David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Porque finalmente meteu os melhores a jogar e fez jus a um dos melhores plantéis de que me lembro no FC Porto, tal como eu vaticinei no tópico da Silly no início dessa temporada.
O plantel do ano passado foi dos melhores que te lembras... OK! Então ou és muito novo ou estás com problemas no hipocampo!

Felizmente o treinador ouviu o que vaticinaste e apesar de não ter feito os 98/99 pontos que farias, lá fez 91...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O plantel do ano passado foi dos melhores que te lembras... OK! Então ou és muito novo ou estás com problemas no hipocampo!

Felizmente o treinador ouviu o que vaticinaste e apesar de não ter feito os 98/99 pontos que farias, lá fez 91...
Tu e as pseudo aulas de psicologia. Mais um com técnicas de fugir com o rabo à seringa.

Não venhas projectar em mim os teus problemas pessoais.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Tu e as pseudo aulas de psicologia. Mais um com técnicas de fugir com o rabo à seringa.

Não venhas projectar em mim os teus problemas pessoais.
Fodasse, mas será possível que não há um único que não passe de conversa de homens sobre futebol... Para ataques pessoais? Fodasse, arranjem uma mulher ou um homem! Mandem umas fodas, seja a dar ou a levar no cú. O que preferires. Mas parem com essa conversa de merda! Alguém tem culpa que não tenhas estofo futebolístico e venhas depois logo com ataques pessoais.

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Fodasse, mas será possível que não há um único que não passe de conversa de homens sobre futebol... Para ataques pessoais? Fodasse, arranjem uma mulher ou um homem! Mandem umas fodas, seja a dar ou a levar no cú. O que preferires. Mas parem com essa conversa de merda! Alguém tem culpa que não tenhas estofo futebolístico e venhas depois logo com ataques pessoais.
Loool tu é que vieste questionar a minha idade ou capacidades intelectuais e agora fazes-te de vítima ?

Se não aguentas o andamento não venhas bater à minha porta. Ou então reporta :)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Loool tu é que vieste questionar a minha idade ou capacidades intelectuais e agora fazes-te de vítima ?

Se não aguentas o andamento não venhas bater à minha porta. Ou então reporta :)
LOL

Afinal é um problema de Q.I....

Questionar a tua idade ou capacidade de intelectual?!

Oh rapaz, tu disseste que tivemos dos melhores plantéis de sempre no ano passado... E o que eu contrapus é que ou eras muito novo e como tal não teres visto plantéis muito melhores ou então estavas com uma memória fraca (hipocampo é a parte do cérebro responsável pela memória)...

Conclusao, respondes o que respondes porque interpretaste tudo mal... E eu é que me faço de vítima. Oh que caralho! Andas todo fodido da cabeça. Depois os vossos professores não vos aguentam nas aulas...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
LOL

Afinal é um problema de Q.I....

Questionar a tua idade ou capacidade de intelectual?!

Oh rapaz, tu disseste que tivemos dos melhores plantéis de sempre no ano passado... E o que eu contrapus é que ou eras muito novo e como tal não teres visto plantéis muito melhores ou então estavas com uma memória fraca (hipocampo é a parte do cérebro responsável pela memória)...

Conclusao, respondes o que respondes porque interpretaste tudo mal... E eu é que me faço de vítima. Oh que caralho! Andas todo fodido da cabeça. Depois os vossos professores não vos aguentam nas aulas...
E desde quando a opinião de que o plantel de 21/22 foi dos melhores é sinal de falta de memória? Por falar em QI ...

Tu é que tens uma incapacidade para lidar com o contraditório e partes logo para preconceitos nojentos. Se calhar também foste daqueles queria mandar a toalha ao chão porque não veio o Morelos para 4º avançado ou começaste a temporada a rogar pragas ao Zaidu e no final já era o ZAIGOD.

Lamento que a minha opinião nem sempre vá de encontro à missa que aqui pregas mas vais ter de levar comigo e com a minha opinião livre se não quiseres usar o ignore.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
E desde quando a opinião de que o plantel de 21/22 foi dos melhores é sinal de falta de memória? Por falar em QI ...

Tu é que tens uma incapacidade para lidar com o contraditório e partes logo para preconceitos nojentos. Se calhar também foste daqueles queria mandar a toalha ao chão porque não veio o Morelos para 4º avançado ou começaste a temporada a rogar pragas ao Zaidu e no final já era o ZAIGOD.

Lamento que a minha opinião nem sempre vá de encontro à missa que aqui pregas mas vais ter de levar comigo e com a minha opinião livre se não quiseres usar o ignore.
What?! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Fodasse, estou a falar com uma parede! Queres ver que estou mesmo a ficar doente... 😂

Logo eu que nunca quis o Morelos e que sempre defendi o Zaidu.

Man, xau aí!

Olha, trata-me por Paulo...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ah fodace, nao chegou fazer 91 pontos

Porque e que nao vais para o tópico do rei que nao dorme ser tao exigente como es com este treinador?! Ou para o topico do dragao de ouro.
Porque é que eu haveria de ir ao tópico do PdC dizer que nem sempre os melhores são postos a jogar ?

