crítica ? Era o que mais faltava passar cheques em branco a um treinador do FC Porto, seja ele quem for. Só podes desconhecer a nossa história quando adoptas uma postura dessas

De resto, a minha narrativa é coerente, já a tua anda ao sabor do vento. E eu sei bem porquê.
O que tu dizes nao tem nexo nem coerência nenhuma.

Para criticares o funcionario mais competente do clube, primeiro tens que criticar muita gente ate chegar a ele.

Nao tem ganho titulos que e essa a suposta obrigacao do treinador? Estas a queixar te dele para que entao? De nao potenciar jogadores? 300 M em vendas nao chegam ao longo destes anos? (E nao e mais porque vendem ao desbarato) 400 M de receitas na champions nao chegam?

Para que e que estas a falar dos 20 M do carmo? Jogam os melhores no momento e ponto. O Porto e a defesa menos batida do campeonato, repito a DEFESA menos batida do campeonato, logo a razão esta do lado do treinador quando escolhe os defesas que jogam
Por isso escusas de vir com a conversa dos 20 M do carmo. Foi a sad que deu 20 M pelo carmo. Se nao estas satisfeito com o valor aponta o dedo a quem negociou.
Segundo ponto, o carmo nao tem que jogar, enquanto os outros estiverem melhores que ele.

Por isso lava a boca quando falas deste treinador. Nao fosse este treinador e o clube tava na merda a esta hora. Andavamos a chupar no dedo há 10 anos sem festejar um título.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

Para criticares o funcionario mais competente do clube, primeiro tens que criticar muita gente ate chegar a ele.

Nao tem ganho titulos que e essa a suposta obrigacao do treinador? Estas a queixar te dele para que entao? De nao potenciar jogadores? 300 M em vendas nao chegam ao longo destes anos? (E nao e mais porque vendem ao desbarato) 400 M de receitas na champions nao chegam?

Para que e que estas a falar dos 20 M do carmo? Jogam os melhores no momento e ponto. O Porto e a defesa menos batida do campeonato, repito a DEFESA menos batida do campeonato, logo a razão esta do lado do treinador quando escolhe os defesas que jogam
Por isso escusas de vir com a conversa dos 20 M do carmo. Foi a sad que deu 20 M pelo carmo. Se nao estas satisfeito com o valor aponta o dedo a quem negociou.
Segundo ponto, o carmo nao tem que jogar enquanto os outros estiverem melhores que ele.

Por isso lava a boca quando falas deste treinador. Nao fosse este treinador e o clube tava na merda a esta hora. Andavamos a chupar no dedo há 10 anos sem festejar um título.
Epá eu crítico quem eu quero e quando quero. Tens problemas reporta ou mete na ignore.

Um gajo que criticou um jogador do FC Porto por ter reclamado dum amarelo mal mostrado a dar lições de moral aos outros. Manca-te.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Se isso fosse verdade, o conceicao nao tinha mão no balneario durante mais de 5 anos.
Sim, ele ultrapassou Pedroto, vai ultrapassar Artur Jorge, com Maregas, Ewertons e Paulinhos, mas não tem mao no grupo.

Segundo ponto, o carmo nao tem que jogar, enquanto os outros estiverem melhores que ele.

Estes adeptos, bem sei como o Pedroto chamava a estes contestatários, deveriam antes de mais, fazernum pequeno exercicio de auto crítica, que costuma ser o primeiro passo antes de criticar quem quer que seja: olhar para nos.

Mas nao, o SC, que ultrapassou o Pedroto e vai ultrapassar o Rei Artur, o SC que foi nosso jogador e chegou a super Lazio do Eriksson pelo trabalho, que regressou para ca com o Mourinho e contribuiu para a epoca de maior sucesso do clube, bem, esse é que nao sabe lidar com oa jogadores.

O que vai completamente contra outro argumento destes genios: nao jogamos nada e ganhamos apenas na raca e na vontade. De onde virao essa raca e vontade, que efetivamente estao la?