Nem na taça da liga jogouA ver se joga na quarta feira.
Nem na taça da liga jogouA ver se joga na quarta feira.
Tenho para comigo que começamos a perder o título quando contratamos este jogador, gastando os cartuchos todos.Mais de 20M investidos para vir aquecer o banco e ainda dizem que não há dinheiro?
Gestão desportiva de topo.
Temos que dar rendimento ao jovem Marcano.A ver se joga na quarta feira.
Não vai jogar. Só joga se o Fábio ou o Marcano, um dos dois, não estiver apto.A ver se joga na quarta feira.
Pois...Dificilmente volta a jogar esta época. Se já sem Pepe não joga, quando o Pepe regressar do Mundial não vai ter hipóteses. Só em caso de lesões, castigos, etc é que voltará a ter alguma oportunidade.
Então porque veio? Tenho ideia do Presidente dizer que tinha sido um pedido do SC. Não sei se é verdade ou não, mas assumindo que tenha sido, pois só assim consigo perceber minimamente a burrice do preço da sua compra, não se pode “desistir” dum jogador que custou o que custou em meia dúzia de meses após a sua chegada.Pois...
Sem Pepe não jogou nem 1 minuto, nem na taça da liga. Pepe regressou e guess what? Bancada num jogo da Taça de Portugal contra o Arouca.
Vai ser difícil ter mais alguma oportunidade esta época. É o 4º central na hierarquia e não tem confiança por parte do treinador.
Não foi um pedido do SC. O treinador pediu um central mas ao que parece não falou em nomes.Então porque veio? Tenho ideia do Presidente dizer que tinha sido um pedido do SC. Não sei se é verdade ou não, mas assumindo que tenha sido, pois só assim consigo perceber minimamente a burrice do preço da sua compra, não se pode “desistir” dum jogador que custou o que custou em meia dúzia de meses após a sua chegada.
Não foi um pedido do SC. O treinador pediu um central mas ao que parece não falou em nomes.
Se o Vitor Pinto diz...David Carmo é prioridade para Sérgio Conceição: já decorrem conversas com António Salvador - FC Porto - Jornal Record
FC Porto tenta baixar exigências financeiras do Sp. Bragawww.google.com
Vítor Pinto...
É só o jornalista que tem estado mais próximo do SC nos últimos anos...Se o Vitor Pinto diz...
O user sempredragao é muito credível mas não foi aquilo que me disseram.É só o jornalista que tem estado mais próximo do SC nos últimos anos...
Entretanto, por aqui acredita(va)-se muito no sempredragao:
Avalia a credibilidade de quem te disse isso.O user sempredragao é muito credível mas não foi aquilo que me disseram.
Eu também acho. mesmo que vás procurar posts meus antigos irás ver que além da SAD sou também critico do SC na questão da gestão desportiva/financeira. O facto de ele dificultar a saída até de jogadores que não são 1º escolha. Estou farto de falar por exemplo no Bruno Costa.Avalia a credibilidade de quem te disse isso.
Eu não faço ideia. Só acho estranho que sempre que os jogadores não resultam deixam de ter sido pedidos pelo SC...
Parece-me uma narrativa pouco lógica e demasiado conveniente.