O pior que podia acontecer ao Carmos era entrar na equipa e enterrar novamente, quando entrar não pode falhar.
Tanto pode que dá.Desculpa estar me a meter no meio da conversa.
Mas não consigo entender essa ideia, o Porto não é um clube que se pode dar ao luxo de ter um jogador de 20M no banco.
Já nem falo da estupidez que é o rapaz não jogar, porque fizeram lhe a folha sem que ele tenha feito nada de mal ou pelo menos de tão grave.
Temos neste momento um central que enterra muito mais vezes que ele jogo após jogo.
O Porto não pode andar a contratar jogadores por estes preços e deixa los no banco porque fez um ou dois erros (o que é normal tendo em conta a idade).
O FC Porto e qualquer clube se quer ter sucesso desportivo não pode olhar para o que os jogadores custaram para fazer a equipa titular, tem que olhar para o rendimento.Desculpa estar me a meter no meio da conversa.
Mas não consigo entender essa ideia, o Porto não é um clube que se pode dar ao luxo de ter um jogador de 20M no banco.
Já nem falo da estupidez que é o rapaz não jogar, porque fizeram lhe a folha sem que ele tenha feito nada de mal ou pelo menos de tão grave.
Temos neste momento um central que enterra muito mais vezes que ele jogo após jogo.
O Porto não pode andar a contratar jogadores por estes preços e deixa los no banco porque fez um ou dois erros (o que é normal tendo em conta a idade).
Discordo de pepê, mostrava muita qualidade sempre q entrava, viu se que era uma questão de tempo ate ser titular.Pepê, galeno, Evanilson, diaz entre outros. Tidos demoraram a ser titulares indiscutiveis. Demasiado cedo para fazer funeral.
Exacto, como o Cristiano Ronaldo com Marrocos.O pior que podia acontecer ao Carmos era entrar na equipa e enterrar novamente, quando entrar não pode falhar.
É a minha visão das coisas, da maneira que o clube está não deveria acontecer uma coisa destas.Tanto pode que dá.
Não deve dar, sobretudo para estar no banco, mas isso é outra conversa.
Mas entre 20 pelo Carmos e 5 pelo Samuel Portugal, não sei o que sera pior.
O atleta em questão no entanto nao tem culpa do que pagaram por ele, e nao sao os 20M que jogam.
Muito menos para ir buscar um gajo ao Braga que fez meia duzia de jogos pela equipa A.É a minha visão das coisas, da maneira que o clube está não deveria acontecer uma coisa destas.
A questão aqui é que o de 20M não tem ninguém melhor que ele a jogar. Ele está no banco a ver um jogador como o Marcano a tirar lhe o lugar.O FC Porto e qualquer clube se quer ter sucesso desportivo não pode olhar para o que os jogadores custaram para fazer a equipa titular, tem que olhar para o rendimento.
O FC Porto neste momento tem obrigatoriamente que se dar ao luxo de deixar um jogador que custou 20M€ no banco porque o seu rendimento é inferior ao do Marcano.
A questão é se um clube como o FC Porto com os problemas financeiros que tem deve investir 20M€ num central. Eu acho que não, acho que 20M€ só em situações muito, mas mesmo muito particulares, muito menos num central do Braga.
Se deram os 20M é porque acharam que era top, então agora convinha apostar nele de forma regularMuito menos para ir buscar um gajo ao Braga que fez meia duzia de jogos pela equipa A.
Ainda se fosse o Horta.
Mas isso são contas de outro Rosário...
Tal e qual.Seja a proteger o jogador, ou seja por ser uma contratação falhada, mas um jogador de 23 anos que custou 20M€ tem de jogar numa taça da liga. Se não joga numa taça da liga então não sei que futuro tem no clube.
Subscrevo, veremos o que sucede nos próximos desafios.Seja a proteger o jogador, ou seja por ser uma contratação falhada, mas um jogador de 23 anos que custou 20M€ tem de jogar numa taça da liga. Se não joga numa taça da liga então não sei que futuro tem no clube.
O Marcano é um amor cego do treinador e tem créditos quase ilimitados.Mais de 20M investidos para vir aquecer o banco e ainda dizem que não há dinheiro?
Gestão desportiva de topo.