Entao e depois da lesao ficou lento? Isso é ainda pior. Entao porque o fomos buscar?O carmo antes da lesão nao era lento. Nao era nenhum zaidu, mas era rapido.
O nosso scouting esta completamente ultrapassado na minha opiniao
Entao e depois da lesao ficou lento? Isso é ainda pior. Entao porque o fomos buscar?O carmo antes da lesão nao era lento. Nao era nenhum zaidu, mas era rapido.
Provavelmente pelas mesmas razões que levaram os foristas aqui a tecerem rasgados elogios à sua contratação.Nao só é lento mas nos jogos que jogou o passe longo dele era horrivel.
Sinceramente nao o seguia no braga mas nao vejo como raio o nosso scouting achou que vale 20M
A sério que já chegámos ao ponto de comparar o Bicho com este central que está a ganhar bicho no banco?Eu não me gostava de repetir mas a isso me obrigam.
Disse-se exactamente a mesma merda em relação ao Galeno o ano passado:
"9M por um gajo que vai para o banco?"
"É este o substituto do Diaz?"
"Mais um barrete que o Salvador nos enfiou."
Hoje é titular, dos melhores e mais influentes da equipa e serviu de atestado de burrice a muito entendido de sofá.
Acabaste de descrever um dos melhores e mais importantes da história do FC Porto:
Jorge Costa
Más nós contratámo-lo precisamente por aquilo que jogou nos 6 meses pós lesão. Queres ver que ninguém se apercebeu que o pobre rapaz ficou com sequelas da lesão grave?!O carmo antes da lesão nao era lento. Nao era nenhum zaidu, mas era rapido.
Felizmente não foi o Departamento de Scouting a sugerir o jogador. Esses são tão ouvidos como tu e eu.Nao só é lento mas nos jogos que jogou o passe longo dele era horrivel.
Sinceramente nao o seguia no braga mas nao vejo como raio o nosso scouting achou que vale 20M
Sim, de facto foi uma afirmação um bocado parva da minha parte, até porque não estava a pensar no Lucho contratado em 2006, foi um bocado estúpido. Sim, uma transferência de 10,5M€ naquela altura hoje deve andar por volta dos 20 e poucos.Claro que difere.
Quando esse suposto mercenário está a cumprir e melhor que o tal investimento, sim, é ele o titular.Mal do clube em que jogam cativos no 11 mercenários que ao fim da temporada se põem ao fresco, enquanto os investimentos ficam a desvalorizar na bancada.
Esta a marinar até o treinador achar que ele está pronto. Para já é o QUARTO central na hierarquia. Hierarquia essa que é conquistada com treino, empenho, qualidade no trabalho.Desde Outubro a marinar para regressar a todo o gás. Só acredita nessas histórias quem quiser. O Diogo Costa agradece a sua ausência, tem estado mais tranquilo na baliza e nem penáltis já precisa de defender. Maravilha.
Não se trata de ser normal ou não. O jogador não correspondeu, sentou. Não está pronto.Portanto, gastam-se 20M€ num jogador que vem para ser quarta opção e andar na sombra por 1 ano. Tudo bem, se isto não acontecesse num clube que não tem 1€ para mandar cantar um cego, e que tem lacunas óbvias no seu 11 inicial e plantel.
vamos fingir todos que isto é normal, e que não era suposto o David Carmo pegar de estaca e ser um titular.
Eu não comparei ninguém. Apenas referi que os atributos usados para descrever o Carmo podiam ser aplicados ao Jorge Costa.A sério que já chegámos ao ponto de comparar o Bicho com este central que está a ganhar bicho no banco?
Mas não terá acontecido algo mais grave entre eles? Sim, o Carmo defraudou as expectativas mas nem um minuto nas Taças das Ligas desta vida? Como é que ele vai evoluir se não jogar? Nem na B joga sequer...Não se trata de ser normal ou não. O jogador não correspondeu, sentou. Não está pronto.
Daqui a um ano vais estar a dizer que se sair por menos de 60 M é uma vergonha.Por mais tempo que passe o Carmo não vai deixar de ser um caracol super lento, sem agilidade. Parece um Coates de cadeira de rodas, o que por si só é um grande cartão de visita. Central de equipa grande tem que ser ágil ou rápido qb ou então compensar isso com um posicionamento acima da média, algo que o Carmo tb não tem. As lacunas do Carmo dificilmente se corrigem com o tempo. Parabéns aos envolvidos na contratação. É colocá-lo assim que possível, ficar até ao final da época sem jogar é uma ideia que só assiste a uma "direção" como esta. Mais um Ferrari de 20 milhões na garagem.
Que eu tenha conhecimento não. Acho que é mesmo opção técnica. O jogador teve erros atrás de erros, alguns deles que nos podiam ter custado milhões. Sentou. Nada mais natural.Mas não terá acontecido algo mais grave entre eles? Sim, o Carmo defraudou as expectativas mas nem um minuto nas Taças das Ligas desta vida? Como é que ele vai evoluir se não jogar? Nem na B joga sequer...
A minha sensação é que algum desaguisado deve ter havido entre os dois.
O que aconteceu de grave foi o que ele fez contra o brugge na belgica. Depois de seguida teve culpas no golo sofrido contra o santa clara. A conjunção de erros, fez com que fosse para i banco.Mas não terá acontecido algo mais grave entre eles? Sim, o Carmo defraudou as expectativas mas nem um minuto nas Taças das Ligas desta vida? Como é que ele vai evoluir se não jogar? Nem na B joga sequer...
A minha sensação é que algum desaguisado deve ter havido entre os dois.
Isso é um facto. Outro facto é que isso atualmente no nosso clube não é algo a que nos possamos sujeitar que aconteça.Não se trata de ser normal ou não. O jogador não correspondeu, sentou. Não está pronto.
É um bocado chato o treinador fazer tanta questão de ter o Carmo para depois passar uma época inteira como 4º central da hierarquia. Mais chato se torna quando estamos falidos e nem cêntimos podemos desperdiçar, quanto mais 20 milhões.Esta a marinar até o treinador achar que ele está pronto. Para já é o QUARTO central na hierarquia. Hierarquia essa que é conquistada com treino, empenho, qualidade no trabalho.
O resto é conversa de tolinhos para entreter tolinhos.
O City pode dar 10 milhões por um jogador qualquer para emprestar a um Girona ou Troyes desta vida. Estes génios da nossa direção devem ter pensado "porque não fazer o mesmo no Porto"?! Dinheiro é coisa que não falta nesta casa. Depois se há dinheiro para pagar salários ou prémios no final da época já é outra conversa. A banca nacional fechou a torneira? Vamos mendigar a um banco alemão, não há problema. Ficamos com uma reputação imaculada além fronteiras!!! As queixas em tribunal por alegados incumprimentos por parte do F.C.Porto sucedem-se? Não há problema, quem é que os mandou fazer negócios com estes BANDIDOS?Se acham que o Carmo não foi contratado para dar garantias imediatas então não sei…
É uma opinião de treinador de bancada. Eu também tenho opinião que Marcano por muitas vezes que nasça jamais vai ter a qualidade de David Carmo, mas são opiniões de treinador de bancada.Não se trata de ser normal ou não. O jogador não correspondeu, sentou. Não está pronto.
TODOS sem excepção pensavamos que era um jogador para chegar aqui e pegar de estaca ao lado do Pepe. O jogador veio, e esteve a titular não sei quantos jogos. Fez merda atrás de merda. O que é que se ia fazer? Continuar a apostar no faz merda ou meter um que não faz merda e dá solidez defensiva?Isso é um facto. Outro facto é que isso atualmente no nosso clube não é algo a que nos possamos sujeitar que aconteça.
Isso é que conversa…Esta a marinar até o treinador achar que ele está pronto. Para já é o QUARTO central na hierarquia. Hierarquia essa que é conquistada com treino, empenho, qualidade no trabalho.
O resto é conversa de tolinhos para entreter tolinhos.