É com cada um ... Oh Paulo, tens é de ter mais atenção ao QI do teu pessoal.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Não faço comparações. São todos treinadores de tempos diferentes, com jogadores e condições diferentes, etc etc. Nao da para comparar.
As comparações que se fazem é pelo prazer que eu tenho de ver jogar o FCPorto e pelos títulos alcançados , por levarem o FCPorto à glória.

Sinceramente gosto muito de ver o FCPorto de SC vencer e conquistar títulos, mas o futebol de sofrimento, de esforço levado ao limite em cada momento é por vezes o futebol sofrível, não me encantam e claro está, já tive experiências muito melhores com outros treinadores!

Na perspectiva do adepto é claro que se podem comparar treinadores e jogadores! Queres tu dizer agora que o prazer de ver o FCPorto jogar com o David Carmo é o mesmo com o Marcano? Ou que a vontade de ver jogar o Taremi é a mesma que ver o Jardel!

já referi que existem muitas missas por aqui registadas que eu não as ouço!

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,245
3,980
Conquistas
2
Portugal
As comparações que se fazem é pelo prazer que eu tenho de ver jogar o FCPorto e pelos títulos alcançados , por levarem o FCPorto à glória.

Sinceramente gosto muito de ver o FCPorto de SC vencer e conquistar títulos, mas o futebol de sofrimento, de esforço levado ao limite em cada momento é por vezes o futebol sofrível, não me encantam e claro está, já tive experiências muito melhores com outros treinadores!

Na perspectiva do adepto é claro que se podem comparar treinadores e jogadores! Queres tu dizer agora que o prazer de ver o FCPorto jogar com o David Carmo é o mesmo com o Marcano? Ou que a vontade de ver jogar o Taremi é a mesma que ver o Jardel!

já referi que existem muitas missas por aqui registadas que eu não as ouço!
Qual é a equipa que joga melhor futebol em Portugal do que nós ao dia de hoje?
Honestamente, nenhum dos que está a nossa frente consegue jogar melhor do que nós e atrás também não sei quem.

Comparar com o passado é relativo, o melhor futebol para uns será no ano do Vilas Boas, para outros no ano do Robson, outros ainda podem dizer que foi com o Artur Jorge, tudo isso é relativo, atualmente em Portugal não vejo nimguém que tenha jogado melhor que nós, tivemos jogos pouco conseguidos, mas todos os outros também tiveram só que para os lados de Lisboa rezam umas boas missas, para nós até penaltys não se marcaram.

• Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
Qual é a equipa que joga melhor futebol em Portugal do que nós ao dia de hoje?
Honestamente, nenhum dos que está a nossa frente consegue jogar melhor do que nós e atrás também não sei quem.

Comparar com o passado é relativo, o melhor futebol para uns será no ano do Vilas Boas, para outros no ano do Robson, outros ainda podem dizer que foi com o Artur Jorge, tudo isso é relativo, atualmente em Portugal não vejo nimguém que tenha jogado melhor que nós, tivemos jogos pouco conseguidos, mas todos os outros também tiveram só que para os lados de Lisboa rezam umas boas missas, para nós até penaltys não se marcaram.
O melhor futebol é relativo. O tiki taka do barca de guardiola, não era apelativo para mim.
Ja o dortmund do kloop e o liverpool dos ultimos anos têm um futebol mais apelativo para mim.

Achei o futebol do Conceição na epoca passada, o melhor futebol que praticamos desde villas boas.

• Like
Reações: bad_person

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
194,362
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se calhar sonhei com o Marega a fazer figura de corpo presente nos últimos minutos em Tondela e no jogo seguinte tava a titular como se nada fosse.
Nem me lembrava desse nabo em Tondela lol

Só me lembrava de ser demente na supertaça e termos que andar com o André Pereira

• Haha
Reações: Folace

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,893
6,566
Conquistas
1
Se calhar sonhei com o Marega a fazer figura de corpo presente nos últimos minutos em Tondela e no jogo seguinte tava a titular como se nada fosse.
Dificilmente outro jogador que não o Marega teria esta benesse com o Sérgio. Mas também mais nenhum jogador fez isto com o Sérgio de forma tão descarada, que me lembre, para podermos ter a certeza. Seja como for, foi algo bastante grave para no jogo a seguir aparecer a titular (quero lá saber se pediu desculpa e o grupo o desculpou, o Uribe também deve ter pedido desculpa pela festa...), mas o Marega era imprescindível para o seu sistema.....

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Gostei ontem na flash o Sérgio a mencionar os problemas financeiros do FC Porto...

Olho para este tópico e pergunto, que problemas financeiros? 22M 80% do passe, por alguém que não tem 20 jogos numa primeira liga? O FC Porto está é rico!

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

C

Campeões de Tudo

Guest
Não joga na A, não joga na B, nem uma perninha nos Legends ou na eLiga... que passou-se com este menino?

• Like
Reações: Dragao_man
C

Campeões de Tudo

Guest
Nada como servir um prato com carne maturada mas com uma saladinha de Folha verde.