David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,255
5,224
Conquistas
1
Pepê, galeno, Evanilson, diaz entre outros. Tidos demoraram a ser titulares indiscutiveis. Demasiado cedo para fazer funeral.
Acho que nenhum passou por tal travessia no deserto. Mais do que isso nenhum ganhou a titularidade para depois a perder e se tornar na 4ª opção.

Cedo para fazer funeral? Concordo, mas esta época assumo-a como perdida para o Carmo, vai comer banco.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,884
2,600
Porto
Está tudo maluco! Só pode!

Pepê, no ano passado, esteve meia época sem calçar!

Diaz não foi titular absoluto durante dois anos!

Galeno teve meia época a fazer merda e a não ser verdadeira opção...

Wendell tinha o funeral feito...

Evanilson teve duas épocas tipo Diaz, mas para muito pior... No primeiro ano quase nem calçava...

Epá, ainda não aprenderam?!

Fui contra darem 20 milhões fosse porque jogador fosse... mais contra por ser um central... ainda mais contra por ser do Braga... contra ser o Carmo com a lesão que teve e com a lentidão que tem... MAS NÃO EXAGEREM! Este ano o funeral é para este e para o Veron! Serão mais dois craques! Não tenho dúvidas!

E para de dizer que foi uma exigência do Sérgio! Pura mentira! O Sérgio tem preferências, não tem exigências! Ele não manda! Muito menos é ele que decide negociatas e valores das mesmas!

E parem de falar no jogo da Bélgica! O homem jogou logo a seguir nos Açores!

Isto é normal no Sérgio, já me habituei!

Não casquem no jogador, não criem rumores infundados e completamente falsos! O Carmo se tiver de jogar, de repente, quando menos esperarem... é titular!
Nao aprendem.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Sim, e o que joga é o valor.

Para o ano jogamos assim:

5M
5M 20M 0M 4,5M
8M
10M 8M 15M
8M 12M

Nunca ouviste dizer que as contas se fazem no fim do campeonato e o campeão é quem tiver um orçamento maior?
Desculpa estar me a meter no meio da conversa.

Mas não consigo entender essa ideia, o Porto não é um clube que se pode dar ao luxo de ter um jogador de 20M no banco.
Já nem falo da estupidez que é o rapaz não jogar, porque fizeram lhe a folha sem que ele tenha feito nada de mal ou pelo menos de tão grave.
Temos neste momento um central que enterra muito mais vezes que ele jogo após jogo.

O Porto não pode andar a contratar jogadores por estes preços e deixa los no banco porque fez um ou dois erros (o que é normal tendo em conta a idade).
 
R

Rm95

Guest
Sim, e o que joga é o valor.

Para o ano jogamos assim:

5M
5M 20M 0M 4,5M
8M
10M 8M 15M
8M 12M

Nunca ouviste dizer que as contas se fazem no fim do campeonato e o campeão é quem tiver um orçamento maior?
Não sei se percebeste o contexto da conversa. E que eu não disse que tem que jogar os jogadores que custaram mais.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,859
5,817
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O SC tem paranoía em usar os reforços...por mim o André Franco tmb já tinha mais minutos...

Pode ser que ja esteja a preparar o Carmo para a próxima época! eheheh
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Está tudo maluco! Só pode!

Pepê, no ano passado, esteve meia época sem calçar!

Diaz não foi titular absoluto durante dois anos!

Galeno teve meia época a fazer merda e a não ser verdadeira opção...

Wendell tinha o funeral feito...

Evanilson teve duas épocas tipo Diaz, mas para muito pior... No primeiro ano quase nem calçava...

Epá, ainda não aprenderam?!

Fui contra darem 20 milhões fosse porque jogador fosse... mais contra por ser um central... ainda mais contra por ser do Braga... contra ser o Carmo com a lesão que teve e com a lentidão que tem... MAS NÃO EXAGEREM! Este ano o funeral é para este e para o Veron! Serão mais dois craques! Não tenho dúvidas!

E para de dizer que foi uma exigência do Sérgio! Pura mentira! O Sérgio tem preferências, não tem exigências! Ele não manda! Muito menos é ele que decide negociatas e valores das mesmas!

E parem de falar no jogo da Bélgica! O homem jogou logo a seguir nos Açores!

Isto é normal no Sérgio, já me habituei!

Não casquem no jogador, não criem rumores infundados e completamente falsos! O Carmo se tiver de jogar, de repente, quando menos esperarem... é titular!
Estou de acordo contigo, muitos vão ter que dar a mão a palmatória e retratarem-se.
Bom Ano para todos
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,507
8,050
Desculpa estar me a meter no meio da conversa.

Mas não consigo entender essa ideia, o Porto não é um clube que se pode dar ao luxo de ter um jogador de 20M no banco.
Já nem falo da estupidez que é o rapaz não jogar, porque fizeram lhe a folha sem que ele tenha feito nada de mal ou pelo menos de tão grave.
Temos neste momento um central que enterra muito mais vezes que ele jogo após jogo.

O Porto não pode andar a contratar jogadores por estes preços e deixa los no banco porque fez um ou dois erros (o que é normal tendo em conta a idade).
Nao fez nada de mal? Dois penalties na champions , um deles com um arbitro mais rigoroso podia ser vermelho

Podiamos ter ficado fora ds champions
 
  • Like
Reações: TennantWho

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,133
5,671
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O pênalti em Brugge foi roubado, o moço sofre falta.

Podíamos ter ficado fora da champions graças ao Taremi também, que castigo teve?
Não vejo a sua relegação para o banco dessa forma. Foi o somatório de exibições menos conseguidas. Esse lance terá sido a gota de água. Até ao momento, Marcano no onze e Carmo no banco, não tem nada de injusto.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,792
18,412
Não vejo a sua relegação para o banco dessa forma. Foi o somatório de exibições menos conseguidas. Esse lance terá sido a gota de água. Até ao momento, Marcano no onze e Carmo no banco, não tem nada de injusto.
Tirando o facto de o Marcano ser péssimo e já não representar o futuro do clube. Ao contrário, o Carmo, mesmo tendo estado a atravessar jma fase má, é um jogador em crescimento e para o futuro do clube.
O Marcano já não devia estar no Porto desde que saiu para Roma. Tê-lo a titular faz zero sentido e vê-lo a capitão (na ausência do Pepe) em vez do Otávio nem tem explicação.
mas pronto… eu nunca fui fã do Marcano (nota-se)!
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,542
8,574
43
Porto
Antes de mais, acredito que o David Carmo venha a ser um jogador importante (e tem tempo para isso) mas a verdade é que está no banco porque fez muito para que isso acontecesse. Não merecia a titularidade pois não estava a dar uma resposta decente.
Mas na minha opinião, a ida para o banco, mais do que um castigo, é uma protecção que o Sérgio Conceição está a fazer ao jogador.
Se ele continuasse a fazer as exibições que vinha a fazer, onde demonstrava total falta de confiança (aqueles pontapés para a frente, de cada vez que lhe chegava uma bola, eram bem demonstrativos disso) iriam levar à perda do jogador, quer do ponto de vista desportivo, quer do ponto de vista de investimento.
Tenho total confiança que os dias do David Carmo vão melhorar e o FCP vai usufruir muito disso.
 
  • Like
Reações: Bulbasauro e Vinha

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,133
5,671
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tirando o facto de o Marcano ser péssimo e já não representar o futuro do clube. Ao contrário, o Carmo, mesmo tendo estado a atravessar jma fase má, é um jogador em crescimento e para o futuro do clube.
O Marcano já não devia estar no Porto desde que saiu para Roma. Tê-lo a titular faz zero sentido e vê-lo a capitão (na ausência do Pepe) em vez do Otávio nem tem explicação.
mas pronto… eu nunca fui fã do Marcano (nota-se)!
Sim, nota-se muito bem